Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87822 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

“Existem várias pessoas que FALAM AOS HOMENS sobre o amor de Deus, mas a minoria mal conseguem FALAR COM DEUS sobre o amor que tem sobre os homens.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Por favor, não enfatize mais seus valores ideológicos do que as pessoas. Mais amor ao próximo menos achismos"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Decepção: O preço que você paga por acreditar demais nas pessoas. Dúvida: O preço da sua incredulidade por acreditar menos em Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não seja um GANHADOR de PESSOAS, seja um GANHADOR de ALMAS. A diferença está na entrega ao Reino."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Não é orgulho, não mesmo. É que cansei de dar valor e moral as pessoas erradas que fingem que se importam, quando na verdade não estão nem ai."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"As pessoas que admiravam os milagres de Jesus, gritaram: CRUCIFIQUE-O. Se você busca elogios, reconhecimentos, admiradores, você está prestes a ter inimigos. Os mesmos que te bajulam hoje, serão os mesmos que amanhã te condenará."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Minha vida não dou, nem empresto a ninguém, só comparto com aquelas pessoas que sabem apreciar a dádiva de entregar-la somente a quem nos deu a vida. "Cristo.""

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Pessoas confiando e acreditando mais é em si mesmas, pensando que podem mais, que podem fazer e desfazer e se esquecem que na casa do Senhor Deus altissimo, quem manda sempre é Ele."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"Gosto de Fevereiro porque só tem 28 dias, e sendo assim é o mês em que as pessoas se metem menos na minha vida." rsrsrs

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Vejo pessoas dando amor e mais importância aos que já partiram do que os que ainda estão vivos. LÁSTIMA. A palavra de Deus diz em Mateus 8:22
"JESUS, PORÉM, DISSE-LHE: SEGUE-ME, E DEIXA OS MORTOS SEPULTAR OS SEUS MORTOS". Enquanto sepultamos dia após dia os mortos, deixamos de dar amor aos vivos para quando morrerem." #forte

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠⁠"ALGUMAS pessoas são fiéis a Deus e quase NINGUÉM a si MESMO. Se não fores fiel a ti mesmo será impossível ser ao PRÓXIMO. Cada um dá o que se tem."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"O tempo serve para vivermos grandes momentos com pessoas que amamos e poder recordar com alegria cada uma delas."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Ande com pessoas que te ajudem a carregar a palavra que Deus te deu, não com as que matam esta palavra. Cumpra o teu propósito.

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Quando vejo que tenho muito que aprender, minha mente entra em colapso em ver pessoas crendo saber de tudo, quando na verdade ainda não sabe de nada.)"

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Não corra atrás de quem está fugindo de você. Se as pessoas não entendem e não sabe o valor que você tem. Não importa. Não imponha seu preço. Porta fechada sem ter chave, corre o risco de romper fechadura ao forçar sua abertura."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠As pessoas que desejam ter amizade com o sexo oposto, geralmente, apresentam inconsisténcias, mas se a relação for boa, ela se torna paixão e não amizade.

Inserida por cleiton_sabino


Divergências de opiniões acontecem entre pessoas até aí normal, pois temos pontos de visão diferentes e pensamentos diferentes.
O que não podemos deixar acontecer e a perda de respeito um com o outro por opiniões diferentes.

Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠É comum as pessoas dizerem umas às outras: "Que Deus o abençoe"!

Este é um hábito bom, de forma especial dos pais para os filhos, principalmente quando nesse hábito, há sinceridade e o real pensamento em Deus e Sua proteção.

Mas, se pararmos para uma análise, podemos entender que tais palavras podem dar a impressão de que, se precisamos receber bênçãos é porque "não estamos abençoados".

E a questão que pode se aninhar em nosso inconsciente é esta: se precisamos ser abençoados é por que estamos carentes das bençãos Divinas ou não mais as temos.

Então, melhor seria que, quando fôssemos externar esse importante desejo a outrem, com o coração aberto e, realmente pensando em Deus, disséssemos: "Que Deus continue te abençoando!"

Isto faz sentido, pois, se o dom da vida já uma benção, devemos nos considerar abençoados, permanentemente.

Mas, sabemos que a nossa crença nas bênçãos Divinas, é que é fundamental, pois, ela reforça nosso ânimo, nos dando força e coragem pra lutar, e a certeza da vitória.

Portanto, comecemos HOJE, dizendo pra nós mesmos: "Estou bem; sou uma pessoa abençoada; tudo o que preciso vem de Deus e das forças que Ele me dá; nada tenho a reclamar; estou com o coração tranquilo e tenho na mente uma forte confiança em mim mesmo e sadias esperanças"!

Se dissermos, com convicção, ESTOU BEM", isso se confirmará. Se dissermos "SOU FELIZ, felizes estaremos. Se dissermos "SOU FORTE", a força estará conosco. E, além do mais, A VIDA É NOSSA AMIGA!

E a certeza de que: "Vive bem, quem sabe usar bem as bênçãos de Deus!

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Duas pessoas olham pela mesma janela.
Uma vê a Lama.
A outra vê as estrelas.
Ambos tem o mesmo panorama de visão cada um escolhe o que ver.
A vida é cheia de oportunidades para o desenvolvimento tudo depende de sua forma de olhar.
E muitas vezes elas vem com disfarce de tempestade, para que lhe faça forte o suficiente para suportar toda alegria...

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar e tratar as pessoas...

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza