Poema Afastar

Cerca de 1437 poema Afastar

⁠Se afastar também é um ato de amor próprio. Muitas vezes permanecemos em habitats que não nos favorecem. Mesmo quando tentamos induzir uma adaptação ao meio desperdiçamos muita energia e depois de um tempo começamos a viver um loop de descontentamentos. Aprenda que nem todo mundo que sorri para você quer sua companhia e aqueles que parecem te ignorar na verdade te admiram demais.

Inserida por jucsom

⁠Quando Deus te dá uma boa esposa, também é preciso saber se afastar de algumas amizades que te impedem de ser um bom esposo...

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠O distanciamento social pode nos afastar de nossos irmãos, mas não do nosso Pai!

Inserida por Diarioteologico

⁠Morte Simbólica.
Quando alguém se dá o direito de se afastar da sociedade por 6 meses, tem um noção clara da sua desnecessidade para o mundo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

O amor não tem consciência. Não conhece certo ou errado. É um sentimento que você não pode afastar, que entra na sua alma e não pode ser vencido.

Inserida por pensador

É talvez se afastar não seja a melhor opção do momento,mas pelo menos não será a pior do futuro.

Inserida por Anonymous23

"Meu habitat é o Mundo, se ele me aceitou assim não tenho por que me afastar de minha natureza, que é viver intensamente verde.''
💚

Inserida por RastaelShivaya

Tem que se afastar não das pessoas que falam mal das outras e sim das pessoas que escutam essas outras falar. Só se tem conversa quando tem ouvinte.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Música é um fenômeno social, capaz de nos aproximar de determinadas pessoas e de nos afastar de outras. Usamos música para compartilhar sensações e emoções, para transmitir valores e ideais com os quais nos identificamos. Por isso, nunca é gratuito gostar (ou não) de determinada música, gênero ou estilo musical. Quase sempre nosso gosto musical tem origem, direta ou indiretamente, consciente ou inconscientemente, nas relações sociais que estabelecemos, ou que outros estabelecem conosco.

Inserida por daviddiel

Temos a nossa própria verdade fruto da maldade que conhecemos, nada poderá nos afastar do que somos, denominada personalidade.

Inserida por Arandymoraes

Com o tempo a gente começa a perceber quem realmente torce pela gente e começa a se afastar de quem só quer sugar.
E, se posso ser sincera, a vida melhora muito após isso.

Inserida por erikaevangelista

Ao decidir aprender inglês, comece por afastar do seu campo semântico qualquer ideia de limitações ou censuras e comece a pensar em termos de possibilidades."

Inserida por monica_lima_2

E quantas noites eu fui dormir pensando em me afastar de você? Quantas vezes coloquei a cabeça no travesseiro e pensei em desistir de nós? Já perdi as contas… E por mais que eu pense essas coisas, sempre que o dia amanhece eu quero te encontrar, porque apesar de tudo, você faz meu dia mais feliz, faz de mim uma pessoa melhor, até você de mal faz bem pra mim.

Inserida por pandinhaaaa

⁠"Às vezes é melhor se afastar das pessoas sem aviso prévio do que tentar explicar os reais motivos. É melhor se isolar e ter contato só com as pessoas que realmente te conhecem de verdade, do que jogar fora sua vida por medo do que os outros vão pensar de você."

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠A distância pode definitivamente afastar amigos, namorados, pessoas que se amam no geral, mas ela não pode apagar as memórias e os momentos, que se eternizaram no laço do infinito amor...

Inserida por ClariceMoraes

Há algo no trabalho físico que ajuda a afastar quaisquer demônios internos remanescentes.

Inserida por pensador

Até os botões da minha calça começaram a obedecer o distanciamento social e se afastar um do outro.

Inserida por ednafrigato

Minha mente está me dizendo para me afastar de você, mas todo o resto está procurando um motivo para não fazer isso.

Inserida por pensador

Quando o orgulho bater na sua porta e te fazer querer se afastar de alguém, imagine como se fosse perder essa pessoa para sempre, aí você terá a dimensão do que é mais importante. Nessa vida, o que importa mesmo é o carinho, o abraço, a ternura, o amor, a gentileza... O que importa é aquilo que acolhemos em nosso coração e que nos faz bem porque o que acolhemos de mal em nós só multiplica sofrimentos em nossa vida... Que sejamos sempre amor para não dar margem ao orgulho e à arrogância...

Inserida por paty_souza

A calamidade provocada pela inércia neste preciso momento leva-nos cada vez mais a nos afastar uns dos outros e deste modo a era que tem surgido aparece no vácuo.

Inserida por israelwest