Podemos
Não podemos voltar ao passado e mudar nossas ações, mas de várias maneiras podemos construir novas ações e resultados.
Nós não podemos mudar nem o que já foi e nem o que já é
Nós só podemos mudar o que será se mudarmos o que a gente quer
Tem coisas que não dependem da gente e não podemos controlar. Assim é o tempo com seus sentidos de espaço e de ser. O passado se foi, enquanto o fruto da árvore poderá não estar no momento de nossas fome.
Nunca podemos nos deixar levar pela emoção. Ela nos engana por mais que demore com o tempo.
É como se a verdade fosse aparecendo no fim do túnel e derretesse aquela imagem que a gente mesmo construiu.
Os sentimentos cegam os olhos, limitam nossos pensamentos e nos fazem tomar atitudes imprudentes.
O sentimentos e a emoção fantasiam uma realidade que não existe; já a razão é nua e crua, nos faz perceber uma realidade que nos recusamos a aceitar.
Não podemos delegar aos outros as situações difíceis que temos de enfrentar. É isso que nós faz amadurecer e aprender. A adversidade é um curso intensivo de sobrevivência. E por incrível que pareça, o sofrimento molda nossa alma e forja nossa força.
Somente podemos avaliar corretamente
Aquilo que conseguimos sentir com clareza
Uma vez que não se tendo clareza,
Dúvidas invadem nossos corações
Angústias acordam com as dores
Dores que, nunca antes sentidas
Estavam à espreita, na espera da oportunidade
Sempre foi assim, e sempre será
" Não podemos nos paralisar diante do que é errado. Não podemos aceitar tanta discriminação. Chega de esperar. É chegada a hora de colocar a mão na "massa". Precisamos olhar para o coletivo e não para o individual.
Se o amor machuca , incomoda , violenta as necessidades humanas de amar , então podemos dizer que vivemos uma harmonia de um amor verdadeiro difícil de entendimento a uma perfeição escondida dentro de nós mesmos.
Se há uma lição que podemos aprender com a luta contra o racismo, tanto em nosso país quanto no seu, é que o racismo precisa ser conscientemente combatido, e não discretamente tolerado.
A beleza exterior é como um retrato, só podemos admirar, mas a beleza interior esta sim podemos chegar a ela e amar, pois é eterna
Podemos encarar a vida como uma estrada, fácil para uns, difícil para outros, mas em algum momento nesse percurso carregaremos nossa cruz e enfrentaremos nossa verdade, esteja certo,
Deus é o melhor caminho.
Neste exato instante, podemos estar recebendo sinais vindos dos espaços vazios do universo e não estamos conscientes, pois desconhecemos as comunicações diferentes.
Veja os seus sonhos
Como a imensidão do mar;
São grandiosos e
ao olhar não tem fim.
Podemos passear no horizonte,
Navegar na esperança e chegar
em terras produtivas.
Nunca desista dos seus sonhos,
Tenha FÉ.
Enquanto conversamos, espere para compensar todo o tempo que você perdeu olhando para trás! Podemos começar falando sobre amanhã. Você pode dizer qualquer coisa como, se você fará o café da manhã no estilo japonês ou ocidental amanhã, ou se você calçará o sapato direito ou esquerdo primeiro. Pode ser algo bobo assim. Não importa o quão bobo seja, você pode falar sobre o amanhã porque você tem um amanhã.
(Subaru Natsuki)
Poucos recursos na vida
Até podemos ter, mas
Receber difamação não!
Cuidado para não perder
O amor que alguém tem por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp