Podemos
Como podemos dizer que somos felizes?
Se a felicidade é relativa,
cuja existência
exige um viver
que não depende só de você,
mas de um conjunto de situações
que faz de você
um ser que tem prazer do viver,
pois encontra no seu dia a dia
motivos para crê,
que essa vida que você almeja
é bem diferente da que você ver.
VOOS EM PENSAMENTOS
Não podemos mudar nossa essência,
mas gostamos da liberdade
quando nossos pensamentos
voam até o infinito.
.
A liberdade tem deveres a cumprir,
para que não haja renúncias
e sermos surpreendidos
com dores e sofrimentos.
.
Somos livres para pensamentos
e ficamos presos nas palavras,
que são ditas em momentos
e em horas de conflitos
.
nosso presente será sempre Liberdade,
quando expressamos nossos sentimentos,
que são por vezes reprimidos
e que deixam marcas profundas em nós.
O tempo é mais rápido do que podemos acompanhar. A memória guarda no “ontem” aquilo que fica na gaveta dos afetos. “Parece que foi ontem”. Presos ao tempo, por esse breve momento, com alma de eternidade seguimos vivendo e assim, viveremos pra sempre.
Sei que parece loucura, mas, às vezes, parece que tudo isso foi nossa segunda chance. Sabe? Podemos nos reinventar. Esquecer todos os erros cometidos e recomeçar.
Não podemos, jamais, voltar ao cárcere com nossos próprios pés.
A prisão que saímos não merece nosso retorno e nem nós.
Nildinha Freitas
Há esperança de que podemos alcançar do Senhor, nossas orações.
E essa esperança, nos leva a confiar na sua vontade que é boa, perfeito e agradável.
Rm 12:2
Podemos descobrir quem realmente somos e não o que a sociedade nos faz acreditar que somos.Sempre ouço pessoas falando sobre a importância de ter uma diversidade de pessoas e idéias na terra, mas como podemos ter a verdadeira diversidade se não somos capazes de descobrir o eu natural, livre da sociedade?A natureza não é apenas a janela para nossa história, mas também para o centro de nossa existência.A natureza oferece perspectiva às pessoas e ao nosso lugar neste mundo.
Eu amo amar mesmo que o mundo é tão cruel e as vezes cansa o nosso ser. Nossa essência podemos perder pelo que o mundo transmite
testes existem pra sabermos nossos limites.
Podemos afirmar que nasce um Líder quando todas as pessoas ao seu redor começam a enxerga-lo como tal.
Por vezes tornamos os medos de hoje tão nossos, que esquecemos que ainda podemos lutar contra eles, ainda que sejam fortes podemos supera-los, afinal já fizemos isso em algum momento do ontem, portanto é repetir o processo..
Podemos considerar que o caráter são características morais e éticas que norteiam a nossa vida e as nossas ações, sempre pautadas em três virtudes; a bondade, a justiça e a verdade.
"Podemos e devemos sim pedir a Deus os dons EXTRAORDINÁRIOS, mas se não nos é concedido, é porque Ele quer que ajamos ORDINARIAMENTE, contanto que tudo seja para a glória de Deus!" (conf. I Cor 10,31)
