Podem Torturar meu Corpo

Cerca de 131693 frases e pensamentos: Podem Torturar meu Corpo

Nosso corpo material está preso e condicionado a uma vida efêmera, nosso emocional preso àqueles que ama e se apega, e nossa mente racional está presa aquilo que aprendeu, e às regras da sociedade. São inúmeros tipos de armadilhas que podem manter nossa alma iludida e nossa consciência num nível inferior ao do que deveria estar.
Quanto mais despimos o Eu de roupagens ilusórias e condicionamentos externos mas livres estaremos, pois dentro de nós está uma parte do EU SOU e é aquilo que não nasceu, que não envelhece e não morre.
Ser um ser de luz, ou estar iluminado não significa ser melhor que alguém, é estar o mais próximo possível identificada e consciente dessa essência imortal e usá-la não para ofuscar ou controlar o próximo mas para ajudá-lo a se lembrar e acender a sua própria centelha interior.

Inserida por violetshine

Os seres humanos não são descartáveis, mas agem como se fossem. São alma e carne, mas agem como se fossem papéis e plásticos, e a “ficada” sem compromisso se torna uma espécie de crime passional, porque de uma forma unilateral, estamos forçando a alma o que o nosso instinto carnal solicita. Forçamos nossos corpos e alimentamos um desejo momentâneo de algo que não necessitamos. Usam uns aos outros e jogam fora, feito talheres de plástico que servem apenas como meios do alimento chegar até você e saciar seu apetite. Nada além disso. E até então repetir-se o ciclo vicioso novamente. É como mascar chicletes enganando o nosso cérebro que é um alimento para nosso sustento.

Inserida por LFMagister

Fogo.

Você dizendo sim,
Corpo confirmando,
Como vou negar?

Inserida por FrancismarPLeal

O brahmacharya, como todas as outras regras, deve ser observado nos pensamentos, nas palavras e nas ações. Lemos na Gita e a experiência no-lo confirma todos os dias que quem domina o próprio corpo, mas alimenta maus pensamentos faz um esforço vão. Quando o espírito se dispersa, o corpo inteiro, cedo ou tarde, o segue na perdição.

Inserida por EmOutrasPalavras

Queria viajar nos seus braços e pode esquecer de todos meus problemas...
Esquecer o que sou sou e ser o melhor de mim ao seu lado...
Viver as melhores experiencias e emoções à flor da pele...
A vida é muita curta e que esse pouco tempo seja com vc...
Eu te amo tanto!

Inserida por Liebenschaft

“Se você me permitisse eu gostaria mesmo era de desnudar a sua alma, porque o seu corpo, se você permitisse qualquer um isto poderia fazer.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

" SONHO "

O teu corpo era a praia de areia molhada
As ondas apagavam todos os desejos
E arrefeciam o molhado corpo
Arrastando para o mar...

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

69. Disse Jesus: Felizes no seu coração são os perseguidos, os que na verdade conhecem o Pai. Felizes são os famintos, porque o corpo dos que sabem querer será saciado.

Inserida por PensandoComOCoracao

Disse Jesus: Quem conheceu o mundo encontrou o corpo. Mas quem encontrou o corpo, desse tal não é digno o mundo. (o mundo material é um corpo morto, não digno do homem espiritual)
verso 80/114

parêntese do tradutor

Inserida por PensandoComOCoracao

Um abraço é quando o corpo inteiro sorri.

Inserida por IvanBittencourt

Não tente se encontrar quando estiver perdido dentro de si mesmo. Silencie, hesite e sinta. Essa transição é realmente necessária para alma, corpo e coração

Inserida por Capituinovadora

Riqueza de corpo não resolve pobreza de espírito.

Inserida por danilogutofeli

És um ignorante quem assemelha a beleza do corpo com a beleza da alma.

Inserida por WillOliveira

A imaginação da asas à mente, contudo acorrenta o corpo

Inserida por RCValencio

A dança é a forma do corpo expressar o que não se vive, porém se sente e sonha alcançar.

Inserida por Renatakwa

A alma é o Poder Legislativo do corpo.

Inserida por advrobertovictor

Faça com que o seu corpo seja transparente para poder ultrapassar a luz que vai guiar teus próximos.

Inserida por advrobertovictor

Fale a verdade, seja ela qual for de forma clara e bem objetiva, usando um tom de voz agradável e tranquila, livre de qualquer preconceito ou hostilidade.

Lance um olhar sobre os seus semelhantes de ternura, amor, carinho, amizade, doçura, alegria e sinceridade.

O nosso corpo fala silenciosamente, de várias formas, lembre-se que agindo assim estará semeando... Toda semente lançada, germina, cresce, se transforma, e dará resultados da sua colheita.

Inserida por FabianaFBarbosa

Inverno

Como é majestoso contemplar
Os horizontes nevados e alvos
Da janela me concentro na sua bruma
Enquanto meu corpo é aquecido
Pelo fogo intenso da lareira
Que flameja incessantemente.

O inverno chegou e as rosas feneceram
Tudo alvo ficou de repente
Agasalhamos nossos corpos e ficamos
À espera da primavera que logo chegará
Trazendo as rosas de volta
E nosso jardim dar vida novamente.

Inserida por Rita1602

Minhas vistas estavam embaçadas por causa do uísque e das lágrimas, mas pude ver você voltando pra cama. Sua pele tão branca, suas pintinhas… eu conhecia de cor o caminho que elas faziam no seu corpo.

Inserida por teodoriando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp