Podem Torturar meu Corpo

Cerca de 131650 frases e pensamentos: Podem Torturar meu Corpo

⁠Registro

Vou deixar exarado o que, num futuro bem próximo, acontecerá no Brasil: Os EUA, podem até rirem, irão querer anexar boa parte do território Brasileiro, a eles, sob o pretexto de "proteção à Segurança Continental da América". Pois será possível que eles temam que, o Brasil, torne-se um grande quintal da China ou da Rússia, seus principais inimigos Políticos. Assim como Putin fez com a Ucrânia e o Presidente Chinês, pretende fazer em Taiwan! Esse, aliás, é um bom pretexto para irem depois, além disso - tomarem os recursos escondidos no subsolo Amazônico. A OTAN e os próprios Americanos, já andam sinalizando isso. Primeiro, quando um secretário da OTAN, na Europa, disse que incentivará, o desmembramento do Brasil. Segundo quando já se percebe um mega movimento da Marinha Americana, em Águas brasileiras. E terceiro com o mais recente (pedido?) (Conselho?) (ORDEM?) dos Americanos dizendo ao Brasil, para que se afastem da China! Toda e qualquer aliança ou aproximação Política com os Países inimigos dos EUA, não será, obviamente, bem visto por este. A pior notícia ainda, é a de que se realmente isso acontecer, infelizmente o Brasil praticamente, terá de se entregar aos interesses Geopolíticos da maior potência financeira do Mundo. E isso, porque o Brasil sempre brincou de fingir que faz Política séria, preocupando-se apenas em desvios de verbas, não investir em engenharia Bélico-Tecnológica e em se compromissar com a corrupção! Contando apenas com a sorte de que não há de acontecer nada sério neste País. O futuro irá nos dizer se estou errado ou o andamento da "Política" ( Politicagem!!!) Brasileira, certo.

Atentem bem...


Às 19h58 in 24.05.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Os únicos que podem mudar a história do povo que sofre com a escravidão, são os próprios escravos

Inserida por LourivalMiguel

⁠Traçar com a colher
o Xadrez no Mate
para o Chimarrão,
Nos assuntos do coração
não podem a ver jogos,
e sim é preciso a ver rituais
que nos unam a cada dia mais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"A mudança depende tanto de você e do tanto de pessoas que podem te influenciar "⁠

Inserida por Hendersonsilva

⁠Das pedras: podem mudar as suas estruturas, o seu lugar. Mas não podem mudar a sua composição. Não importa o lugar, rocha sempre será rocha!

Inserida por Jucier153

⁠Saber ver vai além do que os olhos podem captar; é uma jornada que envolve a mente, o coração e a alma, desvendando os segredos ocultos da realidade.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Ninguém tem o real controle do livre arbítrio, o ser humano é o resultado de coisas que não podem controlar.

Inserida por JHenrique17

⁠Os obstáculos podem atrasar o seu caminho, mas jamais impedir que você continue caminhando.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A coerência das minhas obras com a minha Fé em Deus, podem ser o melhor sermão que os homens que desconhecem a Deus podem ouvir.

Inserida por israellopess

⁠Tem gente que não sabe
que só três ervas-mates
podem ser bebidas,
não nascer sabendo
não é nenhum problema
ao menos você já fica
sabendo através deste poema.

Das três ervas-mates
eu prefiro as três
para beber cada
uma delas na sua vez.

A minha inspiração
e poesia se encontram
nas ervas-mates Periquita,
na Crioula e na Argentina,
não me peça para eleger a favorita:
porque todas fazem parte da minha vida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠11/08

Seja a voz daqueles
que não podem
se defender,
Amanhã podem
vir a fazer
o mesmo com você.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pessoas emocionalmente machucadas podem machucar os outros. Pessoas curadas podem ajudar, apoiar e trazer paz. Por isso, aprenda a usar o Amor como seu maior aliado nos relacionamentos. Deixe para Deus toda a retribuição e vingança.

Inserida por leonardomenin

⁠Desconfio que a vida é uma jornada de descobertas, repleta de altos e baixos. Aprendi que não podemos controlar as ações dos outros, mas podemos escolher como reagir a elas.

Inserida por LeomarBatista

" ⁠Apenas aqueles que se esforçam para manter a prática da oração, estes podem afirmar que a oração é árdua "

Inserida por isaac_sousa

⁠⁠As conexões inesperadas que fazemos podem não durar, mas permanecem conosco para sempre.

Inserida por droplets

⁠As chances podem ser zero, as possibilidades nenhuma. Mas se a fé, for semelhante a um grão de mostarda, o filme está só começando.

Inserida por Jucier153

⁠⁠Talentos não precisam de olheiros para serem o que são. No entanto, olhos atentos podem revelar sua graça para o mundo.

Inserida por ninhozargolin

⁠Quando olhamos para dentro de nós, veremos três realidades relacionais que podem mudar completamente a nossa história e destino rumo ao sucesso. A primeira é a nossa capacidade de nos amar, depois amar a Deus, e por fim canalizarmos todo esse amor para termos relacionamentos saudáveis e perfeitos com as pessoas.

Inserida por leonardomenin

⁠Descobrindo

O mundo não me diz nada, nem me atrai! Eu aborreço tudo o que é do mundo. Podem me chamar fanático ou qualquer outra coisa, que não me importo. Mas eu não gosto: da cultura do mundo; da Politica; do Pecado; da justiça (sistema jurídico); das religiões do Mundo; nem do chamado cristianismo hipócrita; dos países do mundo; da hipocrisia dos homens; Nem do meu próprio mal.

Não gosto do culto de personalidade (gostar exageradamente de si próprio); gosto em mim, do bem que existe ( bem de Jesus em mim). Só me sinto bem em estar perante Deus ( sem religião). Gosto de estar lendo a bíblia. Gosto de ouvir, um pregador pregar a Palavra de Deus.

Só me sinto bem, em estar pensando em Deus; só quero ir para a presença de Deus (não gosto nada do mundo). Afinal quem sou eu? Aos poucos vou descobrindo!

Inserida por Helder-DUARTE

Aqueles que cultuam tiranos podem estar olhando para o espelho.

Inserida por Gedankenreich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp