Poema Afastar

Cerca de 1437 poema Afastar

⁠Se afastar do que não queremos ser é um grande passo para nos tornarmos aquilo que tanto desejamos, pois deixar de acumular equívocos já nos colocará em um caminho muito melhor se comparado ao tempo que eramos somente retrocessos..

Inserida por Jacksalves

⁠⁠Eu não ligo se você se afastar, e nem por isso quer dizer que não te amo mais. Apenas, não vale a pena se acabar desesperadamente por alguém que não quis ficar. Até porque antes de você eu tenho a mim, e não posso me descuidar. Não é você que produz o ar que eu respiro, não é você que controla as batidas do meu coração... então eu consigo viver sem você.

Inserida por janaynasouza

Assim como nada poderá nos afastar do amor de Deus. Também todos aqueles que a cada dia colocam a sua esperança e confiança Nele. Nunca temerão os dias de adversidade. Pois onde habita a sua graça e a sua verdade, habitará também o poder do seu Espirito Santo o qual é o espirito da paz, da libertação, da cura, e da santidade e prosperidade. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O grande segredo da vida é, se afastar das coisas ruins e aproveitar as coisas que são boas.

Inserida por DeividTeixeira

⁠escolhi meu próprio caminho quando resolvi se afastar de ti . Eu achava que estava sozinha e ninguém se importava. .. Mas O Senhor nunca me deixou . O teu amor nunca mudou . Eu quero esta pra sempre em tua presença . Aprender mais de ti, me render aos teus pés. Sou tão imperfeita. Tu me entendes como ninguém e me ama como ninguém jamais conseguiria amar .

Inserida por NaayConstantine

⁠Cuidado para não se afastar dos seus objetivos. As vezes com a rotina, tendemos a deixar para depois e nunca realizamos. Se perceber que não está trabalhando no seu objetivo e sim se afastando dele, pare, pense, recupere o fôlego e volte para seu caminho, só não deixe a maré te levar, afinal se você saiu da corrida dos ratos, e veio para a corrida do milhão, pode apostar que você vai ter de fazer muitos, mas muitos SACRIFÍCIOS. Tempo, lazer, roles, prazer, finais de semana e muito mais. Afinal o único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário. Bom dia
Ed Knox

Inserida por frasesmotivacionais

⁠Eu tentava afastar a inveja dizendo sempre que não tinha nada que ninguém pudesse ter, mal sabia eu que o meu tesouro mais cobiçado era o que eu sentia.

Inserida por Jonathan_Cromi

Há momentos que precisamos nos afastar dos encontros do mundo... para nos encontrarmos com nós mesmos.

Inserida por PoetaLuizSantos

⁠Maturidade espiritual é quando você aprende a calar, se afastar e agradecer pelo que tem.

Inserida por Kelvin28

Hoje Deus vai afastar as pedras que tem feito você tropeçar e enfraquecer o levante dos maldosos contra a sua vida (Nelson Locatelli, escritor)⁠

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Não se coloque dentro de uma prisão mental. E nem seja escrava de pensamentos que possam te afastar dos princípios dos ensinamentos de Deus, que é o amor. Busque a paz interior, alivie o seu coração para você ser feliz.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Perdoar, muitas vezes, pode não significar esquecer. Porém, se afastar daquilo que maltrata faz parte do processo de perdão, e em alguns casos, se afastar indefinidamente pode ser a melhor forma de perdão. Não revidar seria a principal parte do processo do perdão!?

Inserida por devesa

⁠Uma faxina na alma seria necessária para aliviar e afastar as dores do coração!

Inserida por ValMoni

⁠Aí você encontra alguémlegal, mas sua mente dizpra se afastar. Como se noseu interior algo dissesseque você não merece isso.
Maldita auto-sabotagem.

Inserida por brunoiop

⁠eu falei muito que um dia nós iríamos se afastar, e assim foi oque aconteceu, quero que você conquiste milhões, e que seja muito feliz, eu longe estarei torcendo por você, mas sempre lembra A lua está linda hoje.

Inserida por daniel_chitolina

Amor, não sei quando começamos a nos afastar, mas espero que isso seja temporário. Sei que essa fase de brigas logo vai passar e vamos voltar a ser como éramos antes. Te amo muito. Nunca duvide disso! ❤️

Inserida por pensador

Eu entendo o porque das pessoas se afastar de mim, ninguém quer ficar com alguém inseguro, negativo, e etc...Não julgo se fosse possível ate eu fugiria de mim mesma.

Inserida por livia_pereira_14

⁠"Programada para magoar ,afastar e sumir , encontrou um alguém que a fez querer nunca mais magoar , nunca se afastar e sempre proteger e permanecer em um único lugar , em um único abraço e único sorriso"

Inserida por LuaPoletto

⁠Te amo tanto que muitas vezes procuro um motivo para me afastar, com medo da dor de ficar só e quando me afasto dói, por não te dar atenção, por não estar ao seu lado quando mais precisa, por não ser o seu porto seguro.

Inserida por Adriano--Silva

⁠Às vezes precisamos nos afastar de quem gostamos, para não deixarmos de gostar delas.

Inserida por PedroMedeiros2907