Pessoas de Caráter
A maioria é enfurecida, sem consciência e caráter, sem senso de moralidade, sem cultura, de ego frágil, motivada por cobiça, ciúmes, inveja e ódio. Insensata e ignorante. Guiada pelo instinto de sobrevivência. Não como um rebanho de ovelhas, mas como uma matilha de cães raivosos.
Jamais prometa à alguém algo que saibas nunca poder cumprir.
Valorize seu caráter, pois alguém sem ele não inspira confiança!
Suas palavras, quando não condizem com suas atitudes, fedem a hipocrisia, egoísmo e mau-caráter.
Eu não vejo verdade em você.
Não podemos tratar todo desvio comportamental como doença - isso invalida a punição por mal caráter e incentiva a novos atos ilícitos devido a certeza da impunição.
Esforçar-se para ter um caráter semelhante ao de Deus e concentrar-se em Cristo com os olhos fixos no céu, são características de uma pessoa piedosa.
Os líderes religiosos deveriam estar preocupados com o aperfeiçoamento da mente e do caráter de seus membros políticos e poderosos, ricos e abastados; do que exatamente, com o lucro financeiro que possam usufruir deles. Ao menos, a Igreja de Jesus Cristo.
"Partido político e religião não define caráter, o que define o caráter é o que você faz com a política e religião"
Um alguém me perguntou
o que é a hombridade.
Respondi é bom caráter,
honradez, dignidade.
Esse alguém, então, falou:
"nesse mundo, onde estou,
isso é uma raridade".
Devemos mudar a sociedade Brasileira, sua cultura e caráter, antes de desejar uma mudança política, pois, uma advém da outra!
O caráter é a beleza.
A postura é o respeito.
O jeito é o charme.
A estética, a roupa, e o dinheiro não compra a poção mágica só te-venena, seja a rainha da futilidade para homens rasos.
Estudos, trabalho, dinheiro e status não compram bom caráter, nem vergonha na cara, muito menos amor e nem a Salvação. O Diabo oferece o Mundo para depois te levar pro Inferno.
Tudo tem uma consequência seja boa ou ruim, por isso temos que trabalhar nosso caráter para que possamos ser boas pessoas e assim fazer a diferença nesse mundo de caos e falta de amor ao próximo.
O caráter do crente não é medido pelo seu dinheiro mas pela sua capacidade de não ser corrupto sobre hipótese alguma.
Hoje em dia caráter e moral não é algo que socialmente tem valor, por isso, é cada dia mais comum as pessoas acharem normal traição, eu ainda acredito que quem traí, traí a si mesmo, a sua confiança e seu juramento, e se a pessoa não consegue ser fiel ao seu próprio vínculo, não merece nada de outrem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp