Poema da Ilusao

Cerca de 51847 frases e pensamentos: Poema da Ilusao

⁠06/06/06 a 06/07/20

Sem Deus na equação meu amigo, isso aqui é pura ilusão da mais convincente, só uma Rocha suspensa no espaço no meio do nada, de um universo sem vida e sem sentido algum, Deus dá sentido a tudo isso.
O homem já teria sucumbindo, até o mais ateu só tem alguma estabilidade emocional porque lá no fundo sabe que fazemos parte de algo muito maior.
Quando o homem se perde nas suas emoções e questionamentos da vida o conhecimento de Deus os salva de não desistir de viver!
Só tenho a agradecer por Deus ter tido a misericórdia de se apresenta a nós.❤️

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠A ilusão me disse "Oi" sorrindo...
A ilusão me fez sentir medo; "Não quero passar por isso de novo!"
A ilusão me esbarrava os olhos
Está em meus sonhos
A ilusão me sorria
A ilusão se afastava
A ilusão me cercava!

Ela está aqui agora em minha mente...
Me fazendo lembrar que; "Eu não queria passar por isso de novamente!"


7/7/2020 - 15:41

Inserida por Alguem23

Amar , não é beijar
Amar , não é falar
Amar , não é ilusão

Amar é fazer de tudo pela pessoa
Amar é demostrar , paixão
Não é amar

Amar é se dedicar
Amar é mudar
Amar é entender , respeitar ,cuidar e defender
Amar não é apenas gostar
E sim amar
Amar alguém é amar a si próprio

Amar é amar

Inserida por Isacamp

ILUSÃO

A solidão me mantém
De forma amarga ela sempre vem
Como um bandido me fazendo refém.

Talvez você me liberte
Desse caos mundano
Do desamparo
Da loucura e do medo.

Uma andorinha só não faz verão
Então meu bem
Segura em minha mão
E me leve para perto de ti.

Me ensine como te plantar
Te regar, te cultivar
Para enfim te colher.

Matar meus e seus anseios
Se repartir e se juntar
Se amar até o infinito acabar

Eu luto todos os dias
Para tê-lo em meus braços
E você sempre
Se livra e se vai.

Inserida por ErickCruz

Não acho a luz que faz minha sombra
Será que ela existe ou é uma simples ilusão?
Posso confiar ou devo me calar novamente?
Sempre vai a ver uma razão para continuar na escuridão
A sombra me persegue mesmo sem nenhuma reação

Inserida por Sombra

Que talvez explique com exatidão a minha distração
A minha ilusão de ser exatamente
Como um primata e talvez explique
Porque que os comprimidos as vezes não funcionam

Inserida por fandeLucaskallango

Será ilusão?

Sabe o que é dizer para uma criança que papai noel não existe? é o mesmo que dizer para um apaixonado que o amor não tem importância,que ele estará em segundo plano!

E por uma irônia,foi o que me disseram...

Inserida por yasminecamargo

1. Se a tua vida for lutar, vence! Se a tua vida for amar, ama! Se a tua vida for uma ilusão, acorda! Se a tua felicidade depender do meu amor, considera-te FELIZ!



2. Quando ouvires uma tempestade lembra-te, a chuva que cai são as minhas lágrimas, o vento que sopra os meus suspiros, e os trovões os gritos de angustia por estar longe de ti.

3. O beijo tem três vidas: A que nasce na alma de quem o dá, a que fica no coração de quem o recebe, e a que permanece na recordação de quem dele gostou.

4. Um dia quando a solidão tomar conta de ti, os teus olhos chorarem por alguém e os teus lábios não souberem mais sorrir, lembra-te que em um lugar onde tu nem imaginas existe alguém que te ama, que sofre por ti em silêncio e por ti até morreria só para te fazer feliz.

5. Um beijo pode ser curto, longo, suave, molhado, carinhoso, apaixonado... mas para ser bom basta ser teu !

Inserida por claudio7

Lembre-se que hoje é somente um sonho.
O amanhã é nada mais que uma ilusão.
Mas o hoje bem vivido,faz de cada ontem um raio de felicidade.

Inserida por vivi78

Confissões

Confesso que minha vida se tornou uma insípida ilusão triste do mundo governado por emoções inconstantes das pessoas incrédulas de que o amor existe, no momento em que você não estava no alcance das minhas súplicas de um pouco de atenção.

Confesso que pensei que poderia encontrar alguém a altura das minhas expectativas. Eu só queria alguém que fosse perfeitamente igual a você. Percebi com um custo altíssimo relevante as ações de manutenção de relacionamentos, que não existe este ser tão completo quanto o único amor que pode suprir todas as minhas queixas e meus devaneios.

Confesso que não sou nem metade nem todo; nem vivo nem morto; nem amado nem odiado; nem eu nem nós.

Inserida por jonhjonhcarvalho

Amor que faz raciocínio,
que não vive de ilusão,
que tem sobre si dominío
nem é amor,nem paixão!

Inserida por vivi78

Todo livro é uma semente
semente azul de ilusão
realiade fluorescente
a vida ,mas diferente
os sonhos como eles são

Quanta vez tenho encontrado
o bem que mais se procura
no livro de um degraçado
que nunca teve ventura

ah!nesse só mágoa existe
fece-o pois quem não sofeu
se acaso a dor não resiste
porque a vida me fez triste
e ainda mais triste o fiz eu.

Inserida por juanaigatu

Te esquecer

Hoje eu quero te esquecer
Deixar pra trás, tentar viver
Quanta esperança e ilusão
Encontro o vazio e a solidão

Meus sentimento vão além
Mais não consigo achar ninguém
No meio dessa confusão
Entre sua mente e o coração

Se fecho os olhos e penso em você
Tento esquecer
Pra poder viver
Se tudo é louco nessa escuridão
Não vejo mais razão
Pra sofrer em vão

Se tudo fica louco no momento
E a vida não parece ter sentindo
Se não te tenho mais aqui comigo...

Se fecho os olhos e penso em você
Tento esquecer
Pra poder viver
Se tudo é louco nessa escuridão
Não vejo mais razão
Pra sofrer em vão

Inserida por mahmonteiro

Tem pessoas que falam que amou alguém mas isso num passa de uma ilusão.
Numca brinque com os sentimentos das pessoas que o proximo a ser ferido pode ser o seu.
Por que pelo o amor as pessoa fazem muitas loucuras.
Amar é uma benção de Deus então não desperdice esse dom.
Por que um dia você vai encontrar alguém que a ame e você não vai poder retribuir esse amor.
Isso pode ser amor ou ilusão.............

Inserida por Gui-dark

Substantivos Abstratos

Meus substantivos abstratos se enganaram.
Primeiro vem a ilusão de tudo ser perfeito,
Mas a antítese me mostrou que nao era desse jeito.

Depois veio a infeliz felicidade,
Me mostrou que um dia terei um sorriso de verdade
Sem precisar mentir para mim em plena sanidade.

Então chegou o carinho em seguida,
Mas não deve ter adiantado;
Meu coração se viu desprezado.

O amor talvez eu possa salvar,
É só eu fechar os olhos e tomar um chá:
De esquecimento, de ingenuidade.
Mas eu me enganaria novamente.
Por que voce nao sai da minha mente?

Inserida por brigidatinelli

Enquanto te olhava me perdi no tempo
E criei a ilusao de poder te tocar
Mas não sei porque deixei de sonhar
E te perdi na doce lembrança de amar

A dor da perda me fez ver
Que não importa se o sol está a brilhar
Ou se a noite transforma o luar
O brilho nos teus olhos eu queria encontrar

Porém tive medo de me entregar
E fatos sem importância vieram me pertubar
Eu me machuquei
Por vezes entristeci
E por fim percebi que mais doi deixar te escapar
Que nao ter a coragem de te amar

Inserida por kakabellas

Meu descanso

A eva da ilusão
O comprimido da paixão
A quimica da solidão
A pedra do mundo dos fracos sem imaginação
A cola que cola o pulmão por falta de coragem no mundão
O tabaco que guarda o mal dentro do pulmão, esperando solução
O alcool que deixa sequelas dentro do coração, por falta de emoção
A menti confusa caem em depressão e tenta sair da ilusão
O corpo ja apaixonado pela aquela alimentação, segura a menti no mundo dos fracos sem imaginação
A menti e o corpo se encontra na solidão e acha a sua solução
A menti e o corpo acaba com as sequelas no coração, por falta de coragem no mundo, e acaba achando aquilo daquilo que nunca encontru.

Inserida por tagus

Ele disse que me amava
e eu acreditei.
Agora posso ver,
que era pura ilusão que eu criei.

Inserida por PamelaMuriel

Meu coração esta quebrantado...
sofrendo...
Gritando por um amor
que não passa de ilusão
Em sonhos
que sempre acabam se transformando em dor...
Lágrimas de um amor que antes de existe jah acabou

Inserida por MARDIANE

vejo que nada é ilusao
e vejo que nada termina em confusao
como agente pode ser feliz
como agente pode ser amar

já vi certas coisas que nao fez bem au meu coraçao
, e nada termina em confusao
como agente pode se entender tao bem assim

, o certo numca fica errado
áh esperança de ver voce sorrir
quando me esforço pra te fazer feliz
O meu amor por voce nao tem comparaçao
nem tamanho sem divisao
meus pensamentos são apenas pra voce

quando estou triste é voce que me reanima
só com seu jeito de olhar , já me fascinou
desde a primeira vez que ti vi passar por ali

, o certo numca fica errado
O meu amor por voce nao tem comparaçao
nem tamanho sem divisao
meus pensamentos são apenas pra voce

áh vida é tao bela com voce aqui do meu lado
parecia um sonho mais se tornou em realidade

Inserida por felipelira