Poema Aniversário Irmão para Irmã

Cerca de 10373 frases e pensamentos: Poema Aniversário Irmão para Irmã

⁠Hoje, o dia brilha como nunca, pois é teu aniversário, e com ele a celebração do milagre que és. És como a primavera que, sem esforço, transformou meu mundo, afastando o inverno que antes o habitava. Tu és a simplicidade da natureza em flor, o vento suave que acaricia as folhas, o sol que aquece a terra.

Não te posso explicar, porque as coisas belas não se explicam, apenas se vivem. E vivo-te, Rosa Brava, todos os dias, com o mesmo espanto com que se olha para uma árvore antiga, que, sem pedir nada, só nos dá sombra e paz.

Parabéns. Que cada dia teu seja uma nova pétala, abrindo-se para a luz.

⁠07/07/2024
Quando vier o aniversário
E a solidão estiver ao meu lado
Não cantarei canções alegres
Nem esperarei por abraços.
O dia passará como outro qualquer,
Com o mesmo silêncio no ar,
E as flores que um dia enfeitaram o mundo
Agora murcham, Solitárias sobre meu túmulo.
Não há velas, bolos, sorrisos, abraços,
Nenhuma voz para me felicitar.
Apenas a ausência do tempo como dimensão
E o silêncio dos pensamentos e do coração
As lembranças agora inexistentes,
São o meu único conforto,
Momentos que não voltarão.
Angustia, Sonhos e esperança se calaram
A luz no fim do túnel, agora é total escuridão
Mas mesmo na tristeza, há uma beleza
No ciclo que a vida sempre traz.
E mesmo que sozinho, celebre
O simples fato de ainda ser capaz
De sentir, de lembrar, de existir,
Mesmo que a dor venha a bailar,
Pois há uma estranha paz na tristeza
E uma força que não se pode quebrar.
By: Eder Prioli

Inserida por EderPrioli

⁠25 de dezembro
Dia de celebração
Porque é aniversário
De quem deu a salvação
É a noite de esplendor
De Jesus, nosso Senhor
Vivo em cada coração

Inserida por RomuloBourbon

No dia de aniversário das sogras, até as noras, as elogiam, diligentemente.

Idem, entre as cunhadas...
Impressionante!

Inserida por filipassos

⁠Celebrando a Vida: A Alegria de um Aniversário

Aniversários são marcos especiais na jornada da vida, uma oportunidade para refletir sobre o passado, celebrar o presente e se preparar para o futuro. É um dia que nos lembra do dom precioso que é a vida e das infinitas possibilidades que ela oferece. Para muitos, é também um momento de gratidão, uma chance de agradecer por mais um ano de experiências, aprendizados e memórias.
A celebração de um aniversário pode ser tão única quanto a pessoa que está sendo homenageada. Algumas pessoas preferem uma festa grande com amigos e familiares, enquanto outras escolhem uma comemoração mais íntima ou até mesmo um tempo para si mesmas. Não importa como escolhemos celebrar, o importante é reconhecer e apreciar o caminho que percorremos e as pessoas que tornaram nossa jornada valiosa.
Ao olhar para trás, podemos ver como crescemos e mudamos, como superamos desafios e como nossas experiências moldaram quem somos hoje. E ao olhar para frente, podemos sonhar com o que ainda está por vir, estabelecer novos objetivos e aspirações e continuar a escrever nossa própria história.
Então, aqui está um brinde à vida, à alegria e à esperança que cada aniversário traz. Que este novo capítulo seja repleto de amor, felicidade e sucesso.

Feliz aniversário!

Inserida por LilianArriel

Aniversário de Viçosa


⁠Por outra
Pega estrada
Viaja

Caminha
Dentro
De si

Instigante
Sabor
De aventura

Vida doçura
Esperança nossa
Prece

Eita
Vida
Tão pouca

Para
Delírios
Assim

Inserida por samuelfortes

⁠ Feliz aniversário
Que a felicidade seja eterna
Que a eternidade seja de Amor
Que o amor traga esperança
Que a esperança traga paz
Que a paz seja para todos nós.

"A data passa, mas a lembrança fica"

Antonio Raimundo Bezerra

Inserida por bzrr

⁠Feliz aniversário, meu querido amigo Hélio!

Hoje é um dia muito especial, e eu não poderia deixar de expressar o quanto sua amizade significa para mim.

Você sempre foi mais que um amigo, foi um irmão, alguém que, com sua presença e seu jeito único, demonstra o verdadeiro valor da amizade.

A sua generosidade, lealdade e a maneira como você está sempre disposto a ajudar são qualidades raras, e eu sou extremamente grato por tê-las em minha vida.

Que Deus continue iluminando seu caminho, trazendo muitas bênçãos, saúde, e alegrias em cada passo que você der.

Amizades como a sua são tesouros que o tempo só faz valorizar.

Que este novo ciclo traga ainda mais felicidade e realizações, e que possamos continuar celebrando a vida juntos, com respeito e carinho.

Parabéns, meu irmão! Que seu dia seja tão especial quanto você!

Inserida por MDP007

⁠⁠Parabéns pelo teu aniversário!
Vida, saúde e lucidez!
Que a paz esteja contigo.
Que a luz ilumine o teu dia.
Que a alegria inunde teu coração!
Aproveita e celebra o presente que é a vida!
Recebe este tríplice abraço fraterno, deste teu humilde irmão.

Em seis dias faço aniversário… eu estava olhando essa foto, enquanto palestrava sobre nós mulheres negras, a solidão da mulher negra, a exclusão que tentam nos impor de tudo que é belo, digno de receber afetos positivos, tudo que nos subjuga… por mais que tenhamos ou onde estejamos, bate e baixa esse olhar, de procurar um lugar de pertencimento.
Eu gostaria de estar num jardim de girassóis, sim amo receber flores, eu amo girassóis, eu até casaria com um buquê de girassóis, num pôr do sol a praia, ao lado de verdadeiros amigos e família, eu até casaria comigo mesmo…
Em seis dias eu deitaria num jardim, sorriria para mim, diria que valeu apena existir.
Em seis dias não sei como estarei e se estarei, mas estarei talvez vestindo um sorriso que me entregarão com o amor e afeto de minha mãe e filhos, talvez eu use um batom de sorriso por eles… não importa, verão meu sorriso e gratidão a Deus pela vida, por de alguma forma contribuir com a missão de ser mãe, de ajuda do próximo mesmo nas minhas limitações… talvez sorrir seja um remédio para o tédio, para os que recebem e para meu cérebro entender que precisamos sorrir juntos!
Quem sabe eu Girassol para outras mulheres!

Inserida por RogeriaCardealHta

Poema de Aniversário


ele já estava escrito em mim
minha pele que te sente
tatuou palavras
salgadas, geladas
ditas e malditas falas
palavras hematomas
metáforas, metá metá
me molha só de memória
da tua cara transfigurada
tua boca em Ooooh
e entre eu e você
o mastro pólo
o dragão de fogo
olhos de mar aberto
terra a vista, repouso
tuas mãos, nossas
um turbilhão
sem asas⁠
voando céu aberto
mar fechado

Inserida por JeyneStakflett

⁠Hoje é o meu aniversário!
3.5 anos, bebendo mais do que opola,
Este é o dia em que a gente acorda pensando,
Considerando as coisas que aconteceram nos últimos anos desde quando era jovem, itens que adicionaram valor, itens inúteis, itens que perdemos tempo e itens que nos ensinaram para sempre.
A vida acontece em ciclos, um terminou e outro começou. O que esperar dessa nova fase?
Eu desejo a mim sabedoria, alegria, chuvas de bençaos e muita saude para que eu possa aproveitar a idade de 35 anos e viver anos e anos.
Agradeço a Deus por me despertar nesse amanhecer e permitir que compartilhe minha alegria com os outros.
Todas as coisas que recebi me deixaram feliz e grato.
Além disso, gostaria de expressar minha gratidão a todos os amigos e familiares que dedicaram seu tempo para me desejar felicidade. Deus abençoe a todos os envolvidos!

Inserida por carlos_henrique_68

⁠- Cara, acho que tô com problema de memória. Nunca lembro o aniversário de ninguém.

- Que nada! Isso é normal. A propósito, parabéns! Fez 30 anos ontem, hein?!

- Trinta anos?!!

Inserida por audreybueno

⁠Um poema de aniversário, pra minha comadre Daniela Cravo e Canela 🙂

A felicidade não tem idade, a felicidade é a consciência de nós, do momento de tudo que nos faz vibrar positivamente, de tudo que amamos.
É clichê dizer: "A vida é feita de instantes", mas realmente tudo é instante. Num instante estamos tristes, já logo em outro instante e a alegria brota no coração.
A grandeza da vida nos convida para os momentos felizes, temos os desafios, mas tudo muda,
muda tudo quando temos um abraço,
um aconchego,
uma mão estendida para te puxar pra cima,
um convite para o sorriso.
Nasce flores,
o sol aquece,
a chuva refresca,
a lua mesmo diferente, está sempre lá,
o céu nos cobre com seu infinito, nos deixando apaixonados com a infinitude da Divindade do Criador, por tanta beleza, tudo é movimento...

O intervalo entre o nascer e o morrer, é construído todos os dias pela esperança, pela mão que foi agarrada, e pela outra que acena, os braços que abraçam, os olhos que que buscam ver o real amor.

É dessa maneira que é feito esse intervalo que chamamos vida, que é feita assim. Viva-a, minha querida comadre 💗

Te amo.
Feliz aniversário 🎈 🎂

Deus te abençoe todos os seus dias.
Seja Feliz!!

Inserida por ceci_vala

⁠Hoje é aniversário 🎂 de 3 anos "limpo" 🥳🥳🥳
Mas segundo nossa filosofia de N.A. o Só por Hoje é que conta!
Hoje não usei! 🎉 🥳

Não permita que as drogas (lícitas e ilícitas) definam o seu futuro e tirem a sua liberdade.
Nunca é tarde demais para escolher a vida, a família e o amor-próprio.

A fuga da realidade e da dor com alguma coisa oferece uma saída temporária para os seus problemas, só que elas acabam criando problemas ainda maiores e mais difíceis de resolver.
Não permita que isso escreva o resto da sua história!

A substância que te leva até as nuvens não te oferece paraquedas.

Que seu paraquedas reserva seja seu Poder Superior da maneira como você compreende, sua família e seus amigos 😉

Inserida por yannis42

⁠Para não dizer que não falei de amor,
hoje vou te amar.

Feliz aniversário, amor

Inserida por joaquimcesario

Bom dia e parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus continue te iluminado todos os dias da sua vida.

Inserida por DomMuniz01

⁠Aniversário

Neste dia um pouco mais especial que os outros, que se ganha presentes e mais um dígito, só quero e tenho um desejo, quero a sua luz, para ter uma sombra, desfazer seu nó de fita, te desembalar, de camada a camada, te deixar desnuda, te apreciar e ficar surpreso com sua forma, cor, textura, cheiro e sabor, te ter presente, para preencher todo meu dia hoje e amanhã, mais e mais...

Inserida por robertosim

⁠Amanhã é o meu aniversário

Eu não sei como eu vou me sentir.
Ansiosa, desanimada, com medo;
eu apenas não sinto nada
mas ao mesmo tempo sinto tudo.
Tenho medo que algo aconteça
como não imaginei.
era pra estar feliz, não?

Inserida por llar4asop

Feliz aniversário amor da minha vida 🥳 te desejo muitos anos de vida,muita saúde, felicidades,paz, proteção,alegria, sucesso, é desejo que vc realize todos os seus sonhos , que vc continue sendo essa pessoa maravilhoso ,animado, sorridente, incrível, essa pessoa talentoso , de um coração bondoso♥️⁠
Sou grata a Deus por ter uma pessoa maravilhosa como vc na minha vida, obrigado por nunca ter soltado a minha mão obrigado por todos os cuidados obrigado por todos os momentos incríveis ao seu lado
Eu te amo meu amor ♥️

Inserida por sany_lima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp