Pessoas Boas Dormem bem

Cerca de 11470 frases e pensamentos: Pessoas Boas Dormem bem

SONO

No meu sono há quem sonhe
Quem chore, quem ame
Quem sofra encostados à dor
Mutilados na lavanda em flor
No murmúrio das águas das fontes
Nas carícias das giestas em amor
Núpcias de tamanho desejo teu
No meu sono entras tu totalmente
Nu, descalço no quarto num abraço
Ardosia escrita por mim, por ti
Alquimia feita pelas cinzas da noite
Quando beijas com ternura a minha alma.
♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡.¸¸.☆♡.¸ ¸.☆¸.♡.¸ ¸.☆.¸ ¸.♡

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não tome nenhuma decisão antes de uma boa noite de sono, um bom banho e um café feito na hora, o pensar ainda é o melhor conselheiro.

Inserida por yhuldsbueno

A solidão chega sempre antes do sono, deve ser o tédio ou a saudade mesmo.

Inserida por GabrielRony

Quando a escuridão chega
Quando o sono não vem
Quando personagens se embolam em sua mente
Quando o escritor se acha um ser estranho e inadequado aos padrões.
Quando as palavras cessam, se engasgam e uma voz grita por dentro despertando os instintos.
Escritores não devem pertencer a este planeta.

Inserida por AdrianaVargas

Quando o sono não vem tenho certeza que você está acordado dentro de mim.

Inserida por lorrannegomes

"Doe-se. Neste momento alguém precisa de você, mais do que você precisa de uma cama(sono)."

Inserida por Samalita

Mais um dia onde sonhos, esperanças e surpresas já não me acompanham o imortal sono e frustrado despertar. Nada mais excita, surpreende os humanos são, apesar dos séculos os mesmos que desfilavam outrora: vaidades, torpezas, frivolidades e crueldade! Sempre foi divertido caçá-los e extinguir vidas tão desnecessárias; absorver o doce licor de suas pulsantes veias, saborear o apagar do brilho de seus olhos... Porém, assim como seco suas veias e descarto o corruptível corpo, os séculos drenaram minha ansiedade e a sede já não se satisfaz! A insatisfação e monotonia de todo esse tempo passado e, àqueles que sucederão, me enchem de tédio e anorexia. Nada, ninguém que valha o esforço, a atenção, o cuidado... a chamar atenção real, para saborear aquele rubro e quente derramar de vida! Então, um riso meigo e olhar gentil aguça meu desejo e arde minha sede... alvíssima pele em roliço e macio pescoço de jovem vendedora de flores, Em seus longos e ruivos cabelos resquícios de minúsculas flores brancas qual grinalda de prometida noiva... nas veias o sangue em rápida e enlouquecedora marcha! Enfim sinto a ânsia retornar e crescer a tal ponto de não suportar perdê-la. Preciso de sua essência dentro de mim revigorando-me, alimentando-me! Alguém compra-lhe as flores enquanto eu aguardo nas sombras aquele instante perfeito onde a caça cai nas garras do caçador, um momento único de união perpétua. Ao findar seu estoque retira-se satisfeita à caminho de casa. Acompanho seus movimentos sinuosos ardendo em chamas de loucura! Num instante arrebato-a para afastado jardim e entre os arbustos sugo o sangue tão avidamente desejado e necessário ao refazimento de minha personalidade carcomida. Seu macio e perfumado cabelo ruivo tinge-se do rubro de seu sangue enquanto viajo no sabor único de sua vitalidade enchendo-me à luz de indefinível luar.

Ariadne

Inserida por AriadneLaTerza

O sono é necessário una recuperação do tempo, antecipar favores é colorado (entretanto), o futuro chegou como em um perfeito bailado o ser humano de fato é sagrado.

Inserida por ClaudethCamoes

Tenha sono não tenha ódio , por q o sono é um sentimento puro já o ódio é um sentimento impuro

Inserida por diego99495

Eu te amo, menina. Com meus passos quero te guiar, velar o teu sono, te ver sonhando, estou a te guardar...
Lembra quando me pedistes para ser o teu par?
Chorando e tão cansada, naquelas madrugadas eu te fiz dormir.
O meu ombro e o melhor. Pode chorar, me conte tudo, eu estarei aqui, sempre.

Inserida por karinefagundes

Ela continua linda com aquela cara de sono sob a luz do sol da manhã.

Inserida por schennid

Bom dia, pessoal!
Sonhei tão colorido,mas tive que acordar, pois acabaram se as tintas, que o sono estava a me ofertar!

mel

Inserida por MelaniaLudwig

O sono descansa a alma de um dia cansativo, e de sentimentos que possam ter machucado nossos corações. Sabemos que o decorrer dos dias e da vida é difícil, mas a fé nos ajuda a encontrar força e coragem que precisamos para chegarmos a uma noite tranquila!

Inserida por belandrei

Sono algum

E amanhã à tarde
Ele não vai me esperar
Na verdade
Ele nunca vai estar lá
E eu, sem sono
Vou viver a vagar
Nos amargos tédios da tarde

Inserida por deyvyson

sono
é a gestação
na qual eu durmo

na madrugada
nasço
de parto prematuro

Inserida por DanielBrito41

Passo as noites sem sono
Acordo dentro dos sonhos
Que eu não quero lembrar
╭✿ ♥

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Que os anjos nos protejam, para que possamos ter um sono reparador e um amanhecer saudável...
BOA NOITE AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Me apaixonei por você como quem cai em um sono profundo. Me sinto leve !

Inserida por KaioCosta

Lembranças de você

A lâmpada da sala acesa e eu sem sono.
O lápis a rabiscar linhas vazias.
O abandono silencia até meus pensamentos.
E em tentativas desesperadas tento encontrar
O que fazer agora, aqui sentado, calado...
Presença constante de lágrimas
Nos olhos fixos no vazo sobre a mesa.
Inquietude no peito...
Lembranças de você!

Inserida por weslleyviana

A melhor parte do meu dia é depois da minha oração, o sono que Deus tarda a me dar, e o coração que um dia há de mudar

Inserida por ChristianCruz