Poema a Menina Linda
Chore menina, chore mesmo. Não prende o choro não, não engula sofrimento não, não guarda nada não, se esbalda e chore. Chore até se encharcar com as lágrimas, chore até seu corpo entrar num dilúvio, chore até dizer chega. Mas chore. E quando tudo isso passar, favor limpar essas lágrimas e seguir. Chorar uma vez é viável, chorar duas vezes é burrice.
... E ela demonstra ser forte, mais no fim é uma menina, frágil... Que só procura ser feliz, mais nem ela mesmo sabe ao certo o que é a tal "felicidade" .
Você ainda é uma menina, não queira deixar de ser. Não queira deixar de ter esse olhar pedindo colo, esse ar desprotegida, esse charme que me enlouquece quando penso em você...
"Com tudo,ainda sou aquela menina,precisando sazonar alguns procederes,qual o destino se onerou
de por em meu caminho ,ainda assim, vive em mim uma austeridade de mulher,a qual me faz arrostar qualquer desafio"
Pra mim, não tem essa de que menina só pode usar salto, que tênis é coisa para meninos,
estilo não tem definição, cada um tem o seu, seu gosto, seu jeito, e opção nisso ninguém pode mandar! (:
Ei menina, as vezes é preciso levar na cara para que se aprenda, para que se arrependa, para sentir-se melhor... Mas minha Flor, isso só vale a pena para quem gosta de se auto-flagelar, de se martirizá, de sofrer... Isso só vale apena pra quem não consegui aprender com os erros dos outros, pra quem acha que 20 chances são sempre geradas a partir da próxima...
Eu sou um pouco de menina do bem e m pouco de mulher fatal. Sou de lua mas sei tratar minhas neuras sem grandes perdas e frustrações. É claro que tem dias melhores e outro nem tanto... Ninguém é de ferro né?!!Os amores que tive e os que tenho possuem um lugar especial em minha vida. Amigos, tenho poucos, mas verdadeiros, e que sabem muito de mim e outros que me sabem melhor do que eu. Enfim... sou fácil dentro de todas minhas limitações!
Para cada estrela no céu, existe uma mania minha. Um tanto estranho, devo dizer. Uma menina tão desapegada com tantas manias, como é possível? Apenas sendo. É como a maioria das coisas na vida. Não existe uma explicação ou um motivo para serem assim, simplesmente são. Mas assim que é bom, não é mesmo? Se houvesse, não seria tanto intrigante. E cá entre nós, algo só é interessante se nos deixar completamente intrigados e curiosos. O conhecido e explicado é monótono. Por isso me orgulho de ser desse jeito e ter tantas manias que sou incapaz de enumerá-las.
Mas é isso menina, mais uma vez você foi mal interpretada, mais uma vez suas palavras foram na frente da sua alma, mais uma vez você levanta a cabeça menina, e continua sorrindo...
Não sei se é somente ilusão, você perto de mim, talvez seja um sonho de menina a espera de seu amor de infância, talvez seja sim pura ilusão, mais com certeza aonde quer que eu vá, carregarei sempre você em meu coração!
Essa menina não é desse mundo Há tempos não vejo tamanho talento Na beleza de um coração tão profundo Ela canta suave e doce como o vento Não perde nunca o brilho e o tom É linda e bela como só ela pode ser Ouvi-lá cantar, meu deus, que bom! Só quem presencia pode entender Queria ouvir sempre seu canto Nada me faria mais feliz no mundo Não existe, e digo, maior encanto Nanda, és mais maravilhosa que tudo
Paga-se um preço muito alto por se nascer menina, mas recebe-se de Deus a benção maior, a graça de ser mulher; a missão de ser flor na vida.
No seu olhar de menina, naquela grande campina sem fim, surgiam dois amantes, nas planícies verdejantes, que mais pareciam um jardim, só as abelhas presentes tirando mel da flor do capim. Um passarinho cantou para anunciar o nascimento do nosso amor, seu olhar me conquistou e o nosso amor não parou.
Menina sapeca, levada da breca, corpo de mulher, cara de boneca, vamos jogar peteca?
Menina arteira, mulher faceira, atravessou o meu caminho, ganhou o meu carinho, pra vida inteira.
