Pessoas Bonitas
" No final você vai entender que não está nas palavras bonitas, não se trata de vitória e não vem com o sucesso pessoal, não está do lado de quem resume a situação com a melhor narrativa, não é aquilo que as pessoas pensam que vai te fazer melhor ou mais feliz...tá na tua maneira de enxergar as coisas e na tua relação com a pessoa que sabe tudo a teu respeito: você mesmo."
Edson Ricardo Paiva.
Quando a noite chegar
Trazendo infinitas respostas
E as flores bonitas
das quais você gosta
E que não abrem-se ao Sol
Noturnas iguais você e eu
Misteriosas
Quais livros que a gente não leu
Relembre as promessas
que nós não cumprimos
incrustadas
No seu coração e no meu
hoje mais nada restou
Mas te peço que leves
Aonde quer que fores
A nossa lembrança guardada
E mais nada
Além do perfume das flores
Mentiras não têm rosto
Elas podem ser bonitas, feias, altas, baixas, ateístas ou religiosas
Uma mentira sempre se veste de alguém que a alimenta...
Há pessoas que passam por nossas vidas e deixam um rastro de destruição. Há outras pessoas(ou seriam anjos disfarçados?) que passam e nos deixam aquela dor na alma chamada SAUDADE.
Tenho visto um mundo de pessoas adestradas a esperar pelo petisco depois de cada vez que dão a patinha.
E passam sua breve e patética vida, pensando objetos e pessoas e nunca em causas... imaginando o q vão pensar ou dizer, vestir ou comer enquanto tem outros sofrendo coisas mto piores.. mesmo sabendo q é questão de pouco tempo pra acabarem e virarem pó... mas a arrogância continua, como um besouro se achando melhor que o outro pq rolou uma bosta maior..
As pessoas são como flores num jardim, algumas nos espetam com seus espinhos, outras são exuberantes de beleza, mas somente as que trazem no coração a essênciade Deus, perfumam nossa vida de amor e felicidade!
No mundo sempre existiram pessoas que não te darão valor, mas nunca se desanime com isto, continue lutando pelos seus sonhos, o tempo mostrará que tua perseverança te fez vitorioso!
Mesmo que queiram...
Espalhar o medo, os corajosos não recuarão!
Isolar as pessoas, as amizades se fortalecerão!
Extinguir o amor, os corações se apaixonarão!
Tirar a liberdade, o clamor dos livres se ouvirá!
Matar a Deus, Ele jamais morrerá, pois é Eterno!
Há pessoas que tem uma pedra fria no lugar do coração e por não haver mais vida nelas, não conseguem ver a vidasofrida do seu irmão pobre necessitado.
Na vida muitas pessoas poderão te decepcionar, mas o que importa, é que você não decepcione as pessoas ao teu redor.
Quando pessoas se sentem saciadas com migalhas, é sinal que a comunidade em que vivem tardará muito a prosperar e a se fortalecer.
Falar que ama é fácil. Amar é que é difícil. Amar exige um desprendimento que a maioria das pessoas comuns não detém.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, mas também é fundamental que a gente saiba se dar amor.
- Relacionados
- Frases bonitas
- Frases pequenas e bonitas com mensagens curtas e poderosas
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
