Pessoas Bonitas

Cerca de 90136 frases e pensamentos: Pessoas Bonitas

⁠O Verso da Alma

Almas bonitas fazem a diferença....
Quando te conheci algo em mim estremeceu, o teu olhar, o teu sorriso, não foi um desejo carnal e sim de almas, e como imã puxando, fui chegando cada vez mais perto de ti
Fico bestificado quando me toca, meu coração acerela, passo a mão no cabelo para disfarçar.... mas não consigo esconder
Um sentimento que outrora eu tinha perdido e lançado em algum lugar esquecido, ressurgiu com uma força tremenda e se materializou em você
Sonho acordado com seus desejos com os seus afagos
Me sinto único e incomparável quando você me faz enfrentar meus medos
A cada pôr do sol quero te presentear com muitos beijos
Ah o beijo.... O beijo é o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do Coração
E como uma canção as notas vão subindo em todas emoções
Está protegido em seu abraço, traz a leveza do meu fardo
Te encontrar nesse momento, foi mais que especial, foi uma paixão arrebatadora e antológica dessas que quem olhar pra minha cara consegue enxergar
Hoje eu vivo em paz comigo e vivo em paz contigo, pois nosso amor tem me ensinado a ser uma pessoa melhor.... melhor pra você
Vamos nos amar ao amanhecer
Amar é querer estar perto mesmo nos momentos de raiva porque a raiva passa e o amor fica
Pra quem tinha uma esperança perdida, hoje eu sou protagonista
Afinal almas bonitas fazem a diferença.

Inserida por RaiMota35

⁠Hoje dia 31 de dezembro queria tanto escrever coisas bonitas, proativas, estimulantes e positivas, tradicionais para o embarque no novo ano e para viagem, mas bateu um grande vazio. Ano que se vai deixou cicatrizes. Se agora registro a vontade, acho que as palavras desejadas e adequadas ficam implícitas, e muito melhor que o triste silêncio. Feliz Ano Novo!

Inserida por giuliocesare

⁠Hoje queria tanto falar sobre coisas boas, bonitas, proativas, estimulantes e sonhadoras mas, só escuto o silêncio dentro de mim.
O importante que existe a esperança do amanhã.

Inserida por giuliocesare

⁠Falas bonitas, rebuscadas, gentilezas, promessas, elegância, romantismo turbinado e blá, blá, blá... Tudo no mais sincero 'engana que eu gosto'. Amar mesmo é sentir a pessoa dentro de você, a quilômetros de distância, num desejo incontrolável de estar junto, além do inexplicável 'transmimento de pensação'.

Inserida por giuliocesare

⁠BERLINDA

Demétrio Sena - Magé

A saudade que sinto se une ao rancor;
as lembranças bonitas acolhem as más;
meu olhar é deserto, sem brilho nem cor;
quando rio, não posso desaguar na paz...

Sem você, meu destino virou tanto faz;
os prazeres que tenho só provocam dor,
pois a vida não segue, se não sou capaz
de calar tantos gritos internos de amor...

Talvez fosse possível retornar ainda,
mas agora, sou preso na minha berlinda
e não sei se consigo resgatar seu colo...

Esta mágoa cresceu em silêncio ferido;
hoje o meu sentimento procura sentido;
se você teve culpa, sei que tenho dolo...
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Inserida por demetriosena

Palavras bonitas fazem seu dia mais colorido, uma mentira faz seu ano inteiro preto e branco.

Inserida por halissoncaleffi

Se queres ouvir palavras bonitas, tenhas atitudes bonitas.

Inserida por walaguia

Vamos falar de coisas boas, de coisas bonitas: "O Sol nasceu para todos."

Inserida por walaguia

⁠Não se pode falar de coisas bonitas para os cegos de alma.

Inserida por walaguia

⁠Uma das bandeiras mais bonitas do mundo, e de torcida única, é aquela contra o racismo e o preconceito.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠A vida não é feita de palavras bonitas, mas de palavras que muitas vezes não gostamos de ouvir, mas que precisamos ouvir.

Inserida por willyswillys10

⁠Muitas vezes, não queremos palavras bonitas,
Mas reciprocidade presente,
Palavra que aproxima,
Companhia todos os dias.
Ser cuidada como merecemos,
Não é sobre certeza, mas viver o hoje com intensidade.

Inserida por Branca_Ofc

Eu li frases legais pra um surdo, mostrei fotos bonitas a um cego, e errei dando casa em meu coração pra quem não queria moradia.

Inserida por OgaihtSuil

A magia das mulheres bonitas são eterna.

Nereu Alves

Inserida por nereualves

O amor não está em palavras bonitas ou em insanidades pelas emoções sem sentidos, mas sim em um gesto singelo e delicado;
Um aperto de mão, um abraço ou até mesmo em um beijo no rosto que se fizera em verdades é o amor dando a graça;
Mas é preciso ser idôneo para favorecer-se com o mesmo, pois se você oferecer pouco receberá migalhas e se oferecer muito entrelaçará com a imensidão do infinito;

Inserida por JULIOAUKAY

Saber compartilhar as coisas boas e bonitas que fluem na vida sem entender você me ignora não me deixando exaltar suas primícias;
O dia passa sem o tempo que se foi, pois tenho a tarde toda e a vida inteira para desatinar o seu querer;
Poderia ficar aqui admirando sua pele como uma flor que de todas é a mais bonita em qual quer lugar do mundo muita gente tem forma mais não tem conteúdo;

Inserida por JULIOAUKAY

Amigos não são apenas palavras bonitas
E sim atitudes verdadeiras que rege a confiança;

Inserida por JULIOAUKAY

São sempre os olhos a dizerem as palavras mais bonitas.

Inserida por MariliaMasgalos

As mulheres mais bonitas e inteligentes do mundo inteiro das mais diversas culturas, trazem consigo o canto doce dos pássaros silvestres na alma. Jamais cataram em cativeiro, com seu espirito de vida dentro de gaiolas de ouro.O seu canto é uma das principais parte do feminino da lua, do direito e vocação de ir e vir como as ondas do mar. As passarinhas livres deixam se ser prisioneiras só da sua própria liberdade e escolhas, de seu amor, do seu querer e das coisas complicadinhas que se amontoam desordenadamente em seu coração.

Inserida por ricardovbarradas

Frases bonitas são apenas bonitas, e dissipam-se no tempo como as nuvens. Belo é aquilo que se pode levar pela vida, pois constrói sempre algo de bom e concreto.

Inserida por rosanandrade