Poema de agradecimento
"Estava agradecendo a Deus por tudo de bom que consegui também hoje. Eu agradeço nas minhas orações, em Casa. Não o faço para Plateias, nas Redes Sociais. Eu, não! Mas sei que cada um é cada um!"
Frase Minha 0654, Criada no Ano 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Agradeço a Deus a cada momento que passo com você. Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo. Agradeço a Deus por mais uma vez estar com você.
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo.
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho você ao meu lado...
Mas por que agradecer somente a Deus? Se a pessoa a quem me refiro é você?
Por isso agradeço a você, meu amor, que está sempre comigo...
Te amo e agradeço por mais uma vez podermos estar juntos.
Deus o senhor és tudo para mim, amo-te..
E lhe agradeço por sua bondade e misericórdia!Porque tudo na minha vida depende do senhor, pois o senhor é bondade, é por isso que não vivo sem o senhor!
Amo-te enternamente, não esqueças de mim!
Deus meu., eu te amo...
Tu és maravilhoso!
Lhe agradeço por toda sua bondade!...
Por toda sua misericódia!
Agradeço-te por tudo!
Cuide de mim, cuide de todos aqueles que não posso cuidar!
Cuide daqueles que estão perto de mim, e os que estão longe!
Te amo Senhor!
Não esqueças de mim!
Eu preciso de ti...
Deus agradeço pelo homem que me fez...
"Pois lhe digo homens que pensão que são homens Honre suas calças"
Agradeço muito por tudo!
O que passou, passa e passará em minha vida, inclusive as dores, pois foi a partir delas que comecei enxergar a importância dos princípios que adquirimos ao longo da vida.
Existem coisas que sabemos mas não fazemos nada para colocá-las em prática, conhecimento parado e não utilizado é inútil.
" Tomei coragem para assumir para mim, quanto te amo.
Portanto, agradeço por ter percebido a preciosidade
que conquistei."
Agradeço a Deus pela vida, família, saúde, trabalho, amigos...
Tudo, sou grata a Deus por tudo.
Te amo, Deus.
Pés no chão,despreguiçar do corpo,visão turva.
Mais um dia,mais uma aventura.
Agradeço as quatro elementos da terra por mais um dia de existência,agora é hora de levantar e mostrar resistência!
Agradeço a Deus, ao destino, ou qualquer outra força. Que colocou você no meu caminho.
O Poeta do Gueto!
"Avida sorriu para mim,
Eu te descobri sem garimpar,
Por isso agradeço aos deuses, aos céus
Por poder te chamar de amiga
Você, jóia rara
Opala de cor ofuscante
Nasceu pra brilhar
E é mais um motivo pra poder te chamar
De amiga".
(Música: Amiga)
tu es a minha flor;
Tu es o meu amor;
Agradeço ao senhor(DEUS);
Por dar me esta flor;
Que eu tanto dou valor;
E jurei não perder.
II Leitura - 2.domingo do Advento
" 3 Agradeço ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vocês. 4 E sempre, em minhas orações, rezo por todos com alegria, 5 porque vocês cooperaram no anúncio do Evangelho, desde o primeiro dia até agora. 6 Tenho certeza de que Deus, que começou em vocês esse bom trabalho, vai continuá-lo até que seja concluído no dia de Jesus Cristo. 7 É justo que eu pense assim de todos vocês, porque vocês estão no meu coração. De fato, participam comigo da graça que recebi, seja nas prisões, seja na defesa e confirmação do Evangelho. 8 Deus é testemunha de que eu quero bem a todos vocês com a ternura de Jesus Cristo.
9 Este é o meu pedido: que o amor de vocês cresça cada vez mais em perspicácia e sensibilidade em todas as coisas. 10 Desse modo, poderão distinguir o que é melhor, e assim chegar íntegros e inocentes ao dia de Cristo. 11 Estarão repletos então dos frutos de justiça obtidos por meio de Jesus Cristo, para a glória e louvor de Deus.
Querido Amanhecer
Ó céu com teu resplendor
agradeço a ti por retirar minha dor
revelando a mim o meu amor.
A minha amada e sua linda luz
com seu gracioso sorriso a que me seduz.
Passo o dias a te contemplar
aguardando o dia para te encontrar.
E os seus doces lábios que desejo beijar
finalmente deles poderei desfrutar..
Todas as noites antes de dormir agradeço a Deus pela vida e pelo dia,mas também peço que a gente fique junto,que nossos caminhos se cruzem e que nosso amor nunca acabe só aumente.
E todos dias os dias Deus derrama mais amor em nós ♥
e que seja assim sempre ♥
Agradeço por cada segundo que eu a tenho
Me faço feliz em cada sorriso,cada gesto
Nos seus braços me sinto em paz e ti faço segura
Chego até a imaginar,que se isso for um sonho...
Deus!Por favor não me deixe acordar!
Agradeço pela amizade, carinho, respeito, amor, afeto...
agradeço pelos bons sentimentos,
pelas boas prosas... pelos bons momentos...
Agradeço o aconchego dos seus braços quando precisava de um amigo,
agradeço pelo tempo cedido em prol dessa amizade!
Agradeço por você na minha vida!
E sempre vou agradecer, mesmo que um dia tudo isso se torne apenas uma mera lembrança!
Tua amizade
Esta força que você me traz, não dá pra definir
Agradeço a tua presença e o conforto do teu carinho.
Quando eu mais precisei, lá estava, disposto a me ouvir.
Quem tem amigos assim nunca vai se sentir só.
Um forte abraço!
Querido Google,
agradeço seu apoio constante para com a minha humilde pessoa, mas venho através deste informar-lhe que eu não sei usar o Adore Firework, favor disponibilizar o arquivo em PDF, PSD ou simplesmente parar de bloqueá-lo toda vez que tento exportar para o corel.
Att.
Uma publicitária frustrada.
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas Despedida
- Poemas para Professora Querida (expressando respeito e gratidão)
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
