Poema Afastar
Porque o tempo tem que passar , porque as pessoas tendem a se afastar , porque não amar ? Porque não preservar ? Porque não simplesmente parar e observar ...
Eu preciso avistar o sol, a lua e/ou as estrelas, para que assim tente afastar a saudade que estou de você.
Todo ser racional, tende a se afastar após aproximar-se. Em busca de um preenchimento ao vazio que nos habita, tendo sido concluído nossos objetivos.
você pode pensar que o destino pode ser cruel por afastar a pessoa que vc mais quer ao seu lado. Mais não, o destino seria cruel, se não tivesse posto você em meu caminho !
Esforcei-me imenso, mas não consegui simplesmente afastar-me. Deixávamos de nos contactar durante meses a fio e eu deixava de pensar nele todos os dias. Depois algo acontecia ou eu via um livro, assistia a algum programa na televisão ou ouvia uma música e queria partilhar isso com ele.
Eu adoro dormir. Sabe porque? Porque assim eu consigo me afastar desse mundo maluco e entrar no meu próprio mundo, que fica bem escondido, aqui no fundo de minha mente.
Pudera eu, ter o poder de afastar todos os pensamentos malignos, que me fazem sentir uma fracassada!
E este mar que insiste em te afastar de mim ? Vivo, espero e anseio o dia em que te trará novamente para os meus braços.
Já mais peça para se afastar, alguém que te gosta tanto,pois pode estar lhe causando uma grande decepção, aponte de não voltar mais.
...não diga não, para quem ti quer bem. Dispensar quem ti ama é pura tolice. Você se afastar daqueles que realmente gostam de você, e depois chora suplicas de perdão. Canse disso. Pois a pessoa pode acabar se cansando primeiro do que você.
Quando você resolver notar seu erro, o convite terá perdido a validade...
"Existir não é um afastar-se de ser, é um modo de ser no pleno exercício de ser, é o ente fora de suas causas."
As palavras engenhosas não têm qualquer valor, absolutamente nenhum. Só conseguem afastar-vos de nós mesmos. E afastar-se de si mesmo é um pecado. É preciso que se saiba encerrar-se em si mesmo, como a tartaruga.
(Demian)
"Que injusto você decidir se afastar, a vida já separa as pessoas todos os dias… Por que fazer isso de boa vontade?"
Se eu escrever ,mesmo não devendo por causa do meu medo de afastar você de mim ,peço que leia ,mas leia apreciando cada palavra pois foi moldada pra ti.
"Vocês já pararam pra pensar o quão maléfico o orgulho pode ser? ele consegue afastar as pessoas através da soberba e da arrogância. Sabe o resultado né? Mágoas, tristezas, perda de tempo e o pior; de momentos que poderiam ficar guardados na memória. Portanto, perdoe e seja perdoado; afinal, o que mais ganharia alimentando esse sentimento?"
Pensamentos ruins começam a rodear minha cabeça. Fecho os olhos tentando afastar, mas todo o meu esforço, estava sendo em vão. Sinto um aperto em meu coração e lágrimas a banharem meu rosto, já não aguentava mais segurar..
Afastar‑se das coisas ruins é tão bom quanto juntar‑se às coisas boas, até porque quando você se afasta de coisas ruins, na verdade, está fazendo algo muito produtivo para sua evolução.
- Relacionados
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Poemas sobre crítica social (a poesia como espelho da sociedade)
- Abrir os Olhos
- Frases sobre se afastar de pessoas e preservar sua energia
- Prefiro me afastar (frases para refletir e mandar um recado)
- Afastar a Inveja
- Deus me proteja: frases para afastar todo mal disfarçado de bem
