Perto

Cerca de 8044 frases e pensamentos: Perto

"Que mal há em querer perto quem tanto me faz bem?

E se não é bom o bastante para você, que não seja bom para mim também.

Não vou te acostumar mal.

Meu trabalho será me deixar apaixonar,

o seu de me manter apaixonada.

E assim, você é quem decide quando parar...

Quero me deixar em tuas mãos, então me toma pra ti. Me diz que não aceita não como resposta e eu não me negarei a me entregar.

Mas para que isto tome forma, é preciso acabar o jogo. Ninguém nunca ganha, todos sempre perdem quando é assim.

Simples, te digo que te quero e tu diz o que quer de mim."

Inserida por liemalgumlugar

Saber-me mais perto da vontade de viver eternamente que do desejo de vida agora!

Inserida por Portolive

Gelatina de mel , cutuca o meu céu desvai-se no ar da ilusão de te encontrar. Seja longe ou perto , hoje ou amanhã o importante é a certeza do amor.

Inserida por leandromendonca

O que eu sinto?
tem tdos os sentidos pra ser amor
sentir seu cheiro no ar sem vc estar perto
ouvir sua voz mesmo vc estando calado
coração disparar ao te ver
sentir ciumes
qrer ficar perto
se sinto tdo isso
pq nao digo logo oq sinto.
por medo, insegurança
vou deixar de ser criança
e dizer logo que éh voce w meu coração chama
quando olho pro céu éh em vc q eu penso
em um filme de " terror " , em um som do alem
em uma rua qualquer, em um perfume, eh vc só vc
em tdo lugar
eu TE AMO só falta vc
me completar...

Inserida por Gaby-poemas

Nunca diga "Não" a um convite, que tem a tendência de ti levar para perto de Deus.

Inserida por iuryalbino

"O que é melhor pra você as vezes está tão perto, que você não enxerga por que procura longe demais."

Inserida por saulotavares

Te quero perto, talvez longe, mas nunca distante.

Inserida por mann

Mal consigo respirar perto de você, me rouba todos os sorrisos, encosta na minha pele e provoca todos os meus sentidos.
Tenho passado os dias ofegante, com o coração batendo em todos os compassos e dentro de mim parece que habitam mil corpos devassos, todos te querendo e me torturando e implorando desesperados pelo teu cheiro.
Sou devorada todos os dias pela saudade, pelo meu querer, pelo relógio que arranca a minha sanidade até doer no meu corpo enquanto espero você chegar.
Acordei com o teu abraço e me estampei de uma felicidade linda como as borboletas, que duram só 24 horas, e logo precisarei de mais e mais das cores que você pinta em mim.
Durmo e acordo na contagem das horas pra te ter; beijo, na ânsia do próximo beijo; fecho os olhos sem medir a altura do abismo e desejo como se não houvesse a manhã seguinte.

Inserida por jemilena

As vezes é preciso ver a morte de perto para dar valor a vida.

Inserida por henrynascimento

As pessoas
te amam,
te acham lindo(a),
te admiram,
te querem bem,
te querem por perto...
Mas erra.
Se mostra ser humano
pra você ver!

Inserida por usuarioanonimo

E chega perto e diz ... Eu vou gostar de ouvir ...

Inserida por Bymiranda

Sobre telhados,
Entre pipas e casas
Os meninos
Sem morada
Querem
Estar mais perto
De um céu.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Tenho que parar com essa minha mania de só ver a perfeição em pessoas que estão mais perto de serem imperfeitas. Não procuro ninguém perfeito e sim alguém que me faça feliz. Se a pessoa me faz feliz, ela é perfeita.

Inserida por CamiMoraes

"-Adicione aquilo que te faz bem,que você sinta-se bem ao ter aquilo perto de ti...

Inserida por MeBn

Se eu penso distante, não pense que estou distante da Vida, mas sim perto do sucesso que me aguarda logo ali.''

Inserida por RastaelShivaya

Sempre estou por perto, mas quando vou,passo despercebida, e já sei que não faço mais tanta falta,alguém supriu ela.

Inserida por Victoriaaca

Sem você aqui por perto, a minha vida se torna um deserto

Inserida por mrysol

Se você chegar mais perto eu não te soltarei, afinal você é meu presente, passado e futuro!

Inserida por HRPime

Te dizer que eu não preciso de você por perto é uma mentira.

Inserida por mirandapowerful

Pensei estar perto, mas na verdade estava muito longe. Foi quando vi dois metros se transformarem em duas milhas, e quanto mais perto estávamos mais longe parecíamos estar, e mais fria e gélida nossas almas ficavam. Nossas bocas não mais proferiam palavras bonitas e carinhosas; não mais existia “eu te amo” em nossos dicionários e o “estou com saudades” continha um significado diferente do real. Era dito da boca para fora, como se precisássemos agradar um ao outro com palavras. Coitados de nós… Tão bobos e tolos, mal sabíamos que as palavras não têm valor nenhum se comparadas às atitudes. Mas tenho que admitir: agora eu sinto sua falta; e embora minhas atitudes se contradizem com as minhas palavras, elas não se contradizem com os meus sentimentos. Sinto mais do que deveria e esperava sentir. Meu orgulho não consegue mais encobrir a sua falta em mim.
É impressionante o poder que tens. Mesmo estando distante suas forças conseguem superar as minhas; mesmo não querendo você modificava meu dia inteiro… Mesmo não sabendo o teu “olá” torna-se o sol do meu dia escuro e sombrio.
Mas o que posso fazer se tudo o que vem de ti é totalmente contraditório; se você é inverno e primavera ao mesmo tempo, se é dia e noite, se é amarga e doce… O que fazer com nossas vidas que deram um giro de cento e oitenta graus?
Continuar onde estou não me parece uma péssima escolha, na verdade é a melhor delas. Porque às vezes você parece como uma rosa, linda e com um perfume encantador, mas eu sei que de uma rosa só lhe sobraram os espinhos e quem sabe uma pétala oca e murcha; sem vida… Tu não és mais primavera, não preservaste suas pétalas. Tu és inverno, frio e maçante, e eu preciso do verão. Preciso de um “olá” quente aquecendo meu coração, e se o seu “olá” não quiser mais ser meu sol, eu não me importarei. Procurarei outros “oláres” em outros bares, ou quem sabe, em outros bosques… Porque você sabe: eu preciso de outra rosa, pois a sua já perdeu as pétalas.

Inserida por twoanyr