Pessoas Boas Dormem bem
E feito criança que desperta de uma noite de sono,
o bobo coração decidiu amar novamente.
Destrancando as portas, quebrando as correntes.
Você me perturba o pensamento como uma mosca que perturba o sono zunindo nos ouvido durante as noites de verão. Tua imagem parece uma praga colada no fundo dos meus olhos - Me tira o sono, a paz e a tranqüilidade. Sinto os músculos tensos, a boca amarga, os dedos frios e coração enforcado.
Noites que se passam e perco minhas horas de sono para encontra as palavras certas para tocar seu coração
Para ti ter, poesias escreverei
Posso escrever os versos mais tristes esta noite
Por não ter você
Amanhã terei longo dia
Ainda que deitado me esforço para não pensar
Que outros iram dar as mãos é que você poderá segurar
Posso escrever os versos mais tristes esta noite
Ou até os mais alegres, pois em meus sonhos tu reinaras
Eu a quero mais que você até imagine,
Estar com você e minha vontade
Papeis se misturam com lagrimas de quem um dia
Pensa em ter aos braços
Pensar que não a tenho
Sentir que a perdi, quando ao ir embora.
Quando eu acordar, e pela amanhã
As coisas não vão ser mais as mesmas
Quando a um dia não a vejo
Porque eu não agüento esperar
Porque você não vai estar.
Eu vou tirar seu sono, sua paz; e só devolver quando você voltar. Vem ca me ouvir porque eu não sei mais como atravessar meus dias sem você. O cheiro do seu cabelo ficou no meu travesseiro. E agora eu só penso em você.
[..]Devido ao sono, convesso que cheguei a pensar que fosse o filho de Fubá, de tão carinhosa, estava irreconhecivel. Fiz um cafuné na cabeça dela e parece que ela agiu de uma forma como nunca tivesse recebido tal carinho, e de fato.. nunca havia recebido. talvez fosse exagero meu devido ao sono, mas há de confessar que ela estava mais dengosa do que nunca, não sei o porque e tão pouco interessa, mas estava. Quando pego ela e a coloco do outro lado para eu poder voltar a dormir, ela se levanta e vai aos meus pés dando voltas e mais voltas, como se não fosse cedissimo e ninguém estivesse dormindo na cama. Querendo brincar. Mas logo as 2 da manhã? Tinha coisas mais interessantes para eu poder fazer essa hora. Se bem que com todo esse dengo dela, fiquei até interessada em poder brincar. Quando coloquei ela do meu lado para poder voltar a dormir, ela começou a brincar.. Cm meu rosto. o que não foi tão legal pois começou a me machucar realmente.
E assim, sem mais aguentar coloquei ela para fora, meio sonambula ainda, mas consegui chegar na cozinha. E soltei um breve - 'Dorme bem minha fubazinha'
OBRIGADO
´´quando você acordou hoje qual foi seu primeiro pensamento?
que sono! ou que sonho horrivel ou vice versa!
vc ja parou para agradecer por estar vivo? não importa se vc acredita ou não seja mais grato a vida por vc existir, pois muitos são os que ja dormem o ´´sono da morte´´ sem poder viver mais um dia ao lado das pessoas que amamos !
vc ja parou para se olhar no espelho? e ja percebeu que vc tem os seus dois braços? suas pernas?
vc ja parou para agradecer pela saude da sua familia? vc ja parou para pensar quantas pessoas passam fome enquanto vc pensa em não poder comer filé mione e acha isso um pecado? pecado e estar com dois braços e duas pernas e não agradecer a Deus ou aquilo em que vc acredita ser superior para sua alma e que vc precisa dele: diga OBRIGADO, mesmo que os problemas lhe sejam injurias deveras, lhe sejam tempéssimas dores e mesmo que seja a ausência de amor, sempre há quem se preocupe com vc, pois se vc esta lendo essa mensagem significa que vc é importante para mim!! OBRIGADO pela sua atenção.´´
Eu não quero outra noite sem sono me preocupando com problemas que não são meus.
De arranjar concertos para atos irresponsáveis que não foram causados por mim
Eu quero viver minha vida sem me preocupar com algumas pessoas.
Mais só de pensar que algo de ruim pode acontecer com aquele que amo.
Vou morrendo dentro de mim...
(não sei o pq. de tanta preocupação.)
É madrugada, quatro horas da manhã E eu aqui sem sono Pensando em você de novo Querendo ter você aqui
Meu coração tá na saudade
Só lembrando o nosso último encontro.
O abraço quente, o beijo gostoso Que falta faz você aqui.
Eu já tentei, mas é inútil Conviver com essa saudade, não dá! Procuro em todas as esquinas Buscando seu olhar Eu peço a Deus todos os dias Pra encontrar você Pra ter você de novo aqui.
Eu corro, eu vou até o fim Eu grito aos quatro ventos Digo ao mundo que eu só amo você.
E passe o tempo que passar Eu to aqui pra te esperar Eu sei que aí dentro de você Ainda existe nós dois.
Vive o nosso amor.
Perdoe quem te machucou e não olhe a quem ou o que passou. Resgate a paz do seu sono e a esperança em seus dias. Se reerga e não se perca. Perdoar é o passo que antecede o seu reencontro consigo, é o que vai te fazer começar tudo de novo.
"Não pense antes de fazer algo que vem lhe tirando o sono, se aquilo não sai da sua cabeça é porque já pensaste demasiadamente."
COMO VOCE ME FAZ LEMBRAR
Estou sem sono e pus a me lembrar
Fiz outro poema para poder me recordar
Nunca consegui me passar por sábia
Eu não sobreviveria como uma nobre
Cansada de viver como uma mulher cega
Cansada de ver e não ter sentimento
E é assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
Você não costuma dizer EU TE AMO
Talvez por que não me amou mesmo
Eu estava esperando outra história
Dessa vez, eu errei
Por querer um coração que já tem dona
E eu estive errada, me sinto mal
Fui até o fundo do poço
Essas cinco palavras na minha cabeça
Me mostra a realidade da proibição
Não que você não soubesse
Eu disse que te amo e juro que ainda amo
Deve ter sido tão precipitada que te assustou
Pois se afastar deve ter te feito quase morrer
Pois nunca conheci homem tão honesto e gentil
De quem eu realmente me apaixonei
É assim que você me faz te ver
Você não costuma dizer que sente muito
E educado um verdadeiro cavaleiro
Vou sofrer, mas tenho que entender
Que você infelizmente nunca
Nunca será meu. Mas como você me faz lembrar...
(¯`⋎´¯)
.`•.¸.•´
A lua tira o sono das flores
E deixo que elas falem por mim
De tantas lembranças sem tempo.
Desperte-se do sono de tolo
Acorda pra vida, venha viver
Não morra no sonho, sonhe acordado.
Desenrole a corda do pescoço
Não pule da escada
O salto , a queda a falta do ar
A aflição e o desgosto...
