Poema Afastar

Cerca de 1437 poema Afastar

Porque o tempo tem que passar , porque as pessoas tendem a se afastar , porque não amar ? Porque não preservar ? Porque não simplesmente parar e observar ...

Inserida por RhayFernandes

Eu preciso avistar o sol, a lua e/ou as estrelas, para que assim tente afastar a saudade que estou de você.

Inserida por maiconherverton

Todo ser racional, tende a se afastar após aproximar-se. Em busca de um preenchimento ao vazio que nos habita, tendo sido concluído nossos objetivos.

Inserida por celiomontagna

você pode pensar que o destino pode ser cruel por afastar a pessoa que vc mais quer ao seu lado. Mais não, o destino seria cruel, se não tivesse posto você em meu caminho !

Inserida por cayofracarolli

Esforcei-me imenso, mas não consegui simplesmente afastar-me. Deixávamos de nos contactar durante meses a fio e eu deixava de pensar nele todos os dias. Depois algo acontecia ou eu via um livro, assistia a algum programa na televisão ou ouvia uma música e queria partilhar isso com ele.

Inserida por anitacosta

'Mesmo que o tempo tente nos afastar, o que sinto por você sempre será uma coisa chamada de amor'

Inserida por katykoane

Eu adoro dormir. Sabe porque? Porque assim eu consigo me afastar desse mundo maluco e entrar no meu próprio mundo, que fica bem escondido, aqui no fundo de minha mente.

Inserida por ravelsl

Pudera eu, ter o poder de afastar todos os pensamentos malignos, que me fazem sentir uma fracassada!

Inserida por CamiiaOliveira

E este mar que insiste em te afastar de mim ? Vivo, espero e anseio o dia em que te trará novamente para os meus braços.

Inserida por dayprincess

Já mais peça para se afastar, alguém que te gosta tanto,pois pode estar lhe causando uma grande decepção, aponte de não voltar mais.

Inserida por roger4546

Embora eu tenha a saúde perfeita, meu coração não tem forças pra se afastar de você.

Inserida por ednafrigato

...não diga não, para quem ti quer bem. Dispensar quem ti ama é pura tolice. Você se afastar daqueles que realmente gostam de você, e depois chora suplicas de perdão. Canse disso. Pois a pessoa pode acabar se cansando primeiro do que você.
Quando você resolver notar seu erro, o convite terá perdido a validade...

Inserida por GlauciaAndradeAfonso

"Existir não é um afastar-se de ser, é um modo de ser no pleno exercício de ser, é o ente fora de suas causas."

Inserida por LEandRO_ALissON

Você tenta compreender, mas as pessoas querem te afastar e te julgarem como culpado.

Inserida por PetitLu

As palavras engenhosas não têm qualquer valor, absolutamente nenhum. Só conseguem afastar-vos de nós mesmos. E afastar-se de si mesmo é um pecado. É preciso que se saiba encerrar-se em si mesmo, como a tartaruga.
(Demian)

Inserida por Filigranas

"Que injusto você decidir se afastar, a vida já separa as pessoas todos os dias… Por que fazer isso de boa vontade?"

Inserida por alexandrenunes

Se eu escrever ,mesmo não devendo por causa do meu medo de afastar você de mim ,peço que leia ,mas leia apreciando cada palavra pois foi moldada pra ti.

Inserida por Barcelosiasmim

"Vocês já pararam pra pensar o quão maléfico o orgulho pode ser? ele consegue afastar as pessoas através da soberba e da arrogância. Sabe o resultado né? Mágoas, tristezas, perda de tempo e o pior; de momentos que poderiam ficar guardados na memória. Portanto, perdoe e seja perdoado; afinal, o que mais ganharia alimentando esse sentimento?"

Inserida por Helielh6

Pensamentos ruins começam a rodear minha cabeça. Fecho os olhos tentando afastar, mas todo o meu esforço, estava sendo em vão. Sinto um aperto em meu coração e lágrimas a banharem meu rosto, já não aguentava mais segurar..

Inserida por YorranaMatos

Afastar‑se das coisas ruins é tão bom quanto juntar‑se às coisas boas, até porque quando você se afasta de coisas ruins, na verdade, está fazendo algo muito produtivo para sua evolução.

Inserida por FagnerGouveia