Poema da Geladeira Elisa Lucinda
Uma rima não é um poema ela apenas faz parte dele,o que realmente compõe um poema é o sentimento que pomos nele
Está assim tão inspirado? Escreva algumas linhas. Com toda certeza sairá um poema que ainda não foi lido na Academia de Letras, um pensamento útil, um pouco mais sobre você. Indiretas são dispensáveis. Não se exponha ao ridículo. Diga não para a hipocrisia. ATITUDES são mais sinceras e realçam quem você realmente é. Mostre que possui caráter.
já pensei em escrever uma musica um livro até mesmo um poema
mas como o mundo gira através de aparecia me declarar não adiantaria muito.
Sou a sinfonia de um poema que nunca foi lindo, mas pela mão do Criador foi escrito. Sinfonia essa que voar nas notas de uma canção na espera de tocar algum coração, noites e dias voando sozinha às vezes alegre, às vezes tristonha, mas sempre uma Sinfonia. Minha música é de uma nota só assim é a minha vida esperando um compositor para terminar essa melodia. Enquanto ele não chega, continuo a voar sozinha nessa sinfonia de uma nota só que é a minha vida.
era um poema de amor, mas a dor foi tão grande, que os poucos versos possíveis, ficarão apenas na memória daquele dia.
Eu poderia escrever uma poesia, um poema, um verso ou uma frase que falasse de amor... mas nem se eu tivesse o poder de juntar todas as letras do mundo, eu não conseguiria descrever o que sinto por você.
Eu não posso colocar a sua vida num só poema que eu possa escrever, numa só canção que eu possa compor, mas posso sim, com certeza, colocar muitos poemas e muitas canções na sua vida. – (Paulo Del Ribeiro)
A fotografia é: literatura, poema e luz, é compartilhar com a natureza o que ela permitiu descobrir.
Um homem deveria escutar uma pequena canção, escrever um pequeno poema, contemplar uma bela imagem todos os dias de sua vida, para que as preocupações do mundo não suprimam o senso de beleza na qual Deus implantou na alma humana.
Busco um poema diferente.
Ele dobrou a esquina de repente, junto com a vida que, indiferente, vai sempre um segundo à minha frente.
Poesia não se planta. Poesia se colhe. O que se planta é poema. A colheita poética é o resultado de um árduo trabalho de cultivo de percepções estéticas, interações verbais e arado gramatical, tudo sobre rico substrato existencial.
O amor uniu-os e foram viver num pequeno poema, na rua da poesia. Nasceram poemas. Tiveram de alugar um poema maior para abrigar a família de poetas. Cresceram e foram estudar na universidade da poesia. Eram tantos os poetas. Ali aprenderam o sol, o vento, o mar, o canto das aves e o amor. Envelheceram juntos num poema e morreram por poema naquele pequeno poema onde outrora o Amor nasceu. Na Rua da Poesia.
Já não consigo fazer um poema para explicar que sem a amizade dela não sei viver, pois algo nela me completa, como o sol o amanhecer.
Para ser poeta, não basta observar que se inicia um poema com letra maiúscula e se conclui com pontuação...
Entre um e outro, é preciso colocar o coração!
A intenção era arder como a chama que Camões eternizou em seu poema, mas acabei em um soneto escrito num papel toalha que saiu do peito de alguém que disse “Me traz a garrafa da mais forte que tiver”.
A intenção era arder como a chama que Camões eternizou em seu poema, mas acabei em um soneto escrito num papel toalha, manchado pelos pingos de chuva que saíram do peito de alguém que disse “Me traz a garrafa da mais forte que tiver”.
Castro no Bar dos danos sintomáticos.
Minha mãe amava esse poema. Nós líamos na hora de dormir desde que me lembro. Se trata de encontrar esperança, mesmo nos tempos mais sombrios. Minha mãe sempre tinha esperança e eu também. Até que perdi a minha. Vocês me ajudaram a encontrá-la de novo.
