Poema de agradecimento

Cerca de 2273 poema agradecimento Poema de

Resiliência

A resiliência faz parte de mim
e todo dia eu só agradeço,
a esse ciclo constante
de término e recomeço.
A fé é meu suporte
com resiliência eu sigo forte
mesmo depois de algum tropeço.

Oração da Gratidão



Deus amado, te agradeço
pelos livramentos da vida.
Nem toda luz é verdadeira;
algumas são projeções do que meus olhos querem enxergar.
Peço a Ti cuidado;
E que continues me livrando
das armadilhas que meu coração me dispõe a vivenciar.
Minha paz merece o céu,
e a minha liberdade
Pede pelo ar da paz.


Gratidão por mais um dia. 🙏

⁠Agradeço pelo meu despertar, porque mais uma manhã de domingo estou vivo, para que a vida eu possa exaltar
Então, desejo toda positividade que estou sentindo... Para quem ler e a quem disponibilizou um pouco do seu tempinho
Quero que o seu dia seja repleto de maravilhas
Com capacidades, segurança, reciprocidade e empatia
Mas que seja na paz de Deus e com alegria
O que realmente eu desejo
É que você tenha um ótimo bom dia!

⁠Agradeço a quem me protege sem que eu veja...
Que segue ao meu lado
(Como um dia me prometeu.)
Mesmo que eu não mereça
Mãe, amiga, guerreira
Rainha do Universo
Mãe Divina ordenadora da Lei
Triunfante! Majestosa
O teu poder não tem fim
A tua tempestade não há quem resista
Trabalhas de dia e de noite
No sol e na lua
Na treva e na luz
Relampeja
Venta,
Reluz,
Acende,
Ilumina!
Reenergiza e Cura.
A Glória de Deus em mim...

Deus! Eu te agradeço pela tua presença em mim, nestes 62 anos de idade! É verdade que não me curaste, desta doença de Parkinson! Ainda assim eu te amo! Porque tu estás comigo! Permite Senhor, que eu sempre aceite, o que tens preparado para mim! Faça-se a tua vontade e não a minha!

Abençoa, a minha família, neste ano que está a começar! Abençoa todos os amigos! Assim seja amém!

" Agradeço aos amigos que fiz pelo caminho
Com vocês o percurso foi mais leve
Às dificuldades foram momentâneas, e o aprendizado eficiente ".

Márcos Frèitas

⁠Agradeço a Deus por tudo o que vivi ao longo desse ano que se encerra e com fé e esperança, entrego em suas mãos tudo o que viverei no ano que está chegando.🙏
Que o amor e a presença de Deus esteja sempre conosco!🙌
Feliz Ano Novo.💫

Seja Você


Posso não ser,
não ter,
não está.
Mas agradeço por tudo que consigo ser,possuir e onde estou.
Na vida, há sempre um ponto de partida para ser quem você quiser.
Desde que se sinta feliz e em paz consigo mesmo.

Agradeço por tudo o que tenho
Agradeço por tudo o que sou
Meu presente é ter você em minha vida!
Força da verdade e do amor!

O Teu Olhar Sobre Mim
Por Mônica Barreto Alves


Senhor, eu Te agradeço pelo caminho percorrido,
Pelo que foi ganho e pelo que foi perdido.
Olho para trás e vejo a Tua mão em cada traço,
Dando-me forças quando o cansaço vencia o meu passo.


Obrigada pela força naquelas pernas cansadas,
Que pedalaram 40 minutos por estradas isoladas.
Obrigada pelo "fiado" que alimentou os meus três,
E pela fé que me fez caminhar ao trabalho outra vez.


Obrigada, Pai, por me mostrares a verdade,
Naquela noite em que a janela foi a minha liberdade.
Tu ouviste a minha prece no escuro da rua,
E trocaste a minha dor pela paz que é só Tua.


Obrigada por cuidares da minha mãe no seu descanso,
E por me dares paciência neste mar que não é manso.
Por me ajudares a honrar o pai que se esquece de quem sou,
Enquanto o Teu amor, de mim, nunca se apartou.


Obrigada pelo encontro naquele banco de igreja,
Pelo parceiro que hoje luta comigo, seja o que for que esteja.
E pelo João, meu milagre, meu riso, minha luz,
A prova viva de que a Tua graça me conduz.


Não sou mais a ovelha negra, perdida ou sozinha,
Sou a filha amada que sabe a força que tinha.
Hoje o meu livro se fecha com o Teu nome no final,
Pois sem o Teu amor, nenhuma lição seria real.


Amém.

Jeová Deus,

Te agradeço porque até nos erros que cometeram contra mim o Senhor me ensinou algo. O que me feriu também me fortaleceu. O que tentou me diminuir me ensinou a me posicionar.

Pai, me dá equilíbrio para não usar o que aprendi como arma, mas como sabedoria. Que eu saiba colocar cada pessoa no seu lugar sem perder o meu caráter. Que eu tenha firmeza sem perder a paz, verdade sem perder o amor.

Em nome do Teu Filho, Jesus Cristo, me ensina a confrontar com maturidade e a silenciar quando for preciso. Guarda meu coração da mágoa e da dureza. Que eu cresça, mas não endureça.

Amém.

Senhor, eis-me aqui presente, clamando por Ti.
Senhor, eu Te agradeço.
Que seja feita a Tua vontade.
Escuta o Teu filho.
Que o Espírito Santo nos preencha com o Seu amor.
Livra-nos do laço do passarinheiro, da peste perniciosa, dos homens cruéis, da língua enganosa e daqueles que nos perseguem.
Santo Deus, abençoa a nossa jornada e prepara-nos. Fortalece a nossa fé.
Escuta, ó Senhor, a nossa oração.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Gratidão ||

Agradeço a Deus, por ter me dado possibilidade de amar.
Amar, no sentido amplo da palavra.
Amar a tudo e a todos.
Mas a Deus,
acima de tudo.

Te agradeço amada, amiga,
por ter me devolvido a sanidade.
Pois fazia tempo em que havia
deixado em uma esquina qualquer.

⁠Dia fortemente ensolarado, agradeço por estar neste lugar pacífico, refrescante, agradável, onde estimo devidamente o teu lindo apecto, iluminado pela resplandecência do Sol, um momento singelo, tranquilo, profusamente restaurador.

Em vista disso, sem nenhum vestígio de pressa, desfruto calmamente da tua companhia, o mesmo se eu estivesse folheando atentamente um bom livro, daquele que vai ficando ainda mais interessante após cada trecho que é lindo.

Grato, alegro-me por estar aqui contigo, estás tão graciosa, desse jeito despreocupada, feliz com teus cabelos cacheados, notoriamente, uma dádiva este nosso tempo juntos, sendo muito bem aproveitado.

PRECES NECESSÁRIAS
(Bartolomeu Assis Souza)

Só Tu és bom Senhor Jesus.
Agradeço-te pela vida, pelo trabalho,
pela família, pelos irmãos de caminhada,
pelo nosso Brasil;
Mas acima de tudo dá-me força, paciência,
humildade...
- Livra-me do alcoolismo;
- Livra-me das drogas;
- Livra-me das doenças;
- Livra-me da falta de fé;
- Livra-me da falta de esperança;
- Livra-me das pessoas que não querem
nada de bom em suas vidas e dos demais;
- Livra-me da tristeza, dá-me alegria verdadeira...
Acima de tudo, mantem-me sóbrio, Senhor.
Torna-me cada vez mais fascinante no seu caminho e no seu amor...
E dono do meu destino...
Amém!

Agradeço, Senhor, pela dádiva de ver o amanhecer,
Pelos frutos que o Teu amor permitiu florescer.
Meus filhos, pedaços da alma, luz em meu caminhar,
Razão de cada esforço, o motivo de eu tanto lutar.


------- Eliana Angel Wolf⁠

Agradeço a noite de descanso que tive

Agradeço um novo dia que se inicia

Agradeço pelo ar que respiro e que me põe na cadência Universal

Agradeço cada pessoa que passa em minha vida .
Pois elas são instrumentos do meu crescimento

Agradeço por cada desentendimento pois eles foram professores do meu caminho de evolução .
Agradeço toda abundância que verte em minha vida

A energia de gratidão permeia a minha Mente, meu coração e minhas ações .
E é nessa frequência que eu manifesto amor nesse dia.

⁠Decidi agradecer por cada novo amanhecer, por cada oportunidade que se apresenta. Agradeço pelas experiências que me transformaram e pelos momentos difíceis que me fizeram amadurecer. A gratidão é o alimento da alma, que nos engrandece e nos permite enxergar além do que está diante de nós...

- Edna Andrade

⁠Senhor, chegou a hora de descansar. Ao final deste dia, agradeço por todas as bênçãos recebidas e pelos desafios que me fizeram crescer.

Peço que me perdoe pelos meus erros e prometo tentar ser uma pessoa melhor a cada dia. Proteja-me durante o sono e que eu acorde renovado amanhã.

Que minha mente se tranquilize e meu coração encontre paz. Confio em Ti e entrego minha vida em Tuas mãos.

Amém!

- Edna Andrade