O caminho não é fácil, somente os fortes são capazes de trilhar;
Por isso os covardes sub-julgam antes de lutarem;
Mas somente os guerreiros superam as infinidades de quem enxerga o impossível;
Meu Deus de justiça e misericórdia, nos livre da selvageria de todos os covardes animais transvestidos em seres humanos que por ignorância e psicopatia acreditam serem donos do mundo e proprietários das leis.
Os bastardos, miseráveis e sem moral, covardemente alinham se entre si, como uma forma de diminuírem seus erros sorrateiramente perante tudo que seja bom, justo e convencional.