Poema de agradecimento

Cerca de 2273 poema agradecimento Poema de

Pai
Te agradeço com orgulho
Por ter me posto no mundo
E me ensinado a viver
Sou causa de uma união
Resultado da adição
Produto de ideais
Mas para ti nada é demais
Tu és nobre e grandioso
Por isto eu te imploro
Se for preciso até choro
Nunca fujas ao perigo
Vai em frente velho amigo
E mostre do que és capaz.

Quero fazer a tuavontade
E não a minha vontade nem meu querer
Por isso eu t agradeço pelos problemas
Pelas lutas
Eu regozijo em sua glória
Eu oro em todo tempo
Mais de ti menos de mim
Pq se eu morrer , morrerei com você
Morrerei orando , louvando e obedecendo
Morrerei pra tua glória ! Por amor .

Nao tive um passado fácil,
Meu presente tbm não esta fácil
Mas agradeço por sair daquele passado escuro onde fui tratada como um nada,
Onde a culpa era minha
Por ser deixada sozinha,
Descuidada, traida, abusada,
Mas quando decidi jogar para o alto
A culpa também foi minha
Mas minha escolha.
Minha opção de largar tudo
Enfrentar e viver o novo
De comecar do zero
⁠não permitir mais ao outro
Dominar minha vida
E minhas escolhas
Me tornei leve.

⁠Te agradeço, Deus,
pelos detalhes que ninguém vê,
mas que o Senhor conhece tão bem.

Por cada lágrima que virou flor,
por cada espera que virou resposta,
e por cada silêncio onde o Teu amor falou mais alto.

O Teu cuidado me veste,
me sustenta e me refaz,
como o sol que volta todos os dias
mesmo depois da noite mais escura.

⁠Oi anjo meu.
Você chegou na minha vida e nem percebeu a felicidade que me trouxe, mas eu agradeço isto diariamente .
Consigo entender a importância que você tem para a minha vida e posso lhe prometer que estarei sempre do seu lado em todos os momentos.
Quero ser um bom exemplo e lutar também pelos seus sonhos. Para mim você será sempre um sonho, aquele amor ao qual devo toda proteção. E quanto ao amor que nos une, esse já é mais que eterno.
Com você aprendi o que era amor. Pode parecer louco dizer isso, mas é tudo o que sinto. Acordar e saber que tenho você na minha vida faz com que eu deseje ser cada vez melhor…...pra mim e pra você.
Seus olhos são tão belos e doces que não me importaria de passar o dia todo a te admirar.
Seu sorriso é tão encantador que sou capaz de qualquer coisa para ser o motivo da sua alegria.
Tudo que eu posso dizer é que eu tenho sorte por ter encontrado você,uma mulher forte para ir em busca dos seus sonhos, masao mesmo tempo tão sensível, e isso me faz querer cuidar de você e te proteger.
Quero que todos os nossos dias sejam especiais, porque você é especial para mim. Quero que você se sinta amada, e saiba que me dedicarei a fazer o melhor por nós, para que nosso relacionamento seja o que você sempre sonhou.
Você me inspira e me encoraja.
Você me emociona e me alegra.
Você me entusiasma.
Você traz pra a minha vida o que eu escolhi ter para sempre.
Você é minha razão de viver.
Você é meu alicerce.
Eu te amo!

⁠Dedico a nós essa oração

Dedico a nós essa oração

⁠Senhor, agradeço pelo amor que sinto em meu coração.
Peço que o senhor abençoe o nosso relacionamento e nos ajude a crescer juntos em fé, confiança e respeito.

Que o nosso amor seja um reflexo do seu amor por nós e que possamos ser testemunhas da sua bondade e misericórdia.

Proteja-nos de todo o mal, tentação e inveja, e nos dê sabedoria para superar as dificuldades e desafios.

Que o nosso amor seja fonte de alegria, paz e esperança para nós e para todos que nos cercam.

Amém!

A noite eu respiro melhor...
suspiro mesmo e agradeço
por ter vencido
mais um dia.

Vejo o céu sorrindo quando eu agradeço
Não preciso muito, só Seu andar por perto
O Senhor é bom, Seu amor é certo
Sua palavra dura até o último verso

Agradeço a Deus por existir o ontem, E também o depois de ontem.
_E eu serei mais forte hoje.
E que eu siga em busca de algo melhor que anteontem...
E não perca o desejo de um amanha.

Vitória

A tudo eu agradeço ao Senhor
A tudo eu agradeço ao Senhooor
A tudo eu agradeço ao Senhor
Deus da palavra, do poder e do Amor.

Mesmo quando em meio à dificuldade estou,
Mesmo quando acho que a esperança acabou,
Mesmo quando o problema esta a me consumar,
Jesus me diz para confiar...

REFRÃO

Lembre meu filho da palavra que eu ensinei
O fardo que não aguentou quando precisou, eu aliviei
Não se angustie com o que não vai precisar
Quando comigo tu estar, por isso...

REFRÃO

As benções do senhor alegra a alma quando vem
A vitória esta na luta, na espera que se tem.
Não sofra com a batalha que terá que enfrentar
Pois com sabedoria aprenderá.

Não rejeites a correção do Senhor,
Nem te enojes da sua repreensão,
A tudo agradeça ao Senhor,
Que a vitória fica em suas mãos

Quero começar dizendo que lhe agradeço muito Senhor meu Deus...
Por todos os dias que o senhor me permite acordar e ter a oportunidade de me tornar melhor... Melhor em bondade, fazer algo bom que poderia fazer e não fiz; dizer uma palavra amiga que me deixei calar; parar um momento e lhe agradecer por algo que o senhor me concedeu no decorrer do dia;... Enfim, agradeço por tantas oportunidades que me dá para recomeçar...
Agradeço á Ti meu pai eterno, por ter minhas mãos para poder digitar este texto com tanta facilidade, pelos meus olhos para enxergar meus irmãos e as belas coisas da sua criação; minha boca para falar e meus ouvidos para te escutar nos momentos de silêncio; meus pés para andar nos caminhos que o senhor trilhar para mim. São muitas as coisas que agradeço Senhor, inclusive pela sabedoria que vem me dando para escolher seguir a suas palavras nos momentos de decisões.
Tenho sido falha muitas vezes Senhor por ter colocado minhas dificuldade em tuas mãos, e ainda assim me preocupar tanto. Más, acredito que o senhor vem reforçando a minha fé a cada dia que passa, pois percebo e sinto a tua presença onde quer que eu vá.

Curvo diante de Ti e agradeço Senhor...

Contradição


Hoje agradeço:
ninguém me machuca.
Hoje lamento:
ninguém me toca.


É essa contradição que me veste:
a calma de estar só,
a angústia de não ser escolhida.


Sou remédio e veneno.


Sou paz e punhal.


Sou a contradição que respira em mim.

“Agradeço até aos que me feriram;
foram eles que afiaram a lâmina da minha alma
e ensinaram que nem toda dor é inimiga
— algumas moldam.”




Dayana Silva

Desculpe, Mãezinha, pelo egoísmo,
Mas queria ter você pra sempre comigo.
Agradeço a Deus por ter me escolhido!
Mãezinha, a vida sem você é um desafio maior do que pensei,
Tua ausência é uma realidade que nunca imaginei. 💔

Pai,
Agradeço a Ti pelas batalhas vencidas e pelas perdidas. Elas ajudaram-me a crescer por dentro e por fora.
Obrigado por este caminho que me faz crescer em fé e obediência a Ti, meu Pai.
Obrigado, meu Pai, por me proveres o que preciso, o que realmente conquisto com alma e com retidão a Ti, meu Pai.
É por Te ser obediente, meu Pai, que meus projetos se mantêm em desenvolvimento.
É graças a Ti que eles evoluem. Estou aqui porque necessito de Ti. Estou aqui porque a minha fé me impele a procurar por Ti, meu Senhor.
O Pai sabe que preciso de Ti como quem precisa de água para matar a sua sede e da Tua palavra como quem precisa de alimento para saciar a sua fome.


Obrigado, meu Pai. Que a Tua bênção desça sobre mim e me faça crescer em paz, harmonia, justiça e fidelidade a Ti, meu Pai.

⁠Último dia de junho...

Não foi um mês fácil, mas até aqui Deus me sustentou. Agradeço a Ele por cada luta superada. Por cada livramento, contra esse vírus e pelos males que não vi, mas sei que existem. Gratidão por cada lágrima secada, cada pranto enxugado... Gratidão pelas bênçãos alcançadas. E pelos milagres diários. Deus é o dono dos meus dias. É a Ele que entrego cada etapa dos meses que virão, na certeza de que o que for melhor para mim Ele fará. É a minha fé que me sustenta. Que seja um dia abençoado para todos nós. Que julho seja de recomeços, de boas novas, de vitórias.

Agradeço todos os dias a Deus ao contemplar este mundo maravilhoso que Ele criou para sermos felizes
Meus pensamentos voam em direção ao horizonte
Onde o sol se põe e fico a imaginar que a felicidade que nós tanto desejamos está ao nosso alcance e nem notamos
O problema e que sempre a procuramos em caminhos errados, e ninguém encontra a felicidade ali na próxima esquina
Quando iniciamos esta incansável busca, esquecemos de perguntar ao coração.

⁠Afirmação do Dia!
Eu agradeço por mais um dia.
Eu agradeço por tudo que eu tenho.
Eu agradeço por toda bênção que recebo.
Eu agradeço por cada conquista realizada.
Eu agradeço por cada luz que chega.
Eu agradeço a Deus por tudo que Ele fez e faz por mim.

⁠Para a nova semana
Agradeço a Ti Senhor, por todos os dias que se foram e pelos novos dias que chegam.
Interceda em minha vida e conceda tudo que for leve e verdadeiro.
Traga alegrias para os meus dias, me blinde de todo mal e guia-me com Tua luz.
Fortaleça a minha fé e abençoe cada novo dia.

⁠Vida, amor e recomeço…

A cada manhã, a luz desperta,
um novo dia, uma nova oferta.
Agradeço o pulsar do coração,
a dança do tempo, a inspiração.

Amar todos, sem distinção,
é tocar o mundo com devoção.
Nos olhos alheios, reflexos ver,
ouvir, compreender, deixar florescer.

A importância de ouvir, tão sutil,
é dar voz ao silêncio, um gesto gentil.
Na escuta atenta, encontra-se o saber,
e na troca sincera, começa o crescer.

Caminhar rumo ao melhor, constante,
é ser rio que flui, sempre avante.
No erro, lições; na queda, levantar,
ser melhor a cada dia, é se transformar.

E quando as situações pedem atenção,
que já se foram, sem solução,
lembremos do valor do presente,
de viver o agora, intensamente.

Com gratidão, amor e escuta fiel,
desenhamos a vida, um doce papel.
E na jornada, a certeza brilha,
que cada momento é uma maravilha.

Recomeçar é um voo leve,
é soltar as amarras do chão,
é plantar nova esperança,
num solo fértil de coração.

É riscar o que foi escrito,
e desenhar novos sonhos,
é ouvir o sussurro do vento,
que fala de tempos risonhos.

Quando a estrada for incerta,
e o cansaço insistir em ficar,
lembre-se que há sempre tempo,
para de novo se reinventar.

A cada passo renascido,
há coragem para florescer,
pois recomeçar é um dom,
de quem nunca para de viver.