Poema Afastar

Cerca de 1437 poema Afastar

Pequenas atitudes, ainda que bem intencionadas, podem afastar de você, pessoas que lhe são ESSENCIALMENTE IMPORTANTES... cuidado!!

Inserida por rlnoronha

O lado ruim de ser fria é que ao invés de afastar canalhas, você faz com que ele se apaixone ainda mais!

Inserida por pimentelvanessa

Dedicação ao trabalho e aos estudos ocupa a cabeça e ajuda a afastar os maus pensamentos, por mais duros e difíceis que sejam.

Inserida por matheusrsmatos

Se eu me afastar, me puxe. Se eu descer, me suba. Se eu levantar, me deite. Se eu dormir, me cubra. Mas se eu te abraçar, me deixe.

Inserida por Humanofobico

To precisando me afastar, não fugir... Apenas afastar-me de tudo que me faz lembrar-se de nós, dos nossos desejos e planos. Fugir iria além de um afastamento!

Inserida por AmandaLira

As vezes devemos nos afastar da pessoas que amamos- para não sermos machucados por elas, quando tudo está dando errado devemos seguir outro caminho .. e esperar a resposta do tempo, O tempo nunca erra..

Inserida por Ruanbrendo

"Há momentos na vida, que devemos nos afastar para nos aproximar, e perceber que longe um do outro, não tem sentido o amor."

Inserida por alanramalho

Tenho medo da minha impaciência. Ela me incita a afastar cada vez mais pessoas das quais eu realmente gosto. E o pior: sem motivo aparente.

Inserida por AmandaMunari

"Esforcei-me imenso, mas não consegui simplesmente afastar-me. Deixávamos de nos contactar durante meses a fio e eu deixava de pensar nele todos os dias. Depois algo acontecia ou eu via um livro, assistia a algum programa na televisão ou ouvia uma música e queria partilhar isso com ele."

Inserida por ClauAlema

Não ache ruim quando uma pessoa se afastar de você.
É Deus livrando: "Livra-me de todo mal, amém!"

Inserida por pimentelvanessa

E minha vontade é simples, afastar todo mundo de mim para que eu pudesse ficar com o coração vazio. Amores são assim.

Inserida por LaylaPeres

Se eu já sofro com você,imagine sem você. É muito difícil entender que eu não quero me afastar de você?

Inserida por MchSilva

Quero me afastar de tudo que me prejudique. Chame a isso egoísmo. É preciso coragem para tentar "parar de ser homem". Sometimes.

Inserida por ElenitaRodrigues

Não adianta se afastar, tentar substituir, esquecer. No final eu sempre acabo sentindo falta e voltando pras mesmas pessoas.

Inserida por analuisakelm

Para saber quem é e quem não é importante na sua vida, basta afastar-se de todos por um tempo, e a saudade lhe dirá.

Inserida por kati

(...) E então você toma um rumo, e de tudo que te faz mal, decide se afastar. Quando você resolve desistir, sempre tem algo, que volta pra te atormentar.

Inserida por RafaelSchwartz

Quando há amor, omitir, afastar-se, nem sempre é solucionável, pois não somos nós quem decidimos e sim o coração.

Inserida por BernardoC

Na maior parte das vezes o motivo que me faz me afastar de você ,e pra que eu evite me machucar cada vez mais .

Inserida por amandagsoarees

Pare de pensa e toca um foda-se, bora curti e se afastar dos pensamentos que não nos agrada.

Inserida por DalvanMiotto

Quem realmente ama, pode até se afastar, mas nunca vai deixar de estar com você. Nem que seja em pensamento

Inserida por jonathanthayro