Pessoas Covardes
Abandono
Solidão infinita,
o silêncio grita.
A maldade morde a lealdade.
O dono late covarde
não mede o maltrato
tampouco a fome.
O estômago rosna.
Deixar de viver para ficar na ociosidade, é a forma mais covarde de dizer para Deus que sua obra não é perfeita, porque não atende aos seus interesses próprios
Minhas borboletas no estômago morreram. Mas não de forma natural, foram covardemente assassinadas. Faltou reciprocidade, e elas não resistiram. Não tem mais frio na barriga, agora é frio no coração.
"Os covardes são aqueles que ficam em roda de uma mesa, comendo inveja, arrogância e deturpam idéias e ficam falando mal e pensando perversidade de outrem, sabe onde está a hipocrisia de tais???e saber que esses já foram seus amigos."L.C."POR isso filha, fique tranquila por aqueles que te acusam sem te conhecer por acreditarem em falácias de pessoas ignorantes que só pensam em sentimentos ruins, o julgamento da vida,minha filha e triste, julgaram sem
saber o quanto você é especial pra mim pela sua mãe e seus irmãos e os que amam tu de verdade, não fique imprecionada com isso, esses são pessoas tristes, que não são amadas pelas pessoas mais importantes, a família...fique na paz sabe porque tem um ditado que essas pessoas vão saber "Os que julgam, são os que já se condenaram"....L.C"banir os que que te fazem mal, não é egoísmo, e ser inteligente e saber separar os que são abstratos do concreto,do falso ao verdadeiro dos hipócritas ao sérios...tá na ora minha filha de separar agora é com você....a família te ama muito.''Luciano Costa''
Ha de se escolher como viver e morrer, uns vivem como covardes, enquanto outros são enterrados como heróis!
Os covardes não poderão se esconder por muito tempo. Cedo ou tarde estarão sozinhos. Pois são órfãos de caráter.
Os covardes não ficarão para trás, pois os homens os carregarão. Mas não se enganem, os covardes também serão lembrados por os serem.
