Podemos

Cerca de 11328 frases e pensamentos: Podemos

⁠Não podemos esquecer que adversidades fazem parte da felicidade. O que realmente importa é sabermos e sentirmos que a felicidade é maior.

Inserida por ednaedatorres

⁠Nada pode parar o amor de Deus

Não podemos compreender o amor imensurável e incondicional de Deus por nós. Ele, a cada momento, de uma maneira incessante e obstinada, busca nos levar de volta à santidade e ao primeiro amor por Ele.

Com isso, aprendemos que esse amor perfeito é a razão de não sermos consumidos pelos nossos próprios pecados e transgressões.

Mas, Ele, como um Pai amoroso que ama profundamente seus filhos, sempre busca nos conduzir, através da sua misericórdia, à compreensão de que Ele corrige aqueles que Ele tanto ama.

Inserida por leonardomenin

⁠Pode ser assustador descobrir que erramos sobre alguma coisa!
Mas não podemos ter medo de mudar de opinião,
Aceitar que as coisas estão diferentes, seja pra melhor ou pra pior.
Temos que estar preparados para desistir do que acreditávamos.
Quanto mais estivermos prontos a aceitar o que é,
E não o que achávamos que era, mais vamos ficar onde devemos estar.
Mudanças são inevitáveis, não adianta querer atrasá-las ou apressá-las,
Uma hora elas veem e não tem como se esconder.
As vezes elas dão muito medo, mas é normal, afinal é algo novo,
E o desconhecido assusta e não se preocupe,
Muitas vezes elas são a melhor coisa que podia lhe acontecer.

Inserida por Gera49

⁠Estamos vivendo num tempo, que não podemos dizer tudo que pensamos, se não pensamos como o mundo.

Inserida por poeta1958

⁠A Justiça é muito mais do que podemos imaginar. Quando pensamos que fizemos justiça, ainda assim, podemos estar bem longe dela.

Inserida por Osvajo97

⁠A maior, melhor e mais importante viagem que podemos fazer é dentro de nós mesmos. Grandes surpresas virão com lugares nunca antes adentrados e, com eles, grandes soluções e novos caminhos.

Inserida por giuliocesare

⁠O maior luxo que podemos ter é ser fiéis a nós mesmos em um mundo que tenta nos moldar

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

Existem três maneiras de influenciar positivamente uma pessoa:

Através da razão: Podemos utilizar argumentos inteligentes e sábios, apelando para a lógica e o entendimento.
Através do exemplo: Podemos influenciar pelo testemunho de uma vida irrepreensível, marcada por amor, bondade e humildade. Nossas ações podem inspirar e motivar os outros.
Através da empatia: Podemos influenciar demonstrando empatia genuína, compreendendo as dores, sofrimentos e adversidades do outro. Ao manifestar graça e misericórdia, criamos conexões profundas e promovemos a cura.

Inserida por leonardomenin

Sabemos que perdoamos de fato, quando aquilo que antes era insuportável para nós, agora podemos olhar para o nosso interior e perceber que não nos faz mais mal algum.

Inserida por leonardomenin

Como podemos esperar que uma criança que vive excluída da sociedade seja o futuro do Brasil?

Inserida por pensador

⁠Não podemos nos deixar intimidar por aqueles que tentam, no grito ou na violência, silenciar pessoas ou bloquear a luta social. Nós vamos seguir lutando.

Inserida por pensador

⁠Há muitas coisas das quais não podemos ver, que são mais poderosas do que as que estão diante de nossos olhos.

Inserida por pedro_dias_d_f

Viu? Como você é bom em falar da RENAMO, FRELIMO, MDM e PODEMOS! Use a mesma garra para falar de Deus.⁠

Inserida por GrumaHerminio

⁠Do que passou, podemos ter saudade, mas sentir falta, penso que não. Ainda que seja penoso. A vida é para frente, se ficarmos olhando pra trás, o tropeço é certo, pode até ser fatal.

Inserida por antonio_souza_3

Para evitar os pecados, podemos ouvir os conselhos de Jesus e tirar exemplos da vida de quem já falhou e se deu mal. Mas quando não queremos dar ouvidos aos conselhos e ignoramos as experiências negativas de outros, nos tornamos novos protagonista dos pecados.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Pra que lutar? No final tudo vai acabar e vamos morrer sozinhos
Pensando assim, podemos nos perguntar, pra que viver? iremos morrer
Eu respondo, um dia iremos morrer mas, todos os outros iremos viver

Inserida por Paulohgl

O ponto de partida do privilegiado deve ser levado em conta, mas ainda assim não podemos negar o sujeito.

Inserida por I004145959

⁠"⁠Para evitar os pecados, podemos obedecer os conselhos de Jesus, também tirar exemplos da vida de quem falhou, mas quando não queremos dar ouvidos aos conselhos e ignoramos as experiências negativas de outros, os pecados se repetem em nós e nos tornamos novos protagonista deles."

Inserida por edsonkpalacio

⁠O que é SERENIDADE ?
Conhecendo a vida de Jesus Cristo e suas experiência de vida, podemos compreender: o que é ser uma “pessoa serena”.
Essa virtude essencial ao nosso espírito depende do perfeito entendimento do que precisamos para a possuir:
Primeiro, é necessário tomar a decisão de ser uma boa pessoa. O fundamental para isso é manter viva essa “resolução” lutando com todas as nossas forças para que nada a enfraqueça.
Segundo, saber Interpretar os fatos, situações que nos acontecem, de modo a não deixá-los roubar nosso equilíbrio. Não são eles os fatos que roubam nossa essência mas a forma inadequada como enxergamos esses acontecimentos.
A decisão de manter ou não meu autocontrole é sempre minha.
Terceiro, conclusivo, é que é preciso lutar para que nosso espírito reúna as seguintes virtudes: coragem, senso de justiça, autocontrole e sabedoria.
-Coragem para não fugir aos desafios;
-Senso de justiça para não ser parcial com os erros;
-Autocontrole para saber nossos limites.
-Sabedoria para poder distinguir o que é fundamental dentre as coisas que são importantes.
Por todas essas considerações, é que assim
entendo o que é SERENIDADE!
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠A verdade sempre acaba emergindo, pois não podemos sustentar uma mentira por muito tempo.

Inserida por Liralov

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp