Pessoas Covardes
Os bastardos, miseráveis e sem moral, covardemente alinham se entre si, como uma forma de diminuírem seus erros sorrateiramente perante tudo que seja bom, justo e convencional.
Os bastardos, covardes, medíocres e ignorantes que são algo em bando, só perseguem aqueles que eles tem muito medo e julgam muito importantes.
Meu Deus de justiça e misericórdia, nos livre da selvageria de todos os covardes animais transvestidos em seres humanos que por ignorância e psicopatia acreditam serem donos do mundo e proprietários das leis.
Tudo estranho a normalidade e ao conceitual previsível de qualquer natureza é taxado covardemente no inicio como doença e anormal.
As vezes o coração nos faz sentir o maior herói de todos os covardes e em outras o maior covarde de todos os heróis. Complicado o tal coração? Não, é o dono dele, você!
"Ser covarde é fugir da morte, mas se é corajoso, vai optar por se sentir morto pelo menos uma vez na vida."
POPULAÇÕES DOENTIAS
Demétrio Sena - Magé
Povos covardes, medrosos e fanáticos, embora saibam latir e mostrar os dentes, levantam e cultuam governantes "brabos", falastrões e tiranos, para servirem como barra-da-saia de suas fraquezas disfarçadas. Quanto mais covardia, medo e fanatismo religioso, mais bravatas populares... e quanto mais bravatas populares, maiores brechas para o fascismo rechear, se fortalecer e impor a desgraça, o atraso e a dominação. Populações que aclamam ou elegem feras humanas para governá-las, têm almas de rato que busca proteção no próprio predador.
... ... ...
Respeite autorias. É lei
O ativismo cultural politico é a parte mais covarde de plataforma doutrinaria frente a uma população carente de oportunidades.
Os hipócritas, os covardes e os infelizes, adoram chutar e difamar a vida da personalidade publica notória, depois de morta.
Aos injustos e covardes lhe caíram a dor e o remorso ainda nesta vida e se tentarem corrigir o mau que fizeram, talvez diminua o período nas trevas quando passarem para outra dimensão.
O preto é covarde quando não busca sua própria negritude assim como o branco também o é, quando se afasta da sua própria "branquitude", a cultura de cada seguimento étnico e histórico é o passaporte mais digno, para o ser diferente fortalecer sua própria identidade e encontrar sua humanidade comum dentro da imensa universal diversidade.
A paz é própria dos grandes seres humanos em qualquer tempo, os menores, os covardes, os parias e desajustados de qualquer cultura, preferem a guerra, como oportunidade marginal de se sentirem vivos.
Meu nome é trabalho, construção e conexões. Onde não sou necessário ou sou covardemente hostilizado por imbecis vaidosos, sorrio amarelado e me afasto de mansinho pois estava equivocado e não faço e nunca fiz parte deste lugar.
O covarde foge da camorra da vida; o kamorrista entra nela de cabeça, porque sabe que é no meio da confusão que se forjam os fortes.
