Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11595 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

O sono não é somente o descanso do corpo físico, mas a oportunidade do passeio da alma

Inserida por Jaderamadi

Não somos proibidos de sonhar e nem de tentar viver nossos sonhos, mas nosso sono tem suas limitações, que nos forçam a voltar a uma realidade que nem sempre desejamos para nós mesmos.

Inserida por Jaderamadi

O sono é necessário una recuperação do tempo, antecipar favores é colorado (entretanto), o futuro chegou como em um perfeito bailado o ser humano de fato é sagrado.

Inserida por ClaudethCamoes

Entre o sono e o silêncio existe o tempo e o ovo.

Inserida por ClaudethCamoes

Vida e sono seja sempre regeneração e, não lamento pra confusão, cada um contém sua própria ação, assim tudo é perfeito na criação.

Inserida por ClaudethCamoes

Pela multiplicidade e sono alterado, converteu-se em muitas mãos, pra saber o valor das razões sem real emoção, sendo que hoje te posto em formidáveis resoluções.

Inserida por ClaudethCamoes

A única coisa que me tira o sono é a vontade de fazer o melhor pelo você.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Boa magia começa com um bom sono. E comida.
(Richeh)

Inserida por pensador

⁠Quando um GIGANTE adormecido perde o sono, é sinal de que a conquista está por vir, não mais escondida, mas clara como o dia, pronta para se revelar e transformar o destino do seu povo.
Cléber Novais.

Inserida por clebernovais21

⁠Quando a noite vem,
Penso: por que acabou?
Mas no descanso do sono,
O dia nasceu outra vez...
Vida nova se inicia,
Na luz do amanhecer,
Esperança renasce,
Promessas a florescer.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

Tem aquela hora da madrugada em que o sono não vem e nem o dia quer chegar. Nesse instante é que a gente vai morrendo lentamente...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

⁠Lixo mental

A ausência de sono jamais será um inquilino solitário.

060123

Inserida por J6NEMG

⁠COLOSSO HUMANITÁRIO

O crepúsculo que chega
A vida incessante
Em suma
Na paralisia do sono
Duas almas tornam- se
Só uma.
A fusão que resplandece
Os espíritos imortais
Amores que vem e ficam
As orquestras magistrais.
A felicidade plena
A luta contra a peleja
Nosso colosso humanitário
Ou o submundo que seja
O Otário que não tivera voz
Hoje ecoa e enaltece
A paixão não é uma rocha sólida!
Tudo que é farto
Sobra
Tudo que sobe
Desce.

250625

Inserida por J6NEMG

Não há dificuldades nas épocas se considerar o tempo e seu sono de paz.

Inserida por ClaudethCamoes

Brevemente, eu relaxo enquanto admiro o sono calmo de um lindo ser, um belo sonho adormecido, um incetivo demasiado para se manter a fé, uma das estrelas do amor divino, pequena princesa que tem mostrado a cada dia o que é amar de uma maneira inconfundível, assim, uma dádiva do Senhor, o seu valor é imensurável, uma vida que tem resistido bravamente, uma força que alegra a alma e que faz querer viver o agora verdadeiramente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Amor próprio que tinha adormecido, caído em um sono profundo, provocado pela falta do recíproco, por não ter a maturidade que tem hoje, por ter aceitado menos do que lhe é devido, pela ansiedade que havia ficado mais forte, porém, um mal necessário para o seu eu ser intensamente fortalecido, mente, corpo e espírito.

Graças ao Senhor, durante este período, foi muito preservado, estava apenas dormindo, mas foi atacado constantemente, um desafio árduo diante de choros, angústias, sofrimentos frequentes, poucos momentos de felicidades, desgastes para se tornar resiliente, Deus sempre cuidando de cada detalhe, um zelo evidente, obviamente, indispensável.

Por mais que pareça ter demorado, graças ao Senhor, acordou no momento certo, está mais grata a Deus, o seu sorriso bobo voltou a se apresentar, amante da natureza, atrapalhada, inteligente, mais determinada do que antes, engraçada, persistente, confiante, caindo e se erguendo com mais força, uma bênção de muitas camadas, que merece ser amada reciprocamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na extensão da noite,a minha mente está inquieta,o meu sono está distante,os meus pensamentos não param,estão numa agitação intensa,
instigando uma inspiração pulsante
que desperta com eficácia alguns versos que são significantes por serem avivados por um tom de audácia, por palavras calorosas e sentimentos sinceros,apenas um poema a partir do silêncioe da insônia de um poeta.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ao observar a paz do teu sono,
sinto muita gratidão,
és a menina dos meus olhos,
o calor do meu coração,
então, ao Senhor, rogo por ti,
que Ele te dê sempre proteção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Trago uma rica sobriedade
em certas ocasiões que pra mim
são claramente necessárias
com a sonoridade da emoção
que se propaga através de uma bela voz
de uma alma intensamente emocionada.

Logo, um som agradável
vai adentrando os meus ouvidos
e afangando a minha mente,
trazendo conforto, entusiasmo
ou um ponto de equilíbrio
que faz sentir-me avivado
e, muitas vezes, compreendido.

Um conversa sonora e sadia
entre um ouvir atento
e um belo canto ou melodia,
quando as palavras estão afinadas
com os sentimentos numa rara sintonia,
causando um distinto contentamento.

Inserida por jefferson_freitas_1

Sorrateiramente,
a insônia se aproxima,
desatento, o sono é surpreendido
e facilmente se intimida⁠
ficando sob o seu encantamento
até quando ela decida.

Inserida por jefferson_freitas_1