Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11275 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

Beber, Dormir e Acalmar

A noite esta tão cansativa, pesada e calada, que consigo escutar o barulho das batidas aceleradas do meu coração. A cama, o sofá, as fotos na parede do quarto, o controle remoto que você gostava tanto de tomar conta, tudo a minha volta lembra você. Vou beber mais um pouco para fugir dessa dura realidade de não ter você aqui, parece que tudo perdeu a graça depois que você se foi. Os teus carinhos sem medida, os teus sorrisos sem fim, o teu olhar verdadeiro, tínhamos uma química, nossos passos se encontravam, era tão bom viver ao teu lado, pena que acabou. Eu queria tanto estar dentro dos teus abraços, eu queria tanto dormir colado no teu corpo de conchinha. Vou beber mais um pouco e tenho certeza que o sono irar me acalmar o meu coração e as minhas memorias por algumas horas.

Inserida por Ricardossouza

⁠Todas as noites antes de dormir coloco a minha vida nas mão de Deus, porque sei que eu durmo, mas ele se mantém acordado cuidando de mim a noite toda.

Inserida por ednafrigato

⁠Todo dia quando acordo, eu sinto que só dormir não está sendo suficiente, que eu preciso mesmo é hibernar.

Inserida por ednafrigato

⁠Antes de dormir, faça seu cérebro acreditar que é noite, apagando todas as luzes, assim potencializando o sono.

Inserida por Luizdavi

Ao som do piano, ela dormia.

Inserida por ARRUDAJBde

"Existem dois tipos de cansaços:
quando precisamos dormir
e quando precisamos de paz."

Inserida por EdielRibeiro

Eu sou Tipo coruja, so quando quero pensar perfeitamente

Aprendi que a gente fecha os olhos para muito depois alguém abri-los com toda delicadeza. Mas enquanto a gente dorme, é o sono mais profundo e cruciante. É um sonho frio e solitário. É um descanso triste e imortal.

"Um professor me falou que livros de auto ajuda e palestras motivacionais são drogas utilizadas pelos psicólogos. Fiquei com aquilo na cabeça e cheguei a seguinte conclusão: Melhor pagar caro numa droga que durmo me amando mais, do que nunca droga que faz com que eu esqueça meu próprio nome. Se realmente motivação é uma droga, continuarei investindo nos 'traficantes' de mercadoria boa."

⁠A noite chegou...

Que seu coração se acalme, sua mente descanse e sua alma encontre paz. Que os anjos guardem seu sono e renovem suas forças para um novo amanhecer cheio de vitórias. Durma bem e tenha lindos sonhos!

⁠Boa noite!
Acalme o coração, relaxe o corpo, afaste do pensamento tudo de ruim até a alma ficar leve. Conecte-se com o Criador através de uma oração e deixe o sono chegar devagarinho. Que Deus abençoe tua noite e anjos guardem o teu sono!

⁠Que Deus acalme os nossos barulhos, tranquilize a nossa mente e serene o nosso coração para que tenhamos uma noite de paz e um sono reparador e tranquilo.

Se soubesse que estava prestes a conhecer o homem que me deixaria em cacos como a porcelana mais fina se espatifando na terracota, eu teria dormido até mais tarde.

Inserida por pensador

Esta noite me deitei,virei pro lado, e como de costume abracei a solidão, e meio sem jeito falei que ela teria que ir embora pela manhã, pois entendi que estar longe não significa estar só, e assim como meus pensamentos meu coração também estava em outro lugar.

Inserida por NeyMombach

Ou vc acorda cedo ou de bom humor, os dois ao mesmo tempo não dá. Vc consegue? Sugiro q agende uma consulta, isso não é normal.

Inserida por sidneysaymon

Você sabe que eu nunca durmo na despedida. Eu sou sempre um pouco mais atrasado do que os loucos que conheço.

Inserida por sbwendell

Troco o dia pela noite
Porque a noite não me deixa ouvir nada
A noite trás consigo a lua e a escuridão
Trás consigo o sono e os sonhos
Troco o dia pela noite
Porque durante a noite não vejo ninguém
A noite faz com que todos me deixem em paz
Sem as vozes e as musicas e sem o barulho das maquinas
Durante o dia eu durmo
É o mundo dos sonhos me isola de toda essa algazarra
Me mantendo a salva da loucura das pessoas.

Inserida por PalomaLi

Eu saio de mansinho pela manhã pra não acordar meu cachorro... se bem que ele é surdo e nao acorda mesmo,
mas eu tento ajudar a dormir mais.

Inserida por EstelaPereira

Travesseiro Amigo

E deitou em seu leito, ansiando repousar o corpo fatigado
Uma música para relaxar
Um clique no interruptor apaga-se a luz do pequeno abajur

Os olhos ainda abertos tenta enxergar o teto de seu quarto
A pouca iluminação o faz enxergar apenas manchas e dá uma projeção de algo
Um conglomerado de pensamentos invadem sua mente
A angústia rasga seu peito e entra sem pedir licença

No acalanto da noite seu único amigo é o travesseiro
ele absorve suas lágrimas e conforta a nuca que nunca sossega.

As infinitas músicas da playlist que tocavam no telefone celular se perfez, dando vazão ao barulho do silêncio, que vem como um grito que invade uma casa vazia e ecoa sem cessar

A noite é intensa

Pensamentos se vão
o peito não dói mais
O corpo desfalece
por um momento a paz se faz presente
E o sono vem

Repentinamente e invasivo, o despertador informa que são cinco horas e trinta minutos em seu relógio
hora de levantar.

Bom dia!

Inserida por andre_will

Passo mais tempo me espreguiçando na cama do que sonhando.

Inserida por moloki