Pessoa Educada

Cerca de 41370 frases e pensamentos: Pessoa Educada

Perdi minha vontade de ser educada com certas pessoas.

Inserida por GabrielaStacul

Sou mal educada, não consigo aceitar essa coisa de emprestar os brinquedos usados, eu posso até não usar mais quero eles guardados comigo. Quero tudo e não quero que ninguém toque.

Inserida por ariellensoares

⁠O doce mel é alegria de palavras conceituada meiga educada, foge do fel assim ninguém vá provar a ignorância antes do mel.

Inserida por Raimundo1973

A mulher é educada para amar os pais e na esperança de casar se casa, e é obrigada a obedecer e amar seu marido para dar causas à felicidade do homem e a nobreza de um Deus.

Inserida por amaurivalim

A sinceridade é ciumenta e mal educada. Sempre põe a mentira e a falsidade pra correr e te deixa em situação delicada. (Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")

Inserida por walsasso

⁠É um privilégio que Deus dá a poucos conhecer uma mulher inteligente, educada, gentil, elegante, uma mulher apaixonada, mas apaixonada por si mesma.
Uma mulher que, quando ama, ama de verdade.

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠uma linda mulher

E Reservada mas educada
Analítica mas inteligente
Prática mas consciente
Tem medo mas não é fria
Autocrítica mas é segura de si
E Séria mas comunicativa.
Não é vulgar, e linda, educada, sedutora, e uma linda mulher.

Inserida por alexandre_resende

Tenho sentido falta de gente fina, elegante, culta e educada na TV.

Inserida por reconceituando

⁠⁠Toda mulher é linda. Exceto a mal-educada, orgulhosa e metida.

Inserida por EduardoSantiago

Acredito que a ironia é uma forma educada de não se importar com o que se faz importante;

Inserida por JULIOAUKAY

Não existe nada mais

- fascinante -

Do que a sensualidade

- educada -

Pois ela é virtude fêmea

e elegante:

feita para deixar a alma

- masculina -

Envolvida e eriçada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não precisamos de machismo. Não precisamos de feminismo. Precisamos de pessoas afetivamente educadas e dispostas a conviver em harmonia.

Precisamos de alegria, sonho e romantismo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O nosso Brasil é imenso, manter uma Internet fluída e com uma população educada no manejo dela é um forte ferramenta de Defesa Nacional.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Um casamento saudável produz uma família educada, bem-relacionada e estruturada por sentimentos agradáveis, promove a segurança, a estabilidade emocional e o bem-estar físico e espiritual de todos.

Inserida por HelgirGirodo

Os maus costumes de um povo são frutos de uma civilização egoísta, má educada e sem reverência e temor a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Como uma mulher diligente, educada, prestativa, compreensiva, confiante e sábia, assim é toda aquela que usa estas e outras qualidades para praticar o bem, ser solidária, influente, cuidadosa e respeitada em seus relacionamentos com o propósito de continuar crescendo, honrando e servindo o próximo, amando a Deus e sua família, para continuar cuidando, formando e fortalecendo a sua integridade física, profissional, emocional e, acima de tudo, a sua saúde espiritual.

Inserida por HelgirGirodo

⁠À quilo, à metro ou na medida certa tudo pode ser calculado com uma mente educada, instruída e programada para o bem de todos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A vida do povo brasileiro deveria ser educada, ativa, cheia de motivações, de sonhos ousados, voltada à atitudes de servir com alegria, disposição e solidariedade, gerenciada pelos princípios étnicos, sociais e civis aos cumprimentos de seus deveres e obrigações e à conquista de novos desafios sociais, se aqueles que dirigem a nação pensassem, apoiassem e tratassem a todos com respeito e honra, assim como os da própria casa política, varressem de suas responsabilidades as sujeiras da corrupção, olhassem para os trabalhadores rurais com reconhecimentos públicos, valorizassem a classe dos professores, dos trabalhadores e estudantes com apreço e estima, promovendo o futuro dos profissionais, das famílias e da sociedade; e quanto aos pobres e aos necessitados, atendessem às suas necessidades, levando à termo em seus pronunciamentos o que ensina a bandeira nacional, desde à infância: ordem e progresso.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Esperar que a sociedade aja como uma população civilizada, instruída e educada é o mesmo que pedir que os políticos parem com a corrupção e cumpra com os deveres da justiça, da igualdade e da fraternidade.

Inserida por HelgirGirodo

A mulher educada educa.

Inserida por hamilton_rodrigues_2