Poema com o None de Andreia
Humanos são mesmo incríveis. Dizem que a vida deles é um inferno, mas eles aguentam e continuam vivendo no tal inferno.
O valor que você tem por ti deve ser o mesmo que terás pelo teu próximo assim como Deus ama a todos incondicionalmente,derrama bençãos na mesma proporção ,isso depende muita da conduta de cada um durante a sua jornada da vida.
Se ninguém aceitar você nem o desejar neste mundo, aceite a si mesmo e verá que não precisa deles e das suas idéias egoístas.
(Alibaba Saluja)
Não me peças dinheiro, peças uma forma a qual trabalhar. Não me peças parte do meu. Não divido o que se pode multiplicar.
Temo que ele vá ser um caso clássico de alguém que não chegou no limite do seu talento.
(Juca Kfouri)
Como todos sabem, este último ano foi difícil. Minha família e eu somos gratos por todo o apoio que tivemos. Mas é hora de olhar adiante.
"Comece o dia dando pequenos passos e carregando apenas o necessário, para que o peso do excedente não te faça andar até onde não precisas." - disse o sábio.
O pecado é um crime espiritual, que pode gerar para alma, um breve período de prisão ou até uma prisão eterna, isso depende da atitude do criminoso após o delito cometido.
Se te roubarem coisas e não conseguirem roubar o seu sossego e a sua paz, então mesmo roubado você ainda está em melhor situação que os roubadores.
Não se deixe envenenar por palavras, cultive relacionamentos saudáveis, mas sabendo que ninguém é perfeito, todos erram, inclusive você.
O brilho de mulheres sábias e inteligentes é a luz para os filhos e conforto para o esposo e alegrias nos céus,porque mulheres com essas qualidades e carácter são raras de se encontrar,quem à encontrou é feliz e encontro um ouro puro e diamante de grande quilate lapidado por Deus.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp