Luzia Medeiros: Distante dos olhos e perto do coração....

Distante dos olhos e perto do coração.

É incrível como existem pessoas que em determinados momentos da vida foram tão importantes que jamais serão esquecidas. Falo particularmente de um garoto em especial, que conheci num momento difícil.

A presença dele foi decisiva para o meu bem estar. E não estou aqui falando em amor, pois, foi apenas uma paixão de poucos dias, mas, o carinho me surpreendeu, o abraço na hora da despedida ficou guardado em mim.

Hoje, ele está distante. Faz algum tempo que não o vejo e talvez nunca mais nos vejamos. Porém, tenho certeza que valeu apena o momento vivido, as conversas que trocamos os sorrisos divididos.

Acho que, ele nem desconfia da força imensa que a presença dele me proporcionou, através das palavras, dos gestos, das músicas que escutávamos juntos. No instante em que eu tinha o medo como companhia, ele apareceu de repente em meu caminho e mudou todo o percurso.

Por isso, eu acredito que Deus manda anjos para nos acalentar quando tudo está dolorido e, então, quando pensamos que há somente tristeza no jardim, a alegria chega surpreendentemente bela e a vida se refaz, volta a florir em questão de segundos. Então, eu só tenho algo a dizer: Viver é lindo demais!

1 compartilhamento
Inserida por Luziamedeiros