Pessoas que nos Magoam
A vida, para muitas pessoas, é semelhante a uma caixinha de surpresas: nunca se sabe qual música entoará.
a pessoas que ama na verdade sente o disprezo,mas vai achar falta depois que perdeu aquela pessoa que perdeu
Quando Deus faz maravilha na vida das pessoas, é como se algo novo surgisse. Por isso Ele é maravilhoso.
Pessoas são como rosas, cheias de espinhos, frágeis e inseguras.
.
Pessoas são doces, únicas e belas, capazes de tornar todos aqueles que a rodeiam igualmente belas.
.
Pessoas são fracas porém fortes, pessoas são encantadoras, pessoas são persuasivas e carregam consigo uma fragrância única e avassaladora que as tornam dominantes.
.
Pessoas são como água, cheias de esplendor, calorosas, preciosas como a vida. Pessoas são frias, sufocantes e horripilantes como a morte.
.
Pessoas são responsáveis pela vida e constroem a harmonia.
.
Pessoas são o símbolo de evolução e paz, pessoas escolhem viver em meio a guerra, trazem o caos e representam a morte.
Eu sempre estudo os padrões de ação das pessoas vencedoras, mas principalmente as pessoas que querem derrubar as pessoas vencedoras.
Somente quando as pessoas pararem de se matar, entenderem que basta se unir e plantar, amor sobre tudo, o mundo poderá viver uma utopia.
"As pessoas "emburreceram"...ninguém pensa...ninguém reflete...ninguém observa...querem ter razão...mentiras são verdades...verdades são mentiras...a decadencia mental associada a inovação tecnologica tem causado uma paralisia reflexiva cerebral com fortes indicios que do jeito que o mundo caminha nenhum extraterrestre vai tentar dominar o planeta terra...sorte deles...fiquem bem distantes...pode ser contagiante."👽👽👽
💖"No meu coração...no meu coração...existe um lugar...onde guardo lembranças...e pessoas...que eternamente vou amar...neste lugar...repousa alegrias...tristezas...ja que a vida...é feita de...lágrimas...sorrisos...e nesta horas...em diversos momentos...tudo pode acontecer...mais tenha certeza...que no meu coração...vou te embalar...e irá repousar...no meu peito...no meu...seu...nosso...coração. "💖
Existem pessoas que eu não gosto, mas trato bem
isso não significa que eu seja hipócrita
isso se chama educação.
—By Coelhinha
Para que me serve uma vida senão posso aproveitar
com pessoas que nós ama fielmente?
Seria mera distração estar vivendo em meio de hipócritas,
sem poder ser irônica.
—By Coelhinha
Duas coisas que me chamam muita a atenção...
Uma que me irrita: pessoas que mudam de atitudes.
quando estão na frente de outras.
E o engraçado: Pessoas que so sabem te amar e sentir sua falta, quando estão na sua frente.
Abaixo a hipocresia!
—By Coelhinha
Não sujo minhas mãos
para derrubar pessoas insignificantes.
Afinal, nada melhor do que vê-las
tropeçando no seu próprio fracasso.
Não será a primeira vez e tampouco será a última.
A não ser que pare de tentar me derrubar
porque afinal se olhar pra trás... verá que os tombos
quem estão levando é você.
—By Coelhinha
Não se iluda com algumas pessoas que não valem a pena, se valer!? Corra atrás,
pois a única coisa que vai embora e depois volta... "É fome".
—By Coelhinha
'Tem pessoas que vem para encher sua vida de felicidade
e existem outras que quando saem te dam mais ainda.'
—By Coelhinha
' Porque algumas pessoas abusam tanto da boa vontade da gente em ajudar e só sabem vir em você com a ganância de pedir ou falar de si mesmas; (isso é o maior tédio)...que não te dá tempo nem de respirar direito em falar: -"Até ai chegamos posso descansar um pouco?"...Meu horário gratuito de psicologia chegou ao final do expediante de hoje.'
—By Coelhinha
'Quem derá as pessoas parassem pra pensar na metade do caminho, se o que estão fazendo é o correto antes de terminar sua jornada, e ver que o destino que o tempo todo estavam andando era direção contraria.'
—By Coelhinha
' O triste da vida é saber que passamos nosso maior tempo chorando pelas pessoas que amamos, que sorrindo com elas.'
—By Coelhinha
