Poema Afastar

Cerca de 1437 poema Afastar

⁠Que você tenha o poder de afastar qualquer tristeza que chegar até você. Que você tenha o poder de governar tudo em você. Não admita que algo ou alguém impreguine sua alma de coisas ruins.

Inserida por JaneSilvva

⁠Devo ficar mais atenta, cuidar da minha saúde e ser prudente. Quero curtir o que gosto e me afastar do que não gosto. Importar-me mais com o que penso. Eu não quero me arrepender de nunca ter falado o que queria falar, tão pouco de não ter feito o que queria e poderia fazer.

Inserida por JaneSilvva

Você consegue se afastar fisicamente de uma pessoa que não te faz bem, parece tão simples, mas é preciso fazer um trabalho interno para que se possa tomar distância emocional também. A distância só fará sentido se além de física for emocional. Dessa forma este afastamento será de fato positivo.

Inserida por JaneSilvva

Se você quer se afastar de alguém, seja objetiva, não use indiretas ou qualquer outro meio. Talvez esta pessoa não esteja dando importância, e nem tão pouco preocupada ou interessada com seus problemas, e também com os meios com que você os coloca publicamente aqui.

Inserida por sergiocancioneiro

O ciúme numa relação amorosa é uma praga, que devemos nos afastar no início da proliferação.

Inserida por sergiocancioneiro

Tenha em mente que ao mentir tu podera ferir, magoar ou ate mesmo afastar quem mais te ama.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Se você se afastar da Bíblia por um momento, tudo estará perdido; podem te levar para onde quiserem. Se você ficar com as Escrituras, será vitorioso.

Inserida por paulodgt

⁠A melhor maneira de se afastar da família é se envolver em um ativismo religioso. É oração na segunda, ensaio na terça, culto na quarta, visita na quinta, reunião na sexta, louvorzão no sábado e, no domingo, EBD pela manhã, ensaio do louvor à tarde e culto público à noite. E o relacionamento familiar vai morrendo em nome de Deus.

Inserida por paulodgt

Já pensou, você todo dia com as pessoas que você ama, derrepente começar uma GUERRA e te afastar de todos, o sofrimento a dor da distância, das incertezas, então, aproveite cada momento, o fim pode chegar mais cedo que imaginamos e no final só restará saudades.⁠

Inserida por DrDavid

⁠Quando a convivência e o diálogo se tornam impossíveis de afastar sempre é o melhor caminho. Ninguém devem ser obrigado a nada e nem te obrigar a nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu não tenho medo do fracasso, tenho medo do sucesso e afastar do meu Senhor, por coisas que não importam para o meu Senhor!

Inserida por MiriamLeal

⁠O orgulho que você carrega, faz afastar de você pessoas que deveriam estar perto.

Inserida por MiriamLeal

⁠Não dá para "forçar" ninguém a pensar como você, e sim dá para se afastar de gente que não pensa como você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Aprendi a me afastar dos olhares que ferem, não mudo o outro, mas escolho onde repousa minha energia. Preservar-me, às vezes, é dizer adeus ao que já foi essencial.

Inserida por TiagoScheimann

⁠ Quem quiser ser poeta que seja. Afastar o substantivo feminino pode mim é a mesma coisa que negar a musa o direito de ser musa, já que não sou musa de ninguém, me deixem ser poetisa. Obrigada, de nada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Afastar-se de quem não leva o evangelho a sério é a melhor coisa que devemos fazer, para não tornarmos semelhantes.

Inserida por fabiocabral

⁠Se você é fiel aos seus valores, se você acredita que seus valores são corretos, afastar-se das forças sombrias que você enfrenta na vida simplesmente não é uma opção.

Ron Dennis
Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão (2010).

Nota: Conselho dado a Ayrton Senna ao final do Campeonato de F1 de 1989.

...Mais
Inserida por rafaelroble

O nosso muito falar nos afasta de Deus, o nosso dinâmico calar atrai Deus a nós. Só quem se integra em Deus sabe o que é Deus.

"As pessoas que refutam a minha fé, o melhor que tenho é me manter afastada. Não tenho nada a perder."

"Às vezes nos afastamos por estarmos cansados de problemas ou para evitarmos mais, mas isso não quer dizer que não amamos ou desistimos daqueles que fazem parte da nossa história, pois eu jamais desisto, apenas me preservo do excesso de ingratidão e maus-tratos. Eu posso estar distante e ao mesmo tempo próxima em orações e ajudas indiretas. O que fazemos por amor não precisa ser exposto e divulgado, mas o amor próprio necessita estar nítido e claro!"