Pessoas Bonitas

Cerca de 90136 frases e pensamentos: Pessoas Bonitas

Essas são as palavras mais bonitas que existem: pode ir agora.

Freida McFadden
A empregada. São Paulo: Arqueiro, 2023.
Inserida por pensador

Os abandonados da sociedade

⁠Pelas bonitas e importantes ruas de flores,
perambulam fracos e mal vestidos senhores,
com sede e sem teto, sentindo fome e dores.
Sem esperança de futuro e sem amores,
das latas de lixo se tornam frequentes consumidores.
Que cena mais caótica de tanta tristeza!
Quanto abandono e quanta pobreza,
nos pobres a perambular entre os diamantes da nobreza,
diante dos olhos cegos das figuras da riqueza,
que não enxergam senão o que lhes dá prazer e proeza!
Anciãos de barbas brancas como o algodão,
deambulam de roupas velhas e sem ambição,
pedem aos transeuntes apenas um pouco de pão,
sob a luz do sol que brilha para todos em comunhão,
e dá seu exemplo de partilha sem fazer distinção.
Oh quinhão da vida, devorador de tantos desvalidos,
dos vultos viventes no mundo que são esquecidos,
amparados pelas árvores-mães adotivas dos afligidos,
dos sem tetos e abandonados, dos seres humanos sofridos,
dos que fazem de cama os duros concretos batidos!

Rozilda Euzebio Costa

Inserida por bellamagnolia

⁠Porém, mente aberta, palavras bonitas, pensamentos interessantes só têm relevância na prática.
Idealizar é lindo, mas aplicar um planejamento desfrutando do dissabor das frustrações, desilusões e problemas não é nada fácil.

Inserida por loverthink

⁠"As palavras mais bonitas foram ditas por alguém que amou demais, mas que hoje questiona se todas aquelas palavras, versos e rimas valeram a pena."

Inserida por Henriquepataxobraz

⁠Na trilha das frases bonitas tenho visto "viajantes" tropeçarem no nexo, esbarrarem nos verbos, escorregarem nas concordâncias e chegarem ao destino, de mãos vazias, sem saberem por onde extraviaram a coerência.

Inserida por oldair_silveira

⁠Políticos, promessas vazias no ar
Palavras bonitas, mas nada a conquistar
Enquanto vocês sobem ao poder
Nós, o povo, continuamos a sofrer

Inserida por dang4v

⁠Uma das declarações de amor mais bonitas é o "se cuida". Quando a pessoa diz isso, nós nos sentimos cuidados, amparados e protegidos porque sabe que por trás desse "se cuida" existe um carinho enorme e alguém disposto a cuidar de você.

Inserida por ednafrigato

⁠Palavras bonitas não são argumentos.

Inserida por benjamimruda

⁠Palavras,
De tu sempre vinha palavras tão bonitas,
Que eu ficava boba só a te escutar,
E olhar a ti, com um sorriso de canto,
Olha para a tua boca em quanto você fala,
Sempre gostava de fazer isso,
Olhava cada detalhe do teu rosto,
Admirando a tua beleza,
E pensando, no quão, é bom te ter por perto,
E aproveitar daquele mais belo momento.
O triste é que suas palavras não foram verdadeiras, e que você não passava de apenas um rosto bonito.

Inserida por Ias

⁠O amor não é só alegria, toda essas coisas bonitas.
Quem viveu e vivi um amor de verdade.
Entende que ele pode ser turvo, e ao mesmo tempo incrível.
Só depende de como você o enxerga e encara isso

Inserida por Elmatarazzo

MauroDarg23

Palavras bonitas para quem as lê
Rimas perfeitas para quem as escuta
Estrofes impressionantes para quem as vê

Nós todos temos problemas
Mas nem todos tem a solução
Tão inútil quanto um corpo sem coração
Mas um coração sem corpo não tem função

Se passa muito tempo
Acho que nada mudou
Pós o meu mundo sempre foi preto e escuro
Tão verde que nunca fui maduro

Sofrer por amor não é o lema dos poetas
E sim dos que amam
Sentimento sobrenatural se tornando natural
Mundo tão pequeno se tornando mais obscuro que a escuridão

Últimopensador

Inserida por Maurodarg

“O Destino Final”

Lealdade não existe nas minhas metáforas
Palavras bonitas que foram vistas apenas em anáforas
Tão distante de mim
E hoje o mundo encontra-se perto do fim

Tão macabro é o destino final
Nascer como anjo
E por fim morrer como animal
Sentimento Abismal
No coração de quem nunca foi natural

Túmulo com uma vida enterrada
A morte de carne e osso encarnada
Impossível reviver
Meus dias estão contados

O destino final
Onde tudo começou
Será diferente do lugar que você irá terminar
O universo é finito
Porque todo início tem o fim
Sendo assim consumida uma parte de mim

Últimopensador

"Aquela Porta"

Inserida por Maurodarg

⁠Palavras bonitas, são apenas palavras bonitas e atitudes são atitudes.......

Inserida por ayxa_artista

As garotas ficam mais confiantes quando sabem que estão bonitas.

Charlotte Nicole Davis
Garotas de Sorte. São Paulo: Planeta, 2022.
Inserida por pensador

Das mentiras que são ditas
em noites claras de lua,
eis uma das mais bonitas :
"Eternamente, sou tua".

Inserida por touchegrs

Existem muitas vozes bonitas sem nada a dizer.

Inserida por pensador

⁠Opte pelas palavras bonitas de um poéta inspirado a amar , pois o tempo irá mata-lo mais as suas palavras viverão eternamente.....

Senhor.
Que o meu acordar seja belo e alegre.
Que encontre as coisas bonitas da vida.
De ouvir o canto dos pássaros.
De sentir o perfume das flores.
De ver o sorriso de uma criança.
De ver a pureza de o teu olhar.
De sentir o calor do teu amor.
E que o meu coração mantenha sempre....
a porta aberta para receber tudo de bom...
que a vida nos reserva!
Que o mal fique longe de todos nós!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Alguns como eu pensavam assi: As mulheres mais bonitas estão nas maiores cidades, e depois descobrimos q estavam nos melhores gostos dos nossos corações. Quero ter todo o que quero, mas depois descobrimos que nem todo o que queremos sera importante alias nos fara muita confusão. Quero viver em um lugar muito bonito, mas depois descobrimos que se vivermos em um lugar mas a meno tesemos amigos e muitas amizades... Amigo o sentido da vida não parte de grandes coisas, fortunas e muitas riquezas, mas há encontramos no necessario para nós mesmo.

Inserida por 1234578

Todas palavras são bonitas, só falta coloca-las nas frases certas...

Inserida por GenOliveira