Pessoas que nos Magoam
E se todas as pessoas
que um dia tivemos a chance
de cruzar um dia
fossem como aquelas estrelas no céu.
Que nascem e existem
vivem histórias que permanecem
flutuando naquele espaço
cheio de outras estrelas
que insistam em queimar eternamente
até que um dia vão se apagando
deixando apenas sua memória
de onde um dia ali já foram um sol.
Eu chegava,
transito intenso,
carros e pessoas cruzavam,
olhei para o relógio,
era quase quatro horas da tarde,
meu coração assaltava algumas batidas.
Eu a vi pela janela,
e foi como uma fotografia,
nunca mais esqueci
dos detalhes do dia
em que eu a conheci.
Talvez, não é que as pessoas
não queiram interagir com você,
as vezes, elas estão imersas demais
tentando sobreviver
para não afogarem
em seu próprio oceano.
Brasil é um país onde os imbecis aparecem em muitos lugares falando sobre tudo enquanto as pessoas inteligentes estão escondidas e caladas.
Todo dia vejo e escuto pessoas querendo Jesus. Se Ele chegasse agora e te chamasse, você largaria tudo que tem para seguí-Lo? Eu sim.
A maioria das pessoas fala de Jesus Cristo como se conhecessem Ele. Nunca conversaram, não encontraram, nem ouviram Ele falar uma palavra sequer. Essas pessoas são mentirosas, hipócritas e canalhas. Pior, elas são pessoas religiosas que frequentam alguma igreja cristã.
As pessoas falam de Jesus Cristo como se conhecessem Ele. Nunca conversaram, não encontraram e não seguem conselho algum Dele. Essas pessoas hipócritas frequentam alguma igreja por puro egoismo.
O mais repugnante na religião é a canalhice nas pessoas “seguidoras de Jesus Cristo” interessadas veladamente em bens materiais ou dinheiro.
As pessoas vivem recebendo benefícios em suas vidas miseráveis com a ajuda de Lúcifer e pensando que foi Jesus.
As pessoas pensam que as igrejas ajudam na aproximação até Deus. Lerdo engano. Na realidade todas as igrejas, há milênios, desviam para longe de Deus.
Você recebe mais do que dá para as pessoas e o mundo. Para piorar, você quer sempre mais, mais e mais.
