Poema Afastar

Cerca de 1437 poema Afastar

Querida amiga. Eu pensei esses último dias é decidir me afastar de você eu te amo muito mais me faz como uma pessoa que não existe eu que corro atrás de você. Até por que eu eu muito cansada de me fazer papel de tóxica. Gostei do melhores momentos de amizade como é no piores. Mais de 7 anos de amizade é nossa amizade terminou assim. Não era que se esperava mais a vida que decide é nois acaba enxergando.

Inserida por bia_oliveira_11

Amiga, eu te amo, mas quero me afastar de você. A amizade deveria ser uma via de mão dupla. Deveria se tratar de confiança, de saber que você pode contar com aquela pessoa. Mas ultimamente eu sinto que você não tá nem aí pra mim. Desculpa, mas desse tipo de “amizade” eu quero distância.

Inserida por pensador

⁠Quando alguém tentar te afastar das pessoas e do seu habitat natural não tenha dúvidas: depois da dominação, virá um grande golpe!
As pessoas até avisam, mas você não escuta....

Inserida por jozedegoes

⁠Às vezes, queremos nos afastar de tudo. Para esquecer, para fingir que nunca aconteceu. Mas a memória permanece dentro de nós, como uma coisa viva, que respira.

Inserida por pensador

⁠A Internet veio para nos aproximar daqueles que estão longe, e nos afastar daqueles que estão perto.

Inserida por EduardoTatarem

⁠Quando temos plena consciência do que nos machuca, inevitavelmente iremos nos afastar.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠"Se afastar de alguém que o ame , não traz saudade, só ensina esta pessoa a viver sem você..."

Inserida por Keren_Santos

⁠Se as pessoas fossem tão boas em acolher como são pra afastar o mundo seria um lugar melhor.

Inserida por ednafrigato

⁠Rios são como amizades, as vezes é preciso se afastar da reta e ir para os lados, para que a terra possa se fertilizar e a natureza crescer.

Inserida por 4K4R1

⁠Em minha filosofia da imparcialidade participativa, eu utilizo de métodos reflexivos sem se afastar da realidade. Portanto, ela não nega a realidade, ela cria possibilidades de pesquisas.

Porque sumir assim? Porque se afastar assim? Só tornou mais difícil esquecer oque um dia, planejamos fazer juntos.⁠

Inserida por felipe_mendes_alves

⁠Se você precisou se afastar para enxergar quem era quem , você esta com hipermetropia social !

Inserida por Netrax

⁠Normalize se afastar de quem te faz mal. Normalize não responder se não quiser. Não mantenha contato por conveniência. Não responda por achar que precisa ou imaginando que conseguirá algo. Seu tempo é precioso. Agir por interesse retorna para você pior que você imagina. Seja honesto.

Inserida por FelipeIgor

⁠Não solicite satisfação para que não precise dar, seja sábio em se afastar e garantir a sua ação.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Não é falta de interesse... nunca foi!!! Só estou tentando me afastar de alguém que não pode ser meu..porque já é de outra pessoa...

Inserida por bebelia2000

⁠Para afastar energias negativas e atrair prosperidade, convém faxinar o coração com a mesma frequência que se faxina a casa.

Inserida por ednafrigato

⁠Há momentos na vida que é necessário afastar-se, por um tempo, de tudo e de todos, não para se viver uma vida solitária, mas para se alcançar progresso espiritual e profissional. Isso é importante porque às vezes, no contexto em que se vive, existem forças influenciadoras que são mais fortes do que a própria força de mudança da pessoa.

Inserida por lightbrunoxd

⁠Algumas pessoas falam mal dos outros com a intenção de afastar você, enquanto tentam se aproximar cada vez mais buscando exclusividade nas amizades.

Inserida por I004145959

⁠Nao posso me livrar das decepções, mas posso me afastar das pessoas. Ninguém melhor que elas para gerar em nós as decepções.

Inserida por luisvicthorino

⁠Quem pede para você se afastar está abrindo espaço para algo melhor em sua vida.

Inserida por Johnhonorato