Poema da Ilusao

Cerca de 51847 frases e pensamentos: Poema da Ilusao

Ilusão permanente

Você poderia ser minha!
Se houvesse quem pudesse ser
Minha!
Se não evanescesse, pela própria essência, fugidia, a posse.
Ilusão permanente de quem almeja!

Inserida por Leonascor

Deixe me em paz
Seguir a minha vida
Deixe me em paz

Não quero mais você
Chega dessa ilusão
Eu não quero mais sofrer

Você quebrou meu coração
Quando me disse o adeus
Eu cansei

Chega de esperar
Lágrimas , eu não tenho mais
Chega , vai logo !

Cansei dessa paixão
Você feriu meu coração
E agora que estou em paz

Não
Eu não quero
Voltar, nem pensar

Não, não dá mais
Eu desisti de você
Não , eu não quero mais

É hora deu te dizer adeus
Vá embora!
Me deixe em paz!

Vá , não volte nunca mais
Cansei de te esperar
É o fim

Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

SEJA VOCÊ

Não, não faça de sua vida
Uma estrada de ilusão,
Não deixe ninguém mudar
A sua decisão
Viva sem ter medo de recomeçar,
E não perca tempo para não se decepcionar.

Seja você, apesar dos pesares.
Pare pra ver os belos lugares
E ao se lembrar da decepção,
Pense e Repense, na sua intenção,
Mas seja você!!!

Mesmo que tenha que fingir,
Que está feliz,
Aproveite tudo de bom,
Que a música nos diz,
Mesmo ao sonhar,
Tente não chorar,
Ao lembrar que deixou
O tempo passar!

Inserida por JanainaNolio

Quando eu Cheguei, não acreditei foi só ilusão disso que eu sei
Perdi a razão sem ter o porque nada mais me resta só quero saber
o que foi que fiz sem motivo algum para compreender oque nada sei
A questão é que nem eu mesmo quis para ser feliz procurar entender

Inserida por stivcwb

sou um anjo repleto de trevas,
não tenho sonhos, apenas o vazio...
tantas imagens cortam a ilusão...
mergulho no poço de almas...
a escuridão é um desejo sem fim...
na imensidão feroz,
olho para fundo não nada.

Inserida por celsonadilo

Romantismo

Gosto de ser romântico com a mulher que amo e desejo.

As vezes parece uma ilusão, mas não é, depois de tantos inconvenientes na vida nunca desisti de achar o amor da minha vida..

Chorei, sofri, sou um escorpiano, quando gosto gosto, quando amo amo, quando detesto detesto.

Apenhei muitas vezes na vida acreditando na pessoa que era certa, mas me enganei, o pior sentimento de um homem pode passar é ser traido pela mulher que ama, pois somos serem humanos e acredito que como eu, você ainda há homens descentes nesse mundo, acredito nisso.

Nunca perdi minhas esperanças, sempre fui atrás ou apenas esperei aparecer, e apareceu.

Me dedico sima ela, não penso mais nada a não ser nela, foi um amor a primeira vista uma química maravilhosa que a anos não sentia.

Por que vale a pena viver? Vale a pena morrer por isso? A resposta para cada uma é a mesma: Apenas o amor.

Você já conheceu uma mulher que inspira você a amar? Sua vida começa com ela, e sem ela, certamente deve acabar.

Eu tive o prazer de conhecer, encontrar em um lugar maravilhoso e tanta simplicidadde na qual me fez apaixonar-me.

Estou realizado, feliz, contente e vivendo um amor verdadeiro.

Escrevo com o coração, apenas com o coração.

Inserida por sergiomaia

ILUSÃO e REALIDADE

ILUSÃO é ver o que é dos outros e querer para você a qualquer custo, mesmo que para isso, você precise destruir a vida de outra pessoa.

REALIDADE é você conseguir alcançar os seus objetivos com humildade. Usando os seus próprios méritos, a base de muito trabalho e determinação. Sem humilhar e nem denegrir a imagem de ninguém para alcançar seus objetivos.
Então meus amigos, nada é melhor do que ter a nossa consciência tranquila. Seja no trabalho, em casa, ou em qualquer lugar. Nunca seja outra pessoa só para agradar os outros. Seja sempre você. Não queira para ninguém o que não deseja para você. Com humildade é muita fé em Deus você alcançará tudo que almeja. Pode acreditar!

Inserida por lexgrafia

Quem negocia seu voto
Por uma vaga de emprego
Comete grande ilusão;
A prefeitura em ação
Faz logo a contratação,
Só que o eleitor inocente,
Pensando que é para sempre,
Não sabe, pois, que é somente
Até depois da eleição!

É tudo um conto de fada,
Depois vem a canetada
Na lista pra demissão.
Que grande decepção!
E o eleitor iludido
Vê o seu voto perdido,
E tem que esperar quatro anos
pra poder virar sabido!

Inserida por antoniocostta

Ilusão, conhecimento e realidade.

Jovens começando a vida descobrem o mundo pelos seus próprios olhos, vislumbrando um futuro promissor.
Nem poderia ser diferente. Só a experiência dos anos mostra a realidade.
As diferenças começam a aparecer ainda no banco da escola, início à nítida percepção de que, contrariando a regra divina, que também foi adotada pelos homens, não somos todos iguais.
“Pois quanto maior a sabedoria maior o sofrimento; e quanto maior o conhecimento, maior o desgosto.
Eclesiastes 1:1-18”

Inserida por marinhoguzman

ilusionismo.
depois de um certo tempo você começa a acreditar mais na ilusão e
percebe que não é só um ato da sua imaginação
começa a ver que ambos os pensamentos se exageram perdidamente e começam a confundir a sua mente
você vê seus dias como se fossem o ultimo
o que não é ruim,mais o conceito vivido é não esqueceis de viver mais também não pensar na morte como se fosse algo duvidoso.

Inserida por AnneCM

Desafiar o tempo
Palida Imagem
Todo o tormento
Corpo e passagem

Brindes de glórias
Ilusão por querer
Contos e estórias
Dar ,olhar e perder

Saida de casa, dor
Perdido na rua
Buscando sua cor

Por mais que tente
O tempo não é meu
Ele ainda mente
Nos lábios teus

Inserida por eduardortavares

Realidade é percepção. O que está na cara para alguns, para outros ou nem existe ou é apenas ilusão... Cada um vive o seu filme existencial, com os seus próprios filtros de realidade...
‪#‎quantomaisdespertosmelhor‬
Silvia Malamud

Inserida por starlight12

Primeiro nos divertimos, depois nos perdemos. Ansiamos por algo que está fora, ilusão.
Em algum momento, percebemos, encontramos.
Achei, era eu.

Inserida por PauloPoli

"A idealização
é uma
armadilha
de ilusão...
eu
prefiro sonhar..."

Inserida por AleDeschampsMendes

Parece estar chegando alguém
Disfarçando sem querer
Deixa-me apenas conhecer-te
Será ilusão, ou uma sensação
Permaneça......

Inserida por ShanaPavarin

Um dia eu hei
De descobrir
Que fim
Vai levar
Essa ilusão
Chama
Da
Vida.

Inserida por deyvyson

Fiquei prezo no seu labirinto
Onde só havia ilusão
E na sua fonte de incertezas
Deixei afogar-se o meu coração

Inserida por RicardoRC7

Triste Realidade

Sonhos vem
Sonhos vão
Como compreender este mundo
Tão cheio de ilusão?

Um olhar inocente
Um mundo imprudente
Cedo começam as decepções
Nesta vida de emoções

Me pego então
Perdida na desilusão
Deste mundo já sem valores
Onde nos olhos de uma menina
Se encontram cedo decepções

Uma luz na escuridão
No ato de uma canção
Uma razão pra tentar
Um mundo pra enfrentar
Terei eu
Motivos pra lutar ?

Inserida por AnaBrun

Uma dose de ilusão

O coração que toma um porre e os sentimentos que ficam de ressaca.

Inserida por IoneZero

Eu rimo a minha real utopia,
porque de fato seria ilusão,
sonhar o que não rimaria......

Inserida por LBPOET2