Pessoas são diferentes
As pessoas esquecem que são diferentes uma das outras que coisa louca, fazer oque todos fazem não te destaca.
É necessário entender que..
As pessoas são DIFERENTES..
As pessoas pensam diferente e tem gostos diferentes,Aceite e Respeito Isso!
As pessoas Erram..Mentem..Desconfiam..Acertam..Erram de novo...Mudam..e Apenas nisso nós somos iguais..
O mundo precisa disso pra girar..
É interessante se relacionar(Tanto no amor,quanto na amizade) com pessoas parecidas com você. Só que é mais interessante ainda Discutir/Aderir/Mudar idéias ou concepções,Viver novas experiências,Ampliar o horizonte..
Saiu do seu quadrado...Viva algo diferente...
Você nunca vai conhecer alguém por completo. As pessoas são como borboletas, nascem diferentes à cada 24 horas.
Algumas pessoas sonham, criam, são ousadas e diferentes.
São felizes e realizadas por isso.
E outras copiam, e preferem pegar pronto.
Infelizes pois são.
Porque não descobriram o verdadeiro sentido de ser
elas mesmas.
Qual é a sua arte?
Amo toda forma de arte....
Acho que as pessoas são diferentes, quando deixam se expressar por algo que faz por excelência...
YakuzaMoon § JWC Autism
As rosas vermelhas, apesar de vermelhas, são rosas.
As pessoas com diferentes tons de pele, são pessoas
As coisas loucas que diz na Bíblia significam as pessoas que parecem ser loucas pois são diferentes.
