Poema da Ilusao
A ILUSÃO DO AMOR
E se tudo isso não faz sentido,
Por que você ainda insiste em procurar onde foi que tudo se perdeu?
E se tudo isso foi ilusão,
Por que você ainda insiste em achar que um dia vai mudar?
E se nosso amor não foi forte o bastante para ser chamado de eterno,
Por que você insiste em acreditar que um dia ele existiu?
Nosso inexistente amor não foi sólido, foi a sublimação de nosso ideal, o arquétipo do que ainda não houve.
SIM, ELE FOI UM VERDADEIRO E PURO ...ENGANO
Momentos de plagio
Vento,sombra,luz e ilusão,
Aperto o passo pra sair de sua prisão,
Sangue,morte,medo e escuridão,
Minha vida aberta para o seu coração...
Um caminho que une,
O meu dia ao seu,
Sua passagem ilude,
Mas me mostra o que é meu,
Uma porta aberta,
Um segredo hilário,
Seu medo mais escuro,
Ou então, o seu dicionario.
Quando suas palavras,
Voce for falar,
Em que tudo se opõe,
Quem sou eu pra escutar?
Deve ser ilusão
Hey, Hey, Hey, Hey , eiiiii
Eu chegava em casa mais cedo,
Louca pra saber de você,
E ao mesmo tempo com medo do que eu possa ver
Quando vi teu rosto na tela,
É que eu pude então perceber
Vi no seu perfil "Viajando"
Juro eu não queria ver
Se a até ontem a gente se via direto
Rolava altos papos amor
Deve ser fantasia
Não vai dar em nada
Eu estava sozinha na madrugada
Deve ser tudo ilusão
E faz muito mal pro meu coração
Não dar pra não pensar em você, porque tudo lembra essa paixão.
Se eu quiser ao menos te ver
liga a web, ou tento te esqueçer
Eu procurei e não achei seu coração.
(Rap)
Vou rasgar aquela foto, que eu imprimi
Deletar aquela foto, que eu gostava
Por você eu vivi, mais isso eu não quero lembrar
Eu torço por você, fique onde esta
Isso deve ser ilusão
Que se tornou ha 5 meses
Me iludi demais, mergulhei nessa paixão
Agora eu estou sozinha, sofrendo
foi tudo em vão.
Não quero que voce me veja assim, faça o favor de me esqueçer
É vou proseguir,
Se a até ontem a gente se via direto
Rolava altos papos amor
Deve ser fantasia
Não vai dar em nada
Eu estava sozinha na madrugada
Deve ser tudo ilusão
E faz muito mal pro meu coração
Não dar pra não pensar em você, porque tudo lembra essa paixão
Se eu quiser ao menos te ver
liga a web, ou tento te esqueçer
Eu procurei e não achei seu coração.
Eternos...
Morte é uma tola ilusão...
Fato: eu sou um pouco de muitos.
Cada célula, cada grão, uma vida "passada"...
Onde há ilusão, não há o saber verdadeiro, há sim o saber das ludibriações.
Saber que faz sofrer não é saber."
Como pode ser tudo tão absurdo e evidente
É só ilusão? Loucura?
Vendo de longe parece óbvio e fácil
Por isso me conservo de longe
Para sonhar e ter esperança
Do alto da minha montanha de incertezas
Evitando a dor de um fracasso
[à sociedade dos poetas mortos]
Sim a paixão e a vida, ao embriagante momento de voar, a ilusão verdadeira de flutuar, passar pelo tempo sem tormento.
Seguir o íntimo o instinto, procurar achar razões, o sentido, a clareza do enxergar, buscar o não aceitar, questionar sempre.
Ver a vida, nova visão, edificar a alma.
Viver com paixão respirar com poesia, dar sentido ao choro e ao riso, colorir o que se apresenta em preto e branco, buscar a eterna busca.
Ilusão da felicidade
as vezes fazemos e curtimos mil e uma coisas, só que muitas das vezes não sabemos exatamente o que estamos fazendo... Continuar ou parar???
Isso só quem poderá dizer é você mesmo, pois só quem sabe o que está valendo apena ou não é você!
mas uma coisa é certa! Você está fazendo por você ou envolvido por alguma outra coisa atrás de um falso sentimento????
Mostrando a Cara
.
Contradição forçada á minha ruína
Não possuo mil faces
Apenas uma ilusão
Jogo meu jogo
Sigo minhas regras
Sem nenhuma antemão
Apenas um depravado egoísmo
Promovendo desejos
Ironizando meu coração
Segue
O seguimento
Da solidão
Persegue
As pernas
Sem penas
Da ilusão
Voe
Voe sem asas
Voe
Mesmo de avião
Minha Cura
Os dias passam e meu amor por você só aumenta.
Sigo mergulhado nesta ilusão.
Os dias são difíceis, sem você é só tormenta
Estou perdido e penso em fugir, me perdoar coração.
Não consigo, mas pensar em mais nada.
Não sei se conseguirei, estou pensando em desistir.
Sem o teu carinho, eu desistirei desta vida.
Estou me enganando procurando resistir.
Eu não conseguirei te esquecer, estou quase vencido, perdendo a razão.
Não tenho, mas forças para luta contra este amor.
A minha luta estar sendo em vão.
Quando penso que este sentimento estar adormecido, basta te ver minha flor.
Você chega e basta um olhar e todo sentimento renasci.
Teu olhar me fascina e das cinzas este amor ressurge com mais intensidade.
Não adianta eu lutar. Eu decidi.
Estou cansado, não posso mais viver com estar dor, esta é a verdade.
Amor eu preciso ser desenganado.
Eu preciso esquecer este sentimento.
É você a minha salvação, acaba com este carinho malvado.
Destrói esta amizade por mim e acaba de vez com este sofrimento.
Eu sou um homem não conseguirei ser teu amigo.
Não conseguirei te esquecer, enquanto este sentimento por mim persiste.
Mas você tem as duas chaves do meu coração, decidi logo!
Você pode mim fazer muito feliz ou um pouco triste, não resiste.
Eu não posso mais viver assim
Amando-te como eu te amo. Destrói esta amizade.
Não me enganas, decreta o meu fim.
Acaba com esta fantasia. Não iludi. É maldade.
Mas se você decidir me amar.
Saiba que eu te farei muito feliz.
Pois amar você, ninguém como eu amará
Este sonho eu não sei mudar.
MINHA ILUSÃO
Vem e tras contigo tuas para mim,
Meias verdades.
Vem e arrasta contigo,
tua hombridade em mim, incandescente.
Vem e encara de frente
A verdade em nós, quase onipotente.
Vem e me diz que tudo é engano,
Que o passado é profano
E que ao outrora, hoje, és indiferente.
Vem com tuas mentiras adocicadas
Vem com tua labia veemente
Vem, pois mesmo assim, te amo
Vem, pois mesmo assim, te quero
E só assim, nesta ilusão, faz-me contente.
Dentro da mente.
O mundo acaba a cada segundo,
A ilusão permanente tende a persistir,
Os corredores ficam mais estreitos,
O tempo corre por eles deixando marcas em suas paredes,
Garras que arranham deixando sangrar suas feridas,
O mormaço faz arder as rachaduras,
Nem o sangue a parede faz refrescar.
Um murmúrio clama por um assopro...
Você não é ilusão
És de verdade,
você domou meu coração
e me mostrou que todos os sonhos
podem se tornar realidade.
Ilusão de hoje
Hoje tento me distrair pra não pensar,
Hoje quero pensar só pra poder te amar.
Hoje tento não dormir só para não sonhar,
Hoje quero sonhar só pra te encontrar.
Hoje tenho que ficar ao teu lado só para conviver,
Hoje quero conviver de outro jeito com você.
Hoje tento te esquecer só para poder viver,
Hoje quero morrer só pra poder te esquecer.
Ilusão insana
Me sinto só, porém amado
Nessa distância que temos que merecer
Como se as flores renascessem a cada noite
E o orvalho fizesse o pranto umedecer
Me sinto só, porém eterno
Em cada instante que pensaste em como estou
E se as estrelas reluzissem em minha alma
Cada beijo que meu beijo comportou
A vida é louca entre mistério e ilusão
Louca de tudo. Vida tão só…
Busco na ilusão dos meus passos a certeza do irreal, do inimaginável, repleto de verdades obscuras, idéias loucas.
Quero a emoção de mãos trêmulas, suor frio, nervosismo. Anseio a cada dia novas descobertas, desejos incintroláveis, emoções, delirios.
Busco na ilusão dos meus passos, um pouco de mim, o que perdi o que ainda nem descobri.
