Pessoas que nos Magoam

Cerca de 87822 frases e pensamentos: Pessoas que nos Magoam

⁠O mundo não gira em torno de nós, é a Terra que gira e as pessoas continuam sendo a mesma coisa.

Inserida por Edpoeta74

⁠se as pessoas não reconhecerem os seus próprios erros não adianta dizer que você está errado

Inserida por Edpoeta74

⁠A vida, para muitas pessoas, é semelhante a uma caixinha de surpresas: nunca se sabe qual música entoará.

Inserida por Edpoeta74

⁠a pessoas que ama na verdade sente o disprezo,mas vai achar falta depois que perdeu aquela pessoa que perdeu

Inserida por Edpoeta74

Quando Deus faz maravilha na vida das pessoas, é como se algo novo surgisse. Por isso Ele é maravilhoso.

Inserida por Edpoeta74

⁠Pessoas são como rosas, cheias de espinhos, frágeis e inseguras.
.
Pessoas são doces, únicas e belas, capazes de tornar todos aqueles que a rodeiam igualmente belas.
.
Pessoas são fracas porém fortes, pessoas são encantadoras, pessoas são persuasivas e carregam consigo uma fragrância única e avassaladora que as tornam dominantes.
.
Pessoas são como água, cheias de esplendor, calorosas, preciosas como a vida. Pessoas são frias, sufocantes e horripilantes como a morte.
.
Pessoas são responsáveis pela vida e constroem a harmonia.
.
Pessoas são o símbolo de evolução e paz, pessoas escolhem viver em meio a guerra, trazem o caos e representam a morte.

Inserida por LuccaCaldas

⁠Eu sempre estudo os padrões de ação das pessoas vencedoras, mas principalmente as pessoas que querem derrubar as pessoas vencedoras.

Inserida por LuccaCaldas

Somente quando as pessoas pararem de se matar, entenderem que basta se unir e plantar, amor sobre tudo, o mundo poderá viver uma utopia.

Inserida por danilohenrique

Se você não fizer as pessoas se arrependerem, dificilmente chegará a ser uma pessoa arrependida.

Inserida por danilohenrique

⁠"As pessoas "emburreceram"...ninguém pensa...ninguém reflete...ninguém observa...querem ter razão...mentiras são verdades...verdades são mentiras...a decadencia mental associada a inovação tecnologica tem causado uma paralisia reflexiva cerebral com fortes indicios que do jeito que o mundo caminha nenhum extraterrestre vai tentar dominar o planeta terra...sorte deles...fiquem bem distantes...pode ser contagiante."👽👽👽

Inserida por KadudaFreitas

⁠💖"No meu coração...no meu coração...existe um lugar...onde guardo lembranças...e pessoas...que eternamente vou amar...neste lugar...repousa alegrias...tristezas...ja que a vida...é feita de...lágrimas...sorrisos...e nesta horas...em diversos momentos...tudo pode acontecer...mais tenha certeza...que no meu coração...vou te embalar...e irá repousar...no meu peito...no meu...seu...nosso...coração. "💖

Inserida por KadudaFreitas

Existem pessoas que eu não gosto, mas trato bem
isso não significa que eu seja hipócrita
isso se chama educação.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Para que me serve uma vida senão posso aproveitar
com pessoas que nós ama fielmente?
Seria mera distração estar vivendo em meio de hipócritas,
sem poder ser irônica.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Duas coisas que me chamam muita a atenção...
Uma que me irrita: pessoas que mudam de atitudes.
quando estão na frente de outras.
E o engraçado: Pessoas que so sabem te amar e sentir sua falta, quando estão na sua frente.
Abaixo a hipocresia!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não sujo minhas mãos
para derrubar pessoas insignificantes.
Afinal, nada melhor do que vê-las
tropeçando no seu próprio fracasso.
Não será a primeira vez e tampouco será a última.
A não ser que pare de tentar me derrubar
porque afinal se olhar pra trás... verá que os tombos
quem estão levando é você.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não se iluda com algumas pessoas que não valem a pena, se valer!? Corra atrás,
pois a única coisa que vai embora e depois volta... "É fome".

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Tem pessoas que vem para encher sua vida de felicidade
e existem outras que quando saem te dam mais ainda.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' Porque algumas pessoas abusam tanto da boa vontade da gente em ajudar e só sabem vir em você com a ganância de pedir ou falar de si mesmas; (isso é o maior tédio)...que não te dá tempo nem de respirar direito em falar: -"Até ai chegamos posso descansar um pouco?"...Meu horário gratuito de psicologia chegou ao final do expediante de hoje.'


—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

'Quem derá as pessoas parassem pra pensar na metade do caminho, se o que estão fazendo é o correto antes de terminar sua jornada, e ver que o destino que o tempo todo estavam andando era direção contraria.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

' O triste da vida é saber que passamos nosso maior tempo chorando pelas pessoas que amamos, que sorrindo com elas.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha