Poema Arte

Cerca de 8230 poema Arte

Eternamente nas artes, desde sempre todos nos somos verdadeiramente livres e iguais.

Inserida por RicardoBarradas

Pintar o sete é para os bagunceiros, pinte "oceis dois" que fica mais bonito.

Inserida por Wellcustom

E se através do meu trabalho eu te fizer sentir o AMOR, então eu terei minha conquista, porque é isso o que eu faço: Carrego amor no peito e distribuo.

Inserida por NateSeckler

Você não tem o teatro pra si. O caminho é o inverso. Você se entrega à ele. Teatro é doação

Inserida por pedroleao

A gemologia no Brasil não merece em monta e nem em criatividade a joalheria que tem. Isto acontece pela quase inexistência do ensino profissionalizante de lapidação e cravação de gemas nacionais brasileiras, um ensino que deveria ser obrigatório pela gigantesca reserva que existe no país detentor de uma das maiores diversidades gemológica de todo o planeta.

Inserida por ricardovbarradas

Em breve minha missão estará cumprida e poderei descansar nas montanhas e conversar pela última vez com o mestre Tengu.

Inserida por ShihanCiceroMelo

O tempo levará minha vida, mas meu legado reinará absoluto no coração das sentinelas.
Vivo apenas o que mereço viver.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Assim como o mar devolve seus cadáveres a praia, o universo devolverá a seu tempo todos os males por nós praticados.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Muitos me chamam de mestre, mas só existe um único mestre e este também procuro.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Aquele que busca autoproteção antes da injúria permanecerá à frente de qualquer inimigo.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Com paciência suporto a lâmina cravada no coração, - e minha vida inteira foi assim...

Inserida por ShihanCiceroMelo

Não permitas o insucesso! Mas se voltares como servo, por ti caminharei sobre chamas.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Vim para dizer uma palavra e devo dizê-la agora.
- No céu ou na terra não encontrarás refúgio.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Ao compreender o vazio revivi a história da minha vida. Abandonei o que estava na frente e o quê deixei para atrás e, segui livre sem coração.

Inserida por ShihanCiceroMelo

O que ensino lhe protegerá e guiará por toda escalada. Mas saiba que o topo da montanha é um lugar vazio.

Inserida por ShihanCiceroMelo

As circunstâncias não me deram opção e pela manhã nascerá o mestre. Pensativo... Calado... e isento de qualquer tipo de orgulho.

Inserida por ShihanCiceroMelo

O Ninjutsu só deve ser utilizado para sobrevivência e proteção. Não utilize os caminhos do Ninpo para méritos pessoais ou incitar a guerra.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Quando vejo em um evento publico uma furtiva mal-intencionada relação artificial de pseudo amizade e cortesia entre um profissional da arte e da cultura com um ou uma política pouco ética devoradora de votos, passo a crer que até na arte, na educação e na cultura já encontramos equivocados propositais de fazem do entretenimento uma plataforma injusta para concorrer ao grave erro social e a confusão cidadã.

Inserida por ricardovbarradas

Nas artes, sou o fazer, para tanto me rodeio dos que gostam de ser, pois viver na cauda dos cometas, permite que viaje por muitas galáxias...

Inserida por profrogeriolopes

Dizem que tudo é força mas só Deus é poder e eu digo sempre que tudo são energias criativas em movimento mas só é Arte o que nos aproxima da Criação.

Inserida por ricardovbarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp