Pés

Cerca de 4898 frases e pensamentos: Pés

E ... as ondas vêm e vão, na minha frente, cantando canções de ninar, desmaiando em meus pés ... pulverizando pó mágico em meu corpo, como asas .... elevando-me mais e mais ...num êxtase de liberdade infinita e doce ... como uma borboleta numa chuva ... de amor ...pela primeira vez ...

Inserida por annalways27

A proteção para os pés são os sapatos, assim como a proteção para a língua hipócrita é o silêncio

Inserida por Kanokosou

Sacanagem é mulher mijar na parede sem molhar o dedão dos pés.

Inserida por marcoslcardoso

Se não respira o que tem, a previsão e o acaso, tão cedo orvalho, molhando meus pés, andando apressado, meus olhos firmei, o que nada enxerguei, mas de perto eu olhei e distante falei.

Não há do meu caso, tampouco vou me ver, postado calado, sentado ali, pedindo esmola, para quem eu possa sorrir.
A minha arte é essa, não abandono por nada, mistério, mistério virou minha jornada.

Inserida por LAPYERRE

‎" Imaginação é um dom, manter os pés no chão, sem flutuar fora de sua realidade, é um maior ainda."

- Rafael Rocha

Inserida por rafaelRocha

Na sexta-feira tenho glitter no olhar, roda nos pés, cabeça fria e boca seca.

Inserida por Lismpinheiro

O amor não faz ninguém sofrer... O que nos faz sofrer é o nosso orgulho de não aceitar um não da pessoa amada e o nosso egoísmo por querer que ela aja como a gente espera.

Inserida por trombinibauru

Se você pudesse sorrir só para mim dizendo que não demora a clarear meus olhos, meus pés não estariam tão firmes de volta ao chão...

Inserida por thalitab

Aprendemos a amar as pessoas não pelo que elas têm, não pela sua aparência. aprendemos a amar as pessoas verdadeiramente com o tempo de convivência, com tudo aquilo que elas nos ensinam.

Inserida por mallumoraes

Minhas atitudes me fazem ir em busca, minhas escolhas me mostra o caminho, meus pés o segue e meu Deus me guia.

Inserida por neysmith

Ainda bem que minha mãe sempre foi uma mulher sábia, pois nunca me vestiu de rosa dos pés a cabeça.

Inserida por MilenaLeao

Fico imaginando como você está. Onde você está e com quem está. Fico imaginando e criando cenas, pessoas que talvez nem mesmo existam. E me encho de tristeza, de medo. De te perder, de me esquecer. Fico imaginando o que faz agora. O que fez durante o dia, o que planeja para a noite. Fico imaginando o que fez quando não estive vendo. Imagino o que diz agora, se está ouvindo uma música, eu preciso saber. Não, não preciso. Mas quero. Quero demais. Assim como queria - e quero – fazer parte de tudo o que você faz.

Inserida por raymotta

VIAJANTE IMAGINÁRIO

E a viagem começou...
Ainda que à distância
Mesmo sem tirar os pés do chão
Mas, o coração...
Ah, esse já venceu léguas
Já me fez tocar as suas mãos
Sentir o seu perfume adocicado
Extraído da sua voz 'pêssego'

Quando se sonha, até o distante se transforma
Desfaz-se
Abre as portas da imaginação
Inquieta o coração, antes adormecido

Felizes, os viajantes imaginários
Protagonistas das mais puras emoções
Possuidores de uma riqueza sem fim
Quanto mais sentem, mais capacidade adquirem de sentir...

Inserida por lavinialins

O Senhor Deus é a minha fortaleza,e faz os meus pés como os da corça,e me faz andar altaneiramente.

Inserida por claudia1971

Metamorfoses

E vi você traçando seu futuro
Como se fosse um mago
ou o dono da vida
Seus pés chutaram todas
As pedras do caminho
E elas atropelaram os de muita gente.
Houve lutas, houve fugas
O cavalo alado pousou
E você cavalgou no arco-íris
Ficou verde, azul, branco
Brincou de esconde-esconde com as nuvens
Fez serenata para o trovão
Depois, se fez peregrino na terra
Apaziguou guerras e se fez valente
Foi sábio, conselheiro de muitos
Se fez poeira, vento e furacão
Depois cismou de procurar outros mundos
Fez sua casa vizinha à das algas
Se fez translúcido e líquido
Movia-se livre das amarras
Que você mesmo tinha feito
Conversava com os peixes
E até bailou com um polvo
Desistindo de procurar novos mundos
Pôs um girassol na lapela
E hoje anda embriagado de ilusões.

Inserida por sanathy

"O maior medo que tenho é o de senti-lo tanto a ponto de não tirar os meus pés do chão".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Lágrimas derramadas em solo árido jamais farão nascer pés de esperanças.

Inserida por nademello

Não é difícil os invejosos chegarem aos meus pés... Posso facilitar dando uma voadora.

Inserida por sadraquebergs

O que é amizade pra você?
1°=é uma das coisas mais importante da sua vida?
2°=é só um grupo de pessoas que você gosta de conversar?
por que se for o segundo você não é amigo,não tem amigo, então preserve muito a amizade,pois é uns das mais belas coisa da vida .

Inserida por Amanda159

Eu Sou direta e objetiva; Tenho os pés no chão e não somente pela idade e sim pelas experiências de Vida. Sei o que quero e o que não quero. Sei dizer NÃO e ouvir NÃO.
Sou hoje uma Filha de Deus pela misericórdia e Graça de meu Senhor Jesus Cristo. O meu interesse é agradá-lo e procuro pessoas que o agrade também.
Pensamentos e objetivos diferentes pra mim faz a diferença SIM. Não há acordo! Quero compromisso e sinceridade. Não perco tempo com o cara errado e não quero jogar conversa fora. Quero acertar ‘um’ alvo.
Não gosto de SER vulgar; Não estou em todos os lugares e não ando com os milhares. Sou exclusiva e gosto de exclusividade. Sou livre no Senhor para falar com quem quero e se falo com alguém e não sou correspondida, eu respeito e aceito sem rancor. Na boa!. Seleciono meus amigos e gosto de TUDO que é de qualidade e edifica.
A boca fala do que está cheio o coração; por isso falo de DEUS, de PAZ, de AMOR, de vida e alegria.
È fundamental ter conteúdo, ser intelectual e saber usar a inteligência. Penso antes de falar e falo o que penso sem intenção de ofender. Ofensas não partem de mim.
Não sou perfeccionista e busco evoluir com equilíbrio e sabedoria. Trato as pessoas como quero ser tratada. Não gosto de SER arrogante prepotente. Sei perder e sei ganhar.
Não quero ser companheira da solidão e ter amigos é melhor quer ter um milhão. Se quer fazer parte de minha vida, saiba que tem que passar pela seleção.
Pratico o dialogo e a flexibilidade, pois somos nós que mudamos nosso mundo. O meu mundo é o que está ao meu alcance.
Não tenho síndrome de ‘Gabriela: eu nasci assim, eu vivi assim e vou morrer assim’ Não.
Eu nasci, cresci, viverei e morrerei diferente. Passei por fases que me fizeram HOJE o que sou e tudo têm contribuído pro meu bem. Que tenho esperado em Deus.
E assim não acomodada, mas aceitando tudo que não posso mudar e mudando tudo que posso. Vou vivendo feliz a cada dia e sou grata a Deus por tudo que tenho e que sou.

Inserida por Arilmayhvh40

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp