Pessoas Superficiais
lembro agora quando era criança e colocava os braços dentro da camisa e dizia às pessoas que os tinha perdido. Lembro quando dormia no quarto da minha irmã e achava que todos os animais de pelúcia dela me olhavam; dormia com todos para nenhum ficar ofendido. Acordava cedo final de semana só para forrar o chão com uma coberta e ficar com os brinquedos do lado vendo desenhos. Sobre o amor, lembro que ele era mágico e me bastava completamente quando olhava a menina que eu gostava no colégio, e me escondia quando ela olhava de volta no recreio. Lembro na escolinha de futebol quando me joguei no chão e simulei uma câimbra pra ver como era a sensação de ter uma partida inteira de futebol parada por minha causa. Lembro quando tinha festa lá em casa, eu esperava atrás das portas para assustar as pessoas, mas saia sempre porque elas demoravam a passar e me dava vontade de fazer xixi. Comecei então a assoprar dentro de sacolas plásticas e estourar no ouvido do meu pai pelas costas para os outros rirem. Sobre o meu pai, lembro também que cansei de fingir que estava dormindo no sofá só para ver ele me carregar no colo para cama e ainda pedir silêncio para os outros no caminho para eu não acordar. Quando viajava com meus pais de Friburgo para o Rio durante a noite, olhava pelo céu da janela do carro e achava que a lua estava seguindo o carro e, quando chovia, olhava aquelas gotinhas de água escorrendo na janela como se fosse uma corrida entre elas. Parece que foi ontem
"Enquanto não podeis favorecer pessoas amadas com coisas inaceitáveis, favoreça com as acessíveis no momento".
É muito triste ver as pessoas usarem máscara para tampar a boca e o nariz e não fazerem nada com o que os olhos veem.
Muitas pessoas estão explicando “seus conhecimentos”, mas a sabedoria enxerga as possibilidades do amanhã. Ela nos previne de riscos maiores e viabiliza novas oportunidades. Sabedoria é a chave para atravessar essa porta.
São necessárias duas pessoas para contar uma boa mentira; uma para mentir e outra para ouvir de bom grado!
Nao permita que outras pessoas mudem seu destino.
So quem passou por essa dor sabe ,que o coraçao fica marcado, e so a morte apagará este sentimento jamais esquecido.
A Lua e o Sol
Ela tem medo do Sol
Mas ama a lua,
O Sol quente, as pessoas notam ele lá,
Já a Lua às vezes é esquecida e deixada pra lá,
Ela teve medo de viver por muito tempo
Hoje ela vive, e as pessoas a amam
Independente do que ela é, eles apoiam
Ela se prendeu demais a alguém,
Hoje ela quer ser livre, mas não sem ninguém
Ela ama os pequenos detalhes, quer que voce note
Seu cabelo, sua roupa, seus riscos e que goste
Porque é como ela se sente bem.
A sorte do cara que tem esse Sol na vida...
Isso mesmo essa moça é sol
Ela aquece, chama a atenção onde passa
Impossível ela passar, e não ser notada
Mas e a lua?
A Lua ainda é a preferida dela...
Pois assim como o sol,
A Lua é o amor da vida dela.
"Quão impressionante é o amor de Yauh dos exércitos! ele não faz distinção de pessoas, ama o branco o negro, o pardo, ama o amarelo, pois somos suas criaturas, e assim como todos os pais que amam sua prole ele nos aceita como somos."
Sou dois todos os dias,
Uma para todos e uma para a minha pessoas.
esta que a para a minha pessoa esta quebrada,
a que e para todos sera sempre forte.
Não há no mundo sequer duas pessoas que tenham crescido sob as mesmas oportunidades e circunstâncias a ponto de serem absolutamente iguais.
As pessoas vão e vêm mas isso é o comum , existiram pessoas que apenas é uma amizade temporária, de um adeus e prossiga o seu caminho
Dizem que as pessoas honestas e diretas demais acabam ficando sozinhas por falarem o que pensam sem filtros. Entretanto, conheço dezenas de pessoas gentis, educadas, empáticas e amorosas que são legítimas, honestas e diretas em suas manifestações, falando o que pensam sem filtros, e são amadas por serem como são. nunca estão sós. O problema está é em uma pessoa arrogante, prepotente, orgulhosa e agressiva, ser honesta e direta. A questão não está na atitude, e sim, na natureza de quem a adota.
Tomado pela superficialidade de pessoas mundanas me sinto exausto.
Exausto ao ponto de apenas existir.
Apenas querer que o dia acabe e dia após dia esse desejo aumenta cada vez mais.
Contaminado pela superficialidade de objetificar todas as curvas de corpos aleatórios, um após o outro, o vazio só aumenta.
Segundo a sociedade tornar-se vadio deveria ser bom.
Esqueço que é ela também que cria padrões.
Padrões supérfluos, que somente nos desgastam.
Antes me sentia como um estranho, hoje me sinto como um corpo apodrecendo, onde muitos querem ver e poucos procuram tira-lo de lá.
Se todos que vivem em sociedade se apaixonam por essa ilusão, pretendo me isolar, pois o superficial precisa de grandes eventos para ter prazer, uma pessoa profunda encontra prazer nas coisas ocultas, nos fenômenos aparentemente imperceptíveis.
Somos presos a certas ações, pessoas e até pensamentos recorrentes em nossas vidas.
Certos dias amanhecem em cinzas, como resultado de nossas guerras internas.
E continuaremos a morrer...
Morre quem luta contra si mesmo, quem luta contra a própria natureza em busca do novo homem.
Morro mil vezes até perceber...
Velhos hábitos nunca mudam.
Quando as pessoas começarem a respeitar umas as outras o amor se tornará mais presente no meio delas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp