Poema Afastar

Cerca de 1437 poema Afastar

⁠Perdoar e afastar-se pode ser uma atitude sábia, pois o Perdão é diferente da Confiança.

Inserida por KamillaMoreira

⁠E o que fazer quando não queremos nos afastar da pessoa errada? Às vezes a sensação de se sentir desejada, de se sentir viva pode ser maior do que a de se afastar da pessoa errada. Nessas horas, precisamos estar bem forte na presença de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

Eu tenho o direito de me afastar de você a partir do momento em que você escolhe se quebrar, até mesmo para me proteger dos estilhaços e me manter inteira para quando seus cacos precisarem ser recolhidos. Isso também é amor. E amor incondicional!

Inserida por LiAzevedo

⁠Para crescermos espiritualmente e experimentarmos o poder de Deus, devemos nos afastar de influências pessimistas e da incredulidade.

Inserida por AngelaCaldas

⁠A fidelidade a Deus pode afastar algumas pessoas de nós, mas nos alinha com o céu.

Inserida por AngelaCaldas

"" Nem toda festa do mundo poderá afastar do coração a dor da solidão, nem toda esperança poderá trazer de volta a paz que perdeu....

Inserida por OscarKlemz

A luz do Espírito Santo em você tem o poder de atrair ou afastar pessoas — tudo depende daquilo que transborda dentro delas. Nem todos suportam a presença de Deus que você carrega.

Inserida por gelmacarvalho

⁠Se alguém se afastar de você sem te dar uma explicação, não perca tempo tentando saber qual o motivo.

Inserida por ajmesquita

As vezes é preciso se afastar de algo ou alguém, para refletir. As vezes é preciso se afastar porque já refletimos. ⁠Perigoso mesmo é não ser capaz nem de refletir, e nem de se afastar.

Inserida por Haydensophie

De todas as lições que aprendi nessa vida a mais solitária foi; me afastar de tudo que não é verdadeiro… Nada é verdadeiro!

Inserida por RobinS25

por isso quando a gente se afastar novamente, lembre o quanto nós sofremos quando estamos separados. e foi assim todas as vezes que nos desencontramos, conseguimos dar um jeito de nos unirmos novamente. e vai continuar sendo assim, até chegar o dia em que nós finalmente vamos nos acertar para sempre.

Inserida por droplets

Sei que o tempo não é capaz de nos afastar. Tenho certeza disso porque apesar das circunstâncias, dúvidas e da distância você sempre esteve aqui quando eu precisei. Você é minha outra metade, mostrou que amizade é muito mais do que uma companhia para os bons momentos, mas a certeza de ter sempre alguém que vai estar por perto(ou não) e vai te ouvir, falar com você, chorar, rir, sonhar e se aventurar. Você me mostrou uma nova forma de ver o mundo, mostrou o quanto eu preciso de alguém que me motive a seguir em frente e que é impossível ser feliz sozinha. Sua amizade significa certeza, e é isso que difere a amizade do amor. Obrigada por estar aqui mais uma vez, eu também vou estar com você assim como tem sido em todos esses anos e isso jamais vai mudar.

Inserida por droplets

⁠Nos momentos difíceis, muitos vão se afastar de você, mas os verdadeiros vão ficar...

Inserida por Binilson

⁠Mesmo que eu tente me afastar de você, sempre vai ter algo que me faça querer permanecer.

Inserida por KielStone22

⁠"O tempo pode até nos afastar de algumas pessoas, mas nunca será capaz de destruir a amizade verdadeira"

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Meu sonho é poder desconhecer algumas pessoas. Afastar-me delas não é suficiente; eu realmente queria nunca tê-las conhecido, sequer saber de sua existência, nunca ter compartilhado nada da minha vida com elas e vice-versa.

Inserida por olucaswilde

⁠Você aprendeu a afastar as pessoas antes que elas pudessem te machucar. E agora, como adulto, você ainda está preso exatamente onde começou. Sozinho.

Inserida por pensador

⁠A tua presença me basta senhor
Podemos até nos afastar por um bom tempo, mas, chegará um dia que a saudade vai bater e vai nos fazer lembrar o quanto era bom estar na tua presença.

Inserida por joao_galvao

"Se afastar de um amigo no momento que ele mas precisa é como cometer o pior dos homicídios"

Inserida por Vinicius1990

Seus maiores inimigos são aqueles que tentam afastar você da igreja e não do buteco.⁠

Inserida por Richardmigliorini51