Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87822 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠O problema é que a maioria das pessoas não sabem diferenciar as palavras.

Muita gente fala assim eu estou cheio de problemas.

Enquanto na realidade você não está cheio de problemas mas sim de desafios.

Problema é quem quer comer e não tem o que comer.

Problema é quem quer se levantar de uma cama e está condenado a ficar nela para o resto da vida.

Problema é que tem uma doença que não há cura.

O problema é quem estava cheio de vida tinha tudo para viver e infelizmente por uma fatalidade do destino deixou de viver.

Esse exemplos citados aí em cima são problemas se você não os tem.

Então você não tem problemas mas sim desafios.

Mude as sua palavras, que elas irão fazer você mudar seu futuro.

Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.

R&F Perazza.'.


Inserida por RFPerazza

existiam tantas razões para voltar..

tantas pessoas para abraçar,

coisas para contar.

tinha até um futuro para viver..

com o tempo o caminho foi desaparecendo..

as longas ausências surgindo

os abraços desparecendo

ninguém para ouvir...

perguntas sem respostas

já não havia mais razões para voltar..

tinha tantas razões para ter ficado com você.(I

Inserida por IvoMattos

O bom líder não faz acepção de pessoas, ele usa critérios para avaliar os seus subordinados, não permite a criação de grupos ou panelinhas, pois todos fazem parte de uma equipe. Ao contrário disso, torna-se, favoritismo aos privilegiados cujo são beneficiados por interesses pessoais. O que leva qualquer instituição ao retrocesso.

H.A.A.

Inserida por helio_assuncao

⁠Nunca faça acepções de pessoas, não julgue ninguém, esteja sempre disposto a perdoar o outrem, seja você em humildade e simplicidade, Jamais tome partido da esquerda ou direita, tenha como alvo um único caminho, JESUS CRISTO, seja justo e honesto consigo mesmo, não queira viver o problema do próximo, pois cada um responderá pelos seus atos. Ser simples e solidário é sinônimo de altruísmo e não de otário, aquele cujo se julga melhor que os outros não faz parte do meu ciclo de amizades. Pois não julgo ninguém para não ser julgado e se você pode orientar, ensinar e amar, porque julgar destruir e odiar? Pense e reflita, seja feliz por ser você e não os outros.
“H.A.A.”

Inserida por helio_assuncao

⁠⁠Um minuto de reflexão...
Afaste tudo aquilo que te faz mal, pensamentos, pessoas, momentos...
Seja resiliente para encarar cada etapa da sua vida. Somos aquilo que queremos ser, portanto, seja você e não aquilo que as outras pessoas te impõem.
Rever os seus conceitos é auto-se-analisar, reconhecer onde estão os erros e repará-los. Cuidado com os que dizem ser seus amigos, pois nem tudo que reluz é ouro, saiba onde pisar, porque poucos são os que irão te livrar do abismo. A verdade te corrige e edifica, mas a mentira te ilude e te destrói.
Destarte, aja sempre com a razão e nunca com a emoção. Seja diligente em buscar a resiliência, pois só ela te fará por os pés no chão.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!🙏l

Inserida por helio_assuncao

⁠Converse com pessoas sucintas e concisas , não com os prolixos, verborrágicos que não acrescentam nada no seu crescimento cognitivo e espiritual.
“H.A.A”

Inserida por helio_assuncao

"⁠Na minha opinião as pessoas ao meu redor estão sofrendo de depressão porque as pessoas insistem em mostrar uma realidade que não existe."

Inserida por Ariel_Emanuelle

⁠Ensinar racismo a pessoas brancas, às vezes, cansa tanto quanto explicar a um adulto que não se joga lixo no chão.

Inserida por omagodaspalavras

⁠O esforço de educar pessoas brancas sobre o racismo estrutural assemelha-se, em sua exaustão epistemológica e afetiva, à tentativa de convencer sujeitos adultos — quaisquer que sejam suas origens — de que jogar lixo ao chão não é apenas infração ambiental, mas gesto simbólico de desapego ético e desordem civilizatória.

Ensinar a quem se recusa a escutar é como implorar a um adulto para não sujar a casa que todos habitam:

o mundo já fede, mas ainda assim me encaram como se o odor fosse meu.

Inserida por omagodaspalavras

⁠Existem as pessoas que criam caminhos, e as que seguem.

Inserida por Eliell

As pessoas que mais falam mal sobre o amor, são as que mais querem senti-lo.

Inserida por ShandyCrispim

Se as pessoas julgassem menos, toda opinião iria valer ouro.

Inserida por ShandyCrispim

Pessoas diferentes, propósitos diferentes, historias diferentes. Mas então eu olho uma simples foto. E então eu me pergunto, o que será que se esconde atrás de toda essa beleza e simpatia? O que será que te arranca sorrisos mesmo quando você não pretende sorrir? Quem será que faz a sua pupila dilatar? Quais seriam seus maiores medos, ou maiores vontades? O que será que te faz viajar, sem mesmo sair do lugar? Ou o que será que invade sua psique, e te faz pensar por horas antes de finalmente poder dormir? Quais seriam as tristezas e alegrias que você carrega? Qual deve ser a sensação de fitar teus olhos sem nenhuma pretensão?... Enfim, ver tua foto só incita minha curiosidade de quem é você realmente por de trás de todo esse encanto.

Inserida por ShandyCrispim

Cedo ou tarde, pessoas viajam
Algumas delas, viajam antes da juventude
Algumas, se ausentam quando adultos
Eu prefiro nomear a morte de viagem
Pois a vida é insegura
Assim como uma folha que nasce
E tem a terra como teu leito
E na incerteza de todos os dias
Saberemos que algum dia
Viajaremos para o mesmo lugar
E que encontraremos com quem amamos de novo.

(Tributo a todos que estavam no avião. #Chapecoense)

Inserida por ShandyCrispim

Desapegue…
Desapegue das coisas
Mas não das pessoas.
Desapegue das frustações
Da carreira, do dinheiro
Mas não das chances de viver por ai.
Desapegue das dores
Dos pensamentos ruins
Mas não do seu sorriso.
Desapegue das redes sociais
Das selfies, dos likes.
Mas não da sua liberdade.
Desapegue do passado, do futuro
Mas não do agora.
Dessa vida só se levará tua alma.
O resto, desapegue…

Inserida por ShandyCrispim

Escrevo poesias curtas
Porque hoje em dia,
As pessoas perdem
O interesse rápido demais.

Inserida por ShandyCrispim

METAMORFOSE
Algumas pessoas nos conquistam, pouco a pouco, espaço por espaço. Até que quando se dá conta, a pessoa já habita cada cantinho seu. O problema disso, não é nem ter alguém que caiba tão bem assim dentro de nós. Acontece que algumas pessoas por algum tempo são remédios, que se tornam veneno. Assim como rosas que criam espinhos, pessoas mudam, e as vezes conseguem nos ferir por dentro, pouco a pouco. É quando você se perde em meio tanta batalha emocional, que nem se lembra mais de como as coisas ficaram assim tão conturbadas. Essa é só mais uma labiríntica história, de como belas garotas sofrem tua metamorfose emocional e psíquica. Essa fora só mais uma história de várias Nathalias.

Inserida por ShandyCrispim

Use flores, ame pessoas.
Construa caminhos, quebre barreiras.
Faça conexões, desligue o wi-fi.
Dê vida a um sorriso, mate a saudade.
Use flores mas floresça você.

Inserida por ShandyCrispim

⁠É o sol que ainda arde as três da tarde numa quinta.
São pessoas paradas no ponto de ônibus,
vivendo qualquer momento menos o presente.

Inserida por ShandyCrispim

Era quase tudo
bem poético
e o que as pessoas
não compreendiam
chamavam as de caos.⁠

Inserida por ShandyCrispim