Pessoas que nos Magoam
“Existem várias pessoas que FALAM AOS HOMENS sobre o amor de Deus, mas a minoria mal conseguem FALAR COM DEUS sobre o amor que tem sobre os homens.”
—By Coelhinha
"Por favor, não enfatize mais seus valores ideológicos do que as pessoas. Mais amor ao próximo menos achismos"
—By Coelhinha
"Decepção: O preço que você paga por acreditar demais nas pessoas. Dúvida: O preço da sua incredulidade por acreditar menos em Deus."
—By Coelhinha
"Não seja um GANHADOR de PESSOAS, seja um GANHADOR de ALMAS. A diferença está na entrega ao Reino."
—By Coelhinha
"Não é orgulho, não mesmo. É que cansei de dar valor e moral as pessoas erradas que fingem que se importam, quando na verdade não estão nem ai."
—By Coelhinha
"As pessoas que admiravam os milagres de Jesus, gritaram: CRUCIFIQUE-O. Se você busca elogios, reconhecimentos, admiradores, você está prestes a ter inimigos. Os mesmos que te bajulam hoje, serão os mesmos que amanhã te condenará."
—By Coelhinha
"Minha vida não dou, nem empresto a ninguém, só comparto com aquelas pessoas que sabem apreciar a dádiva de entregar-la somente a quem nos deu a vida. "Cristo.""
—By Coelhinha
"Pessoas confiando e acreditando mais é em si mesmas, pensando que podem mais, que podem fazer e desfazer e se esquecem que na casa do Senhor Deus altissimo, quem manda sempre é Ele."
—By Coelhinha
"Gosto de Fevereiro porque só tem 28 dias, e sendo assim é o mês em que as pessoas se metem menos na minha vida." rsrsrs
—By Coelhinha
"Vejo pessoas dando amor e mais importância aos que já partiram do que os que ainda estão vivos. LÁSTIMA. A palavra de Deus diz em Mateus 8:22
"JESUS, PORÉM, DISSE-LHE: SEGUE-ME, E DEIXA OS MORTOS SEPULTAR OS SEUS MORTOS". Enquanto sepultamos dia após dia os mortos, deixamos de dar amor aos vivos para quando morrerem." #forte
—By Coelhinha
"ALGUMAS pessoas são fiéis a Deus e quase NINGUÉM a si MESMO. Se não fores fiel a ti mesmo será impossível ser ao PRÓXIMO. Cada um dá o que se tem."
—By Coelhinha
"O tempo serve para vivermos grandes momentos com pessoas que amamos e poder recordar com alegria cada uma delas."
─By Coelhinha
Ande com pessoas que te ajudem a carregar a palavra que Deus te deu, não com as que matam esta palavra. Cumpra o teu propósito.
"Quando vejo que tenho muito que aprender, minha mente entra em colapso em ver pessoas crendo saber de tudo, quando na verdade ainda não sabe de nada.)"
─By Coelhinha
"Não corra atrás de quem está fugindo de você. Se as pessoas não entendem e não sabe o valor que você tem. Não importa. Não imponha seu preço. Porta fechada sem ter chave, corre o risco de romper fechadura ao forçar sua abertura."
—By Coelhinha
As pessoas que desejam ter amizade com o sexo oposto, geralmente, apresentam inconsisténcias, mas se a relação for boa, ela se torna paixão e não amizade.
Divergências de opiniões acontecem entre pessoas até aí normal, pois temos pontos de visão diferentes e pensamentos diferentes.
O que não podemos deixar acontecer e a perda de respeito um com o outro por opiniões diferentes.
Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.
R&F Perazza.'.
É comum as pessoas dizerem umas às outras: "Que Deus o abençoe"!
Este é um hábito bom, de forma especial dos pais para os filhos, principalmente quando nesse hábito, há sinceridade e o real pensamento em Deus e Sua proteção.
Mas, se pararmos para uma análise, podemos entender que tais palavras podem dar a impressão de que, se precisamos receber bênçãos é porque "não estamos abençoados".
E a questão que pode se aninhar em nosso inconsciente é esta: se precisamos ser abençoados é por que estamos carentes das bençãos Divinas ou não mais as temos.
Então, melhor seria que, quando fôssemos externar esse importante desejo a outrem, com o coração aberto e, realmente pensando em Deus, disséssemos: "Que Deus continue te abençoando!"
Isto faz sentido, pois, se o dom da vida já uma benção, devemos nos considerar abençoados, permanentemente.
Mas, sabemos que a nossa crença nas bênçãos Divinas, é que é fundamental, pois, ela reforça nosso ânimo, nos dando força e coragem pra lutar, e a certeza da vitória.
Portanto, comecemos HOJE, dizendo pra nós mesmos: "Estou bem; sou uma pessoa abençoada; tudo o que preciso vem de Deus e das forças que Ele me dá; nada tenho a reclamar; estou com o coração tranquilo e tenho na mente uma forte confiança em mim mesmo e sadias esperanças"!
Se dissermos, com convicção, ESTOU BEM", isso se confirmará. Se dissermos "SOU FELIZ, felizes estaremos. Se dissermos "SOU FORTE", a força estará conosco. E, além do mais, A VIDA É NOSSA AMIGA!
E a certeza de que: "Vive bem, quem sabe usar bem as bênçãos de Deus!
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Duas pessoas olham pela mesma janela.
Uma vê a Lama.
A outra vê as estrelas.
Ambos tem o mesmo panorama de visão cada um escolhe o que ver.
A vida é cheia de oportunidades para o desenvolvimento tudo depende de sua forma de olhar.
E muitas vezes elas vem com disfarce de tempestade, para que lhe faça forte o suficiente para suportar toda alegria...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
O hábito de falar com Deus muda o nosso jeito de falar e tratar as pessoas...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
