Podemos
A palavra que está faltando na nossa vida se chama "decisão",só podemos mudarmos se decidirmos. O amor é uma escolha.
Quando decidimos podemos errar, mas quando não decidimos algo já está errado...
Pense, avalie e decida!
Somos um grão de poeira num tempo que se esgota a cada momento e nada podemos fazer senão aproveita-lo.
"Às vezes a vida nos parece estar repleta de espinhos mas há sempre um solo macio onde podemos caminhar."
O encanto da vida é a ilusão que podemos ter e ser tudo... Daí vem a realidade e nos dá direções e nos condiciona.
É um alívio quando podemos atribuir a alguém a culpa por tudo aquilo que não deu certo, mas ou não deu certo mesmo, ou então não tivemos a capacidade de fazer com que desse certo.
Como os valores estão mudados... Não podemos fazer, falar nem expressar que logo somos julgados.
Isso mesmo julgado, porque quando decidem dizer o motivo de uma mudança na forma de tratamento na verdade já estão lhe comunicando a sentença.
Somos complexos diante do amor.
Sempre sentimos algo a mais por alguém que não podemos ter.
Eu aprendi ao longo dos anos, a não me apegar a uma única pessoa, se essa não for pra ser minha.
Amadureci muito com as pancadas recebidas ao longo do caminho. Me fez criar novas perspectivas.
Não me apego mais a aparências, uma vez que, essa pessoa tem muito mais a me oferecer, do que apenas uma simples beleza. Não vejo mais a vida passar pelos meus olhos, enquanto aguardo na janela um alguém que não vai vir.
Por mais que exista algum sentimento, ela não vai parar a vida dela para se aventurar comigo. E eu não vou desperdiçar a única oportunidade que tenho de viver intensamente por alguém que não tem certeza do que quer, ou por alguém que não queira ficar.
Então, vou mantendo outras relações, outros "amores", e deixando o destino encaminhar o resto.
Já vivi quase 30 anos da minha vida. E desses, perdi nove, esperando por alguém que hoje nem sequer sabe o meu número de telefone. Por alguém que vive muito bem sem minha companhia.
Aprendi a seguir o baile, mesmo não tirando da cabeça, a música do baile anterior..
Através da educação, podemos atravessar fronteiras e demolir barreiras. Ela é a melhor forma de se falar com os humildes e calar os arrogantes.
"Não Podemos Culpar os Outros Pelo nossos erros, mas Também não podemos nos sentir culpados se eles não acreditam em nosso arrependimento"
Mateus 18:21-22.
(Pr. Cpl. Moacir J Laurentino)
"Simples assim. Se Deus der oportunidades podemos tentar mas uma vez ou até mais. Mais se Deus FECHAR AS PORTAS é porque quer te ABRIR NOVOS CAMINHOS. Então ficar retrocedendo so vai ATRASAR sua benção." #Profético
—By Coelhinha
Brasil
Brilhante
Brasileiro
Acredite podemos realizar muitas coisas e muito dependente de nossas escolhas.
O que escrevo agora é fruto de um relato de um amigo que convivi no trabalho.
- A vida é frágil!
Não tenha medo de ousar.
Mexa-se
Perdoe
Ame
Realize
Melhore
Era o ano de 2009, fui visitar um amigo em sua casa. Devido a um câncer incurável.
Lembro-me que chegando em sua casa sua esposa nos recebeu muito emocionada e agradecida pela visita.
Logo nos dirigiu ao seu quarto. Estávamos em 4 amigos.
Quando entramos em seu quarto vimos aquele olhar de pura emoção e logo foi falando.
- A vida é frágil
- Que saudade daquele tempo lá na empresa, quando tomávamos café com a galera no restaurante.
- Falávamos de tudo, esporte, religião, política, familia, tudo e etc...
- Que saudades!
- Amigos entendam e não percam o seu o tempo com a raiva, com ódio e com coisas materiais. Corram para as pessoas e busquem o amor!
- Vocês não precisam chegar a um estado terminal para amar o seu próximo.
Doe, colabore, crie, movimente-se, busque, corra, pois a vida é frágil!
Poder dos homens
Eu posso te querer
Tu podes me ter
Ele pode me desejar
Nós podemos acreditar
Vós podeis acompanhar
Eles podem te maltratar
Busque aproximação, é em vida que podemos se alegrar com os nossos, tudo nessa vida passa, busque em Deus forças, seja e faça você a diferença, não fique em julgamentos e na espera do quanto o outro pode fazer por você, para melhorar a convivência, pois cada um só é capaz de oferecer aquilo que tem, e cada um de nós, temos a responsabilidade diante de Deus, de buscarmos viver em paz uns com os outros, até mesmo em situações que te envolveram sem ao menos você esperar, são lixos que muitos vão jogando e que infelizmente as vezes nos afeta e se não quisermos ficar no prejuízo, temos que buscar em Deus, a liberação de perdão, éee... perdão sim, pois a mágoa, o ressentimento, acaba com a vida de qualquer um, não é fácil ajustar aquilo que não se vai bem, mais também não é impossível e te falo por experiência própria, se vc não recorrer a Deus, vc não consegue, sabe porquê...pq o nosso lado carnal, humano, sempre vai querer ter razão... sempre mesmo, e isso é qualquer um, pois não há coração bonzinho não sabe, a diferença aí está na sua posição mediante à situação, recorrer a Deus para solução do problema, lembro do meu Pastor que falava...crente não tem razão, a sua razão quem vai justificar é Deus, então abra mão da sua razão e diante de Deus viva em paz com os que estão a sua volta e viva em paz consigo mesmo.
Acredito que podemos, sim,
perdoar as dores que nos causaram...
Quanto a esquecê-las depende de vários fatores
como o tempo, o silêncio
e a verdadeira predisposição, de quem nos magoou,
em promover esse esquecimento,
agindo de maneira diversa da que causou a dor.
Cika Parolin
Se estiver sozinha me chame de solidão,
Se estiver triste podemos gargalhar então,
Se estiver cançada serei seu colchão,
Se estiver prestes a cair sou seu chão,
Por mais que me chamem de cão,
Jamais sentiram minha paixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
