Poema da Ilusao

Cerca de 51847 frases e pensamentos: Poema da Ilusao

Acha que não existem mulheres perfeitas?
Acha que a perfeição é uma ilusão?
Uma ilusão que meu coração arrebatado criou e alimenta todos os dias?
Engana-se...
A mulher que eu amo É perfeita... tem todas as qualidades que eu procurei a vida toda em uma mulher...
Mas ela é muito mais que perfeita... tem todos os defeitos que eu queria que ela tivesse...
Não... não são defeitos... ela não tem defeitos...
Não consigo enumerar nenhum... acho que nem posso chamar defeitos...
Mas meu coração sabe que se os tiver, vai aceitar a todos...
Serão as particularidades (NUNCA vou achar que são defeitos!) mais deliciosas de se apreciar!
E você sabe por quê? Por que eu a amo...
E cada parte que compõe esse ser maravilhoso que me encontrou na vida...
Eu amo com intensidade inigualável...
Se vem dela, eu amo. Se é dela, eu amo.
Você sabe de quem estou falando, não é vida?
Você é muito importante para mim!!!
TE AMO E PARA SEMPRE TE AMAREI!!!
Bju minha RAINHA.

Inserida por marilenefersi

Você é tudo o que queria
tudo que anseio é que a ilusão me de
o meu sonho de amor todo dia
que nos meus olhos úmidos se lê
minha felicidade fugidia
o meu sonho é você!!

Inserida por juanaigatu

Ilusão

Embebidos nas ilusoes
Embebidos na felicidade ilusoria
Vivemos sorrindo e chorando
Vivemos felizes e tristes
Sem querermos sabermos que tudo isso é só ilusão
Criamos e matamos Deuses celestes
Pra que possamos viver uma paz ilusoria
Roubamos e matamos nos invaidecemos e juntamos dinheiro
Fazemos tudo isso pra satisfazer desejos ilusorios
Sempre estamos pensando ser algo sempre queremos mostrar grandeza
Sem perceber que somos mais ilusão que verdade
Pensamos sempre estar livres sem saber que não existe liberdade

Inserida por Buscadoralado

Nos seus olhos

Nos seus olhos dormem uma luz intensa
Que me remete ao frio de minha ilusão obscura,
Nos seus olhos a gota de sangue sempre se espalha
Em cada despedida e a cada pranto teu,

Nos seus olhos o meu vazio é o teu vazio
E a tua dor é a minha dor,
E o silêncio é escutado na mais perfeita harmonia
Pois quem escuta o silêncio, escuta o coração,

Nos seus olhos me abro e me fecho
Me solto e me amarro
Nos seus olhos eu não sou mais eu,
Pois nos seus olhos sou apenas um atheu.

Inserida por spjd

“O que esperar?”

Estou cansado de perder as horas, noites em claro, sonhos de ilusão; os minutos despejam sobre mim o seu tempo petrificado, congelando o momento, mostrando um espaço incapaz, sem fim.

Estou feliz por enfim ter evitado um conflito infeliz,dono de mim tenho controle do tempo e o que falo,resgatando de forma polida, o brilho outrora ofuscado, manchado, perdido.

Mandei um recado impensado, uma briga contida, diferente do que falo, onde recito murmúrios, apreço e homenagem; um dia querido.

Mandei alguém à porta fechada, batia em vão e não ria; o silêncio enfim imperava, de forma sabia assim sorrindo.

Estou a um passo de conhecer meus domínios, deixar de lado falsos amigos, dar risada da ironia barata, respeitar o errado, ensinar se for preciso de mansinho uma vida pacata.

Estou prestes a cometer uma matança de tudo o que é falso ingrato e altivo, impropérios descalços, uma carta vazia, a lembrança deixada, a velhice no asilo; dias sem nada.

Inserida por MARQUESBUENO

“Ilusão”

O homem solitário tomou seu caminho repleto de mentiras enterradas sanadas, deixou para trás somente o martírio.

Não era novo, também não usava bengala, era maduro o menino, se quando rapaz tagarelava, com os dias em seu encalço, aprendeu a falar apenas com os ouvidos.

Livre enfim na jornada, a encruzilhada mostrou-se um alívio; um bom dia à estrada.

O homem solitário, por Deus encontrara descanso, paz, um ofício, ganhou de presente uma vida regrada; sua história lhe trai, mostrando que a paz de outrora, não passa de um mero fechar de olhos, içando a tona um homem mimado, cheio de fracassos tentados, vividos.

Livre sem poder se mostrar, escasso é o ar que respiro; preciso apenas de paz.

Inserida por MARQUESBUENO

Certo

Não você não é assim,
Apenas está sem chão,
Está sem mim,
Vive uma ilusão.

Sim, você pode mudar,
Basta querer, basta aprender,
Aprender a me amar,
Pois vivo por você.

Talvez, talvez fique confusa,
Sem decisão, mas,
Pelo sim e pelo não
Te dou meu coração.

Inserida por Franklinaugusto

Ilusão ...

"... choro por tudo que perdi,
por tudo que tranquei
e por tudo que me vesti...
mas perdi sem ter tido,
tranquei o que escapou
e me vesti de poesias! "

Inserida por DuCarmona

Sul
O horizonte é uma ilusão sem fim e as nuvens emolduradas no céu, oásis perdidos no deserto azul. Tudo é plano, de um castanho que se perde na imensidão do espaço, permeado aqui e ali, por um verde envergonhado. O mundo parece ter pousado num local onde qualquer relevo é uma afronta ao manto que abençoa a exactidão deste chão.
Há desalento fingido no árido abandono da paisagem que se estende no mar sereno da planície. Um mar onde a água é uma ilusão que os lábios da terra poucas vezes tocam.
Lê-se na face do infinito que o sol tórrido, votou este recanto à febre latente da solidão.
Os animais no meio dos campos repousam de forma tranqüila, resignados à fome que o hábito os ensinou a suportar. Cabisbaixos, ruminam a erva inexistente; sonham com o verde que nunca viram e que apenas conhecem dos rumores que a escassa brisa arrasta quando não fica ancorada no calor.
Ao início da tarde, respira-se um ar que traz um longo lamento ao castanho imenso que ferve debaixo do olhar atento do céu. É corajosa a natureza que recebe este bafo que a sufoca, sem que um murmúrio irado se ouça. No fim do dia quando a tarde começa a esmorecer e espalha já uma claridade forçada sobre o horizonte, há um amontoado de ilusões que vagueiam pelo jardim do crepúsculo.
Quem terá concebido este sonho perfeito no coração do vazio?

Alberto Pereira

Inserida por suallinda

A verdade é o chão, e a ilusão é o topo da escada
.
Para ser forte e lidar bem com a vida, é preciso tirar a escada e se manter firme no chão da verdade.
Acredite sempre na sua própia avaliação, na sinceridade do seu coração e nada de entrar nas vozes externas, nas suas atitudes implicantes e fantasiosas.
A exaltação, a aflição, o sair para a briga é sempre a manifestação do orgulho que quer fazer você acreditar ser o melhor.
A sua verdade deve prevalecer em você e para você. Não tente jogá-la para os outros. Deixe cada um na sua verdade.
Somente quando estamos ligados com o nosso centro de verdade é que entendemos os nossos direitos e os direitos dos outros, os quais nunca podem ser confundidos ou misturados. Assim, quando houver uma tentativa de confronto com o outro, você nunca será atingido.

Inserida por saioborba

Hai-Kais (vários)

SONO
O latir do cão
Com o ranger das dobradiças
Dormir? Ilusão!...

GORDURA
Gordura real:
Trocou seu lindo cofrinho
Por banco central.

PUTZGRILA...
Com imensa dor,
Não significa o mesmo
Que computador.
(Ao mestre Millor Fernandes)

DODÓI
Se bebe demais,
Se precisa do cigarro,
Teremos só ais!...

INSEGURO
Grande idiota:
Prefere ficar com os machos,
A beijar cocotas.

TOCATA
Martelo o teclado,
E busco a composição:
Sai desafinado.
___________________________
www.revistaconsigo.com

Inserida por drmarcioconsigo

Quando vejo você vejo um futuro.Um futuro de ilusão pois sei q nunca conquistarei seu coração.
Seu coração frio,sem emoção,pois se tivesse emoção você me daria um pingo te atenção.
Poriso isso vivo nesse mundo louco cheio de ilusão

Inserida por Sparta30

FÉ , AMOR E VERDADE

Deus é a única existência real.
Tudo após Deus é ilusão
Por isso tudo se deteriora e envelheçe .
A única maneira de se achegarmos a ele é por meio da fé e o amor e verdade .
Pela fé , tudo é possível até o impossível.
A fé deve ser seu braço direito e o amor e a verdade suas pernas
Para que, para onde quer que fores e o que quer que fizeres ,
eles sejam contigo como a sua sombra que nunca o abandona .
Seu ego , sua vaidade e seu orgulho devem se esvair.
Porque orgulho de ser tudo é nada .
Esforce-se pelo Reino de Deus , que está dentro de cada um.
Esforce-se pela unidade ,pela mudança interior .
Procure o conhecimento de Deus como ouro escondido.
Mude sua personalidade , perceba suas falhas , admita que as tem.
Liberte- se de seu desejos e vícios pessoais , eles o prendem !!!.
Ore a Deus por intermédio de Jesus Cristo, peça ajuda para fazer mudança e ele concederá seu pedido ,o próprio Cristo prometeu.
Após tudo isso conheça a felicidade que não pode ser comprada ou vendida mas conquistada .Conheça a verdadeira felicidade que significa“paz de espírito”

Inserida por TRANSCEDENTAL

TODO PESSOA HUMANA QUE PENSA QUE ENXERGAR; ESTÁ DENTRO
DE UM VISUAL; NÃO CONHECE A ILUSÃO DE ÓPTICA;POIS A
VERDADEIRA LUZ ESTÁ NO SABER, E O SABER NO APRENDER.

Inserida por almeidaademir

(Ilusão)

A ilusão no coração, não existe...é real...
mas, mesmo pensando que é somente ilusão,
que bom que é materializar essa ilusão...
quanta ternura o coração consegue juntar...
e nos dar o calor,
da ilusão do AMOR!

A ilusão no coração, não existe...é real...
todo o mal desaparece...
tudo é luz, tudo é cor...
só isto é...a ilusão do AMOR!

e...para ser feliz, só preciso,
que o meu coração sinta a ilusão,

Inserida por anaferreira

ás vezes eu penso estar vivendo uma ilusão.. e esqueço de tudo que roda sobre mim,esqueço que o mundo da voltas que pessoas mudam, e que tudo que é sim com um passo pode virar nao...!
quero fugir da realidade e sonhar fraternidades que muitas vezes eu deixei de sonhar om medo de arriscar a amar...
busco no sonho da vida felicidad alegria mais soh encontro iluso~es que vem me percegue e me conduz..quero amo . quero amar ser feliz para brilhar .. sonhar viver.. amar SENTIR!
tudo em um coração soh.. um sentimento apertado, angustiado... querendo sair mais nao tm pra onde ir..
quero viver a vida sem medo de ser feliz e sempre ter no olhos o BRILHO e no soriso a ALEGRIA de qm sonhou e lutou por uma felidade eterna....

Inserida por natalia1

Atormentando a minha vida,
Estão os meus fantasmas.
Fantasmas de uma vida sombria,
De uma ilusão desiludida...

Quero seguir o meu caminho em paz.
Segurar o meu timão,
E comandar o meu barco nessa maré de solidão...

Quero saber como é o gosto da liberdade.
Quero saber como criar asas,
Para poder voar ao infinito.
E sair desta prisão...

Será que a morte é a solução mas sensata a tomar?
Acho que não!
Já que não posso morrer 2 vezes...

Não sinto mas o gosto da comida,
Ela se transformou em serragem
Meu sangue se tranformou em um mísero soro...

Coração?!
Não sei mas o que é isso,
Agora só me resta a solidão,
Vou definhando pouco a pouco...

É assim que eu séria se não me amasse,
Se um dia me dizer “adeus”
Assim que eu séria...

Eu não quero aprender a desaprender te amar,
Tenho certeza de uma coisa.
De que vamos viver para toda a eternidade...

Eu não vou deixar de ama-la nem,
Quando o infinito acabar,
Quando o sol parar de brilhar
E as estrelas se apagarem....
A única certeza da minha complicada vida é de que eu te amo meu amor!

Inserida por lordcerberus

O tempo é uma ilusão
Na contagem das voltas da terra...
Como podemos classificar isto como tempo
Pela seqüência dos dias e fatos...
Pelo endurecimento dos sentimentos...
O tal do amadurecimento
O enruguecimento da pele
O esquecimento ou a aceitação
Ao que nos sentimos incapazes
Quando descobrimos que somos humanos e não deuses
Aí que o tempo castiga mais...
Quando descobrimos ele.

Inserida por mfpoton

A minha vida se tornou uma terrivél ilusão depois q te perdi, nada mais me trás alegria meu amor,vc é a minha luz, meu caminho, sem vc sou como uma vela apagada, nd e ninguém me faz tão bm, quanto sua presença,só quero poder estar nos teus braços novamente,mesmo que seja por um momento, sei q nada me pertence, mas te quero e sem você posso fazer o q for, mas nada me faz te esquecer, não há como apagar tanto amor guardado e mais uma vez te peço perdão por tanto te amar e tanto querer-te.
Serei sempre sua, somente.
te amo Jailson Gigante Júnior

Inserida por bdzs

''Se amar é ilusão
Quero viver Iludida
Pois não há ilusão melhor
do que você na minha vida''

Inserida por Laudyana