Permanecer em Silencio

Cerca de 23151 frases e pensamentos: Permanecer em Silencio

Seu silêncio me corroeu vivenciando um caminho indefinido surpreendendo-me com á perplexidade sem limite.
Porem, me fiz tão certo na compreensão entrelaçado em você, pois com consciência em pressupor que estarei em ti.
Espero-te em plenitude para lhe entregar meu coração transbordante em sentimentos, querendo-te com firmeza e determinação de um homem apaixonado.

Inserida por JULIOAUKAY

Em noites densas e vazias
No silêncio de Meus momentos
Sinto o silêncio total
Um buraco infinito na Alma e no coração
Apenas o sangue percorre os segundos
Em noites Sombrias
Na qual Minhas mãos suam Fria
Meu corpo se extremesse
Não consigo raciocinar
Porque Tudo me é pavoroso...
Até me descobrir em um Mundo Melhor
O Mundo dos Mortos...

21/07/2009/ter..fª 18:26 pm
Lord Jon D@rkboy Gothic

Inserida por jonrebellodecarvalho

Toda noite de insônia eu penso em te escrever, pra dizer que o TEU SILÊNCIO ME AGRIDE; e não me agrada ser um calendário do ano passado. Pra dizer que teu crime me cansa, e não compensa entrar na dança depois que a música parou. Toda noite de insônia eu penso em te escrever, escrever uma carta definitiva que não dê alternativa pra quem lê; te chamar de carta fora do baralho, descartar, embaralhar você e fazer você voltar... ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais; era perfeita simetria: éramos duas metades iguais. O teu maior defeito talvez seja a perfeição. Tuas virtudes talvez não tenham solução. Então pegue o telefone ou um avião, deixe de lado os compromissos marcados; perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão e vamos voltar aquele lugar...

Inserida por robertadiogenes

Para muito além do silêncio



Meu amado morreu numa noite de agosto, como um passarinho abatido por um tiro certeiro. E nem foi por nada. Apenas para deixar de viver e pronto. Para que nunca fosse meu e eu nunca fosse dele ou para que fôssemos um do outro para sempre, sem que entre nós nunca houvesse desencantos nem mágoas, banalidades e desgastes. Não houve tempo para mais que a ternura do amor primeiro, a mágica doçura de uma lembrança que ficou guardada, escondida para sempre naquele lugar mais secreto onde se guardam as relíquias. Virou claridade, congelou no tempo da memória que não é o mesmo que o tempo da vida. Não é passado, nem presente, nem futuro. Parou naquele agosto de todos os silêncios, porque se calou para sempre, parou ali e caminha num espaço sem referências, num vai e vem, talvez andando em círculos, não sei. E, se não fala, porque ouço essa voz que me chama e me consola com sorrisos inesperados, vestindo uma camisa de seda azul? Por que teima em não me deixar e fala que me aguarda, pede que me apoie na esperança, diz que não me trai e que é fiel à promessa que fizemos.

Meu amado morreu e eu não fiquei triste. Fiquei vazia. Tristeza faz sentido e um dia passa, dá lugar à saudade, vira lembranças e até pára de doer, tem como consolar porque as alegrias sempre vêm pra socorrer e a tristeza se esconde envergonhada. O vazio não, esse precisa ser preenchido, senão não há como viver. No vazio a gente se perde, se confunde num labirinto sem fim, como se fosse sensação de fome e sede. E eu comi e bebi de fontes envenenadas, só pra não me sentir assim, vazia.

Só sei que fiquei aqui e que meu amado morreu, que tive de viver sem ter sido dele, sendo dele para sempre. Que o busquei em muitos, tudo em vão. Meu único abrigo é a certeza que em algum lugar meu amado me espera , que sairá do esconderijo secreto onde guardei minha dor, o choro que ninguém viu e o fogo que não me queimou, que só fez doer, onde nada faz muito sentido, de onde sai o grito que não encontra eco nem consolo, mas me segue vida adentro e me fere como um raio de sol enviesado.

Meu amado morreu sem me dizer nada, apenas me pediu pra não morrer também.







Maria Alice Guimarães



COLCHA DE RETALHOS

Inserida por deusadasaguas7

no silencio me escondo
e não pronuncie meu nome
ou vou embora
sei os segredos do homem
mas manterei em sigilo
comando toda a sua vida
posso te ajudar,mas não vou!
sinto lhe informar de seus últimos dias
aproveite!!!

Inserida por HelomHeSo

Cuidado com o que diz!
Porque mesmo os silêncio dos que se calam já diz muito.

Inserida por Netceline

Vou te amar em silencio, sei um dia vais acordar e duplamente me amares

Inserida por SempreFeliz

O SILÊNCIO NÃO É O MEIO NEM O FIM MAS A CONSTANTE BUSCA DAQUELE QUE TRILHA A SENDA DA VERDADE

Inserida por HASSIM

O Silêncio vale Ouro. Quanto mais na sua voê fica, melhor.

Inserida por guigui29

PALAVRAS E SILENCIO

Há algumas coisas que são lindas demais para serem descritas por palavras. É necessário admirá-las em silêncio para apreciá-las em toda a sua plenitude.

As grandes falas servem, freqüentemente, para confundir ou doutrinar. Às vezes, o silêncio é mais esclarecedor que um fluxo de palavras. Olhe para uma mãe diante do seu filho no berço. Ele consegue muito bem tudo o que quer sem dizer nenhuma palavra.

Na realidade, as palavras devem ser a embalagem dos pensamentos. Não adianta fazer longos discursos para expressar os sentimentos de seu coração. Um olhar diz muito mais que um jorro de palavras.

Creio que, em sua grande sabedoria, a natureza nos deu apenas uma língua e dois ouvidos para escutarmos mais e falarmos menos.

Se as palavras não são mais bonitas do que o silêncio, então é preferível não dizer nada. Quanto mais o coração é grande e generoso menos úteis são as palavras.

É necessário lembrar do provérbio dos filósofos: as verdadeiras palavras não são sempre bonitas e as palavras bonitas nem sempre são verdades.

As grandes mentes fazem com que, em poucas palavras, muitas coisas sejam ouvidas. As mentes pequenas acham que têm, pelo contrário, a concessão para falar e não dizer nada.

Poucas palavras são necessárias para expressar “eu gosto de você.” Portanto, todas as outras que poderiam ser ditas são supérfluas...

...e não são palavras curtas e fáceis de serem ditas. São aquelas que causam as maiores conseqüências.

São necessários apenas dois anos para que o ser humano aprenda a falar e toda uma vida para que ele aprenda a ficar em silêncio.

Ser comedido com as palavras é uma prova de profunda sabedoria.

Saber ouvir também.



Texte et création Florian Bernard


Colaboração enviada por: Dilma Souza

Inserida por re-fem

Saiba avaliar quanto o silêncio vale mais que suas palavras....

"Cultive teu interior e extraia o máximo de pequenas coisas. Seja transparente e deixe que as pessoas saibam que as estima e que precisa delas. Ria das coisas a sua volta. A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo!"

" A felicidade é superior"...

Inserida por Renatapaes

Ame no silêncio e lembre-se que nesse mesmo silêncio tem alguém amando você!

Inserida por SandraBaptista

segredo


o silêncio dorme sobre a palavra
que morre na boca

Inserida por sizinha1234

Cinema
O silêncio prevalece
Há expectativas nos olhos de cada um
Então começa, todos estão ansiosos
Mas depois o desejo prevalece.
Um cochicho ali, um cochicho acolá
O desejo vai crescendo, então...
Um toque em uma mão delicada
Depois um encosto em ombros macios e fortes
E finalmente...o Beijo...delicado, saboroso, intenso.
O desejo aumenta...mas o filme chegou ao fim.

Inserida por Lalax

Pior do que a voz que cala,
é um silêncio que fala.

Simples, rápido! E quanta força!

Inserida por AnnaCatharina

Tentar

Com a perseverança que existe no perturbado barulho do silencio,
Tento recria e voltares no tempo.
Complicado de se entender mais fácil de compreender,
As ondas vêm e vão, no barulho calmante de escutar,
Um mundo repleto de inexistência do saber,
De um modo incerto para pode prosseguir em querer,
Desistência da vontade não vem interagir,
Concorrências de um lado podendo assim interferir,
Mas à vontade de prosseguir e renova,
Jamais impedira de ao menos tentar.

Inserida por Reryson

“Tardes sufocantes”

Adentrei em nossa casa e o silêncio sepulcral se fez presente, vazio pela casa, lembranças na mente.

Olhei o velho relógio pendurado na parede acima de sua foto, e por mais que tentasse, ele sequer mudava sua rotina torturante.

O telefone não toca, os pássaros sequer ciscam em nosso jardim, o tempo parece uma afiada navalha, rasgando impiedosamente, minha saudade insolente.

Os passatempos não me valem de nada, fechar os olhos além de doloroso, faz com que a distância engrandeça novamente.

Agora as tardes são insignificantes, o sol escaldante não aquece um corpo ausente, o café se tornou amargo, a comida insuficiente. Volta logo, assim posso abrilhantar o sol divinamente.

Inserida por MARQUESBUENO

"não precisa de muita palavras ,só apenas o silencio"

Inserida por mi1987

No silêncio da solidão escutamos severas advertências..., e permanecemos calados.

Inserida por mailart

Momentos de solidão se desatam com um sentimento intenso que completam o coração.
No silêncio de uma relação afetivamente inicia suficientemente a esperança de uma chance romanticamente cativa de um coração carente.
Suavemente conquista-me murmurando em meus ouvidos verdades que me surpreende e transborda-me eminentemente desejos sinceros.

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp