Pessoas que nos Magoam
"Como falar verdades para pessoas que não sabem o que é verdade ou o que é mentira?"
Haredita Angel
10.11.17
Artistas/Palhaços
De tudo esses artistas fazem um espetáculo, e as pessoas como boas seguidoras de palhaços correm atrás.
O Moacir Franco, contou uma vez uma piada sobre o Pelé, que fez o mesmo cair na gargalhada...
" Ele disse que quando o Pelé começou a namorar a sua primeira esposa, o pai dela chamou-a reservadamente e disparou: minha filha este homem é negro!
No que ela replicou; - Pai é o Pelé!
O velho olhou prá ele de novo, examinou e falou: - É, até que nem é tão preto...."
Pelé maravilhoso!
Ele disse que nunca foi alvo de preconceito.
E nunca foi mesmo, o mundo ama o Pelé.
Personalidade não tem cor!
Está se instalando uma guerra étnica descabida, desnecessária, perversa e muito bem alimentada pela mídia e por artistas que parecem não ter trabalho para apresentar, e ficam a expor crianças indefesas, futuros adultos infelizes.
Parem com isso ô!
Já tá ficando sem graça!
Haredita Angel
28.11.17
Se você se doa, se dispõe a amar, mas se sente rejeitada, não se culpe. Há pessoas que estão acostumadas com migalhas. Outras, buscam o que nelas faltam. Só se oferece o que tem, e as vezes não se tem nada a oferecer.
Você foi o melhor acontecimento na minha vida, você me mostrou que as pessoas podem mudar de verdade, até mesmo aquelas em que olhamos e dizemos: "Essa é impossível."
Que pena, somos tão pequenos que nossos próprios pensamentos nos inundam, somos incapazes de ver o que está bem diante dos nossos olhos, contudo nos consideramos muito espertos e inteligentes, no entanto aceitamos o que disseram os cientistas, "nós seres humanos, usamos somente 10% da nossa inteligência" e pior é acreditar que isso está bom, desde de quando você tem 100% de algo e pode usar somente 10%, vai esta bom?
Na verdade, nos mostramos superiores, nos escondemos atras daquilo que nos dizem, por medo de se atrever a pensar de uma maneira diferente, na maioria das vezes vista como superficial, acreditar na nossa superioridade é algo superficial?
Faça a diferença, não para se exaltar. Mas para mostrar talvez para se mesmo que você não concorda, analize bem os fatos, para que você não diga besteiras, e quando tentar ser diferente, acabe se mostrando..."burro"!
Não importa o que as pessoas vão dizer, pensar ou fazer, o que importa é o que VOCÊ está fazendo. Você já tem um plano? Onde você quer chegar?
Muitas pessoas correm atrás de algo que não está no alcance, mas querem algo que eles não podem ter.
casamento para muitas pessoas é igual fazer uma viagem para um lugar desconhecido,sabe o caminho de idade mas não tendo o GPS não consegue voltar
vc tem amor tão grande por duas pessoas ama mais uma que outra ou vc ama de igual modo as duas,presenteie as duas de igual modo porque as duas tem o mesmo valor.
sabe triste de dizer o que determina entre as pessoas a traição,a mentira e também o engano estão traindo e estão sorrindo abraçando e beijando e dizem eu ti amo.
quando a desistência de duas pessoas viverem juntas é porque quando se casam é uma ilusão sem prazer da vida a dois é como trocar de roupa
existe pessoas bem sucedidas, existe pessoas que não tem muito sucesso,por isso tem que existir as duas partes uma depende uma da outra.
muitas pessoas se acham solitárias, na verdade ela transmitem algo que ela não entende força de poder vencer as dificuldades, por isso no silêncio alcançam resistência.
na bíblia escrito está quanto duas pessoas resolvem viver juntas abandona pai e mãe formando assim sua família,vcs tbm devem amar de onde saíram, porque se vc gosta da laranja tem tbm que gastar da laranjeira.
O pensamento maldoso é igual a uma doença rara que corrói aos poucos mas as pessoas não notam que estão morrendo devagarinho,mas lamentam que as que tem câncer morrem rápido
muitas pessoas logo procuram uma igreja para adquirir o dom do amor,mas na verdade o dom do amor não é adquirido dentro da igreja quando a pessoa nasce já traz de natureza.
as pessoas que mais diferem é as pessoas que vc ajudou mas perdoar é difícil mas mais difícil se vc não perduar
o amor é simples e singular,porem é uma aproximação entre duas pessoas muitas vezes sentimentos mutuos
