Podia ser Pior
Se algum dia precisar ser Leal a uma pessoa, sem ter que mentir, jamais diga que nunca a abandonará,diga apenas que permanecerá na vida daquela pessoa até que lhe seja útil. Não sabemos oque o amanhã nos reserva,o destino tem varias faces. O fato é que sempre permanecemos na vida de alguém apenas até que se complete um clico, até que sejamos necessários, até que de alguma forma tenhamos contribuído para melhorar a vida daquela pessoa, e então ficaremos sem espaço,pois outras pessoas iram querer a oportunidade de se aproximar, de agregar sonhos,de iniciar novos ciclos, e não tendo como competir, pois já não temos mais nada a oferecer, ficamos pra trás,até que chegue alguém e nos de um novo sentido, um novo motivo para novamente sermos importantes.
Tempo lindo
Há tempo para ser prático
Em que se cultiva a roseira,
Outro para ser romântico
Em que se oferece a rosa.
Há o tempo tocante que voa
E a música preferida entoa.
Aquele mil vezes desejado
Delicioso como o vinho maturado.
Tem momentos que passam vazios
Fazendo tudo tão frio,
Outros, aconchegantes com o toque na pele
Causando relevantes arrepios.
Há tempo para perder-se
Em devaneios atemporais.
Para perdoar há o tempo infindo.
Há tempo para ver a vida amanhecer
E o amor dizer: – bem-vindo!
É tempo de viver...
Ah, que tempo lindo!
O ar da solidão,
E tudo será parte de tudo
ao nada simplesmente por nada,
apesar do tudo não ser nada,
diferente do ar ao nada,
referir ao espaço da minha alma,
sem ninguém para sentir,
do apenas o momento sutil
verazmente para ultimo ato.
Te proponho ser mais gentil com a alma que habita o seu corpo. A beleza tem espaço dentro de nós tanto quanto o desencanto.
Apreciar não é desejar, sonhar pode ser pensar o íntimo... Caminhas ou adivinhas em traços e escrivaninhas onde figuram nossas melhores linhas, àquilo que Sol mente en-sinas.
A coragem pode ser compartilhada é para necessitados em suas fraquezas, passou disso é destempero do treina-dor.
Respeitar nossa intimidade é compreender o que há em ser feminina; reconhecendo a responsabilidade do sagrado; o pudor é mentira dos desesperados e ou enganados; a luxuria saldo do passado.
Não somos um único querer, são sentimentos do simplesmente ser, é bastante lunático que alguns Sóis nos per si e sigam.
Todos têm medo do câncer por ser muitas das vezes uma doença letal, Mas ninguém se deu conta que o Amor é mais letal que qualquer doença, por que ele te mata todos dias um pouco mais
''A minha desconfiança as veses pode ser maior do que meu ego nao confio muito e nao nego prefiro uma estrutura de pedra do que um castelo de lego''
Lamentável ser que procuras com implicas a existência das criações de outrem, renove-se e viva a porção que lhe é dada.
Oque adianta ser normal e a loucura que me importa ela que controla minha a mente e a forma como comporta em mentes normais a varias portas na mente do louco ha varios a poesias,cancões e anedotas
… penso poder ser verdade que a fortuna seja árbitra de metade de nossas ações, mas que, ainda assim, ela nos deixe governar quase a outra metade . Comparo-a a um desses rios impetuosos que, quando se encolerizam, alagam as planícies, destroem as árvores, as construções, arrastam montes de terra de um lugar para outro: tudo foge diante dele, tudo cede ao seu ímpeto, sem poder obstar-lhe e, se bem que as coisas se passem assim, não é menos verdade que os homens, quando volta a calma, podem fazer reparos e barragens, de modo que, em outra cheia, aqueles rios correrão por um canal e o seu ímpeto não será tão livre nem tão danoso.
Do mesmo modo, acontece com a fortuna; o seu poder é manifesto onde não existe resistência organizada, dirigindo ela a sua violência só para onde não se fizeram diques e reparos para contê-la.
Niccolò Machiavelli in O Príncipe
Não entendo por que fico tão empolgado com algo que causa em mim um sofrimento tão doloroso devo ser viciado em saudade .Saudade tem nome e endereço isso é o pior.
Gentileza nunca sai de moda.
Ser gentil com pessoas grosseiras não é perda de tempo. Afinal cada um oferece o que possui.
Seja leve!
Fique ligado apenas em pensamentos positivos. A vida não está aqui para ser vivida em vão. O tempo não espera, pelo contrário, ele corre contra ele mesmo. Não olhe pra traz, esquece o que passou, mas ao mesmo tempo aprenda com ele.Não se esqueça que existe um mundo, onde você deve estar em primeiro lugar. Então não pense em desistir, pois este mundo, com certeza quer te ver sorrir!
Não lute somente para ser com alguém um belo par, lute para com esse alguém formarem uma excelente dupla.
Estou bem, garota. Tô me acostumando à idéia de que ele ainda vai ser meu, de que aquela dor que fazia morada aqui vai passar, porque foi ele quem colocou e só ele tira, porque só ele sabe fazer isso e sei que fará.
Espero a instabilidade e ela virá quando estivermos abraçados e depositando um no outro o que por muito se deixou pra trás, aquele mal tempo não quero que volte, as tempestades não serão mais as mesmas, quero a instabilidade de agora, o azul do céu aberto e iluminado com a loucura que é ama-lo.
É que as vezes tudo fica cinza e, o jeito dele ver as cores é indo pelo pior caminho visando a melhor solução, mesmo não sendo o meu jeito de ver melhor, existe concordância no degradê que ele quer formar. Nunca vou falar que ele estivera correndo para o caminho mais fácil ou pelo caminho menos difícil, porque quando se ama, o fim é tão doloroso quanto o sofrimento de não enxergar mais, até porque, essa é a sensação, não se vê mais nada, o futuro deixa de existir e passa-se a viver diariamente; não sei quais as cores do amor, mas pra mim, são todas, menos preto e branco. Preto é escuridão, branco é vazio, e amor é repleto de tudo que há de bom e ruim, mal e belo, não existe o nada quando se tem amor e com certeza, não somos vazio.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
