Perdida em meus pensamentos
A cada dia me pego perdida em meus pensamentos, temendo do presente e do futuro. Relembrando e querendo reviver novamente alguns momentos do passado. Penso naqueles que vieram, e logo em seguida partiram… deixando uma grande ferida em meu coração. Também naqueles que permanecerem, mas muitos de poucos que mesmo perto conseguiram tirar uma pequena lasca do meu coração… Doloroso, mas com o tempo enxerguei as coisas e as pessoas de outra forma.
Não é frase clichê, mas realmente todos nós somos diferentes. Para cada um de nós cada coisa tem seu sentido e sua importância. Mas à algo que acho que posso concluir ser idêntico… “Cada um de nós somos como a areia, quando chove… Parece que ela nunca mais voltará a ser como era antes. Mas o sol volta a aparecer, e nos mostra o quão somos enganos por coisas bobas… Que a areia leve e fina, por incrível que pareça se renova. Ela simplesmente renasce. Assim como nós nos momentos de tristeza o mundo parece desabar, mas quando menos esperamos… Estamos prontos para outro desastre natural.
Solidão escura renova meus pensamentos mais dispersos com a falta de coragem de estar sozinho quando devia estar contigo!
Sou seus pensamentos, meu bem. As vezes, sou seu olhar perdido. Quase sempre sou seu coração batendo. Mas, por completo, sou mesmo a sua saudade de querer estar perto.
Quantas vezes eu fiquei perdida em meus pensamentos tentando descobrir uma forma de te encontrar? Ou de fazer você me encontrar? A distância entre nós era incalculável, ou seria melhor dizer, inimaginável? Diziam-me para esperar. Mas é quase insuportável esperar quando o que se espera é a sua felicidade. Eu vivia para o tal momento, mesmo sem saber qual e quando seria. Eu vivia sonhando, detalhando, criando. Eu vivia por você, sem ao menos te conhecer.
A noite perdido em meus pensamentos e com muita saudade do meu amor começou a surgir uma vontade de dizer pra ela:
" Amor o que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância entre nós em um piscar de olhos?
E de te abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo te dizer tudo o que milhares de poemas não conseguiriam dizer?"
Após dizer isso percebi quando eu amo meu amor e quanto ele faz falta pra mim e que a distância é a pior coisa que existe para quem ama.
Quando me perco te encontro
em meus pensamentos perdidos já não há saída que não me leve a você,
a solução para meus problemas, o fim da desconfiança,
você é a verdade em meio a milhares de mentiras,
é difícil de acreditar o quão certo será tua presença ao meu lado.
Minha vida hoje pede por você, involuntariamente meu coração te clama,
preciso sentir tua pele para satisfazer minha vontade de amar.
Perdida em meus pensamentos, já não sei mais o que fazer, a vontade de esta ao teu lado e tão imensa que chega a doer.
Sabe... meus pensamentos são textos perdidos, palavras não pensadas, ideias não consumidas. Misteriosa reflexão, quando por fim irás se apresentar a mim e acabarás com minha secreta solidão?
Perdido nos meus pensamentos, lembranças e saudosismo, penso que muito tenho a fazer, e tão pouco tempo para essa tarefa, que prefiro viver o momento, mesmo que breve, mas prefiro.
Estou perdido, perdido nos meus sentimentos, perdido nos meus pensamentos, não sei mais o que dizer, não sei mais o que fazer, só sei que nunca conseguirei te esquecer
O choro.
Eis que no meio dos meus pensamentos surgem mil coisas.
Estava eu aqui perdida neles, e pensei, o que realmente tem valor na vida das pessoas? Ter dinheiro, viver bem, ter AMIGOS de verdade, ter motivos para sorrir, ter motivos para chorar, CHORAR!!!?
Chorar sim, pq chorar faz parte da vida, do dia a dia, seja ele da dor, seja ele de tristeza, melhor ainda quando ele é de alegria. Quando choramos lavamos nossa alma, descarregamos todos os nossos sentimentos que estavam oprimidos e escondidos. Eu acho que o chorar é a forma mais pura de expressar um sentimento, tem gente que chora por dentro, que não consegue deixar a lágrima cair, e quando elas deixam é pq elas já não suportam mais engolirem aquele sentimento. Assim como tem gente que chora até com comercial de margarina, rs. Mas também tem gente que simula o choro, (triste isso) pois quando esse choro for verdadeiro ninguém vai realmente dar a importância que deveria.
Então vamos chorar, de alegria por favor. E se for de dor que seja breve.
Que se for de mentira, que não demore para ser sincero e verdadeiro. E que se for escondido também não tem importância, o que importa é que ele venha e dê o alívio necessário.
Um olhar tão vago perdido na sala, que esbarra nos meus tão aflitos pensamentos. A noite chega tão triste e o vento passa tão leve, parece afagar duas almas que lamenta a vontade de quem apenas se quer, o coração palpita agressivo, querendo solução, querendo força.
O corpo responde a dor da alma, cansado e sonolento e a gente nada mais deseja, só nosso quarto escuro. E as lágrimas caem quase sem querer, tentamos segurar, choramos baixinho, tentava ser forte, mas éramos frágeis.
E nos prometemos uma vez e outra mais: estamos juntas, não vou desistir de você e eu não irei te abandonar. E que o amor possa vencer, uma vez e outra mais, basta de almas sofridas sem liberdade para amar.
Me preocupo tanto com vc .......cada momento estou aqui perdido em meus próprios pensamentos ......ouço o vento la fora forte e balançando tudo......mas alto que ele é o som do meu coração batendo forte com medo de perde vc ....e ele não encontrar um motivo de bater outra vez pos ele palpita ao ver vc .....
À meu doce amor,
Tu vieste a minha procura hoje;
Encontrou-me meio perdida em pensamentos,
Absorta em minhas convicções melancólicas;
Senti teus olhos negros em meus olhos aflitos,
Pude ouvir os gritos inocentes do meu ser a tremer,
Contive-me. Aos poucos, enfiei meus olhos em ti.
Observei-te como nunca havia antes;
Amei cada parte de ti ocultamente.
Mas tu me fixava aquele olhar; Oh, que olhar!
Meus nervos se contraiam, afogados na doce sensação,
Minha voz falhava enquanto dirigia vagas palavras;
E tu sempre atento a mim, fazendo-me ruborizar.
A boca era maravilhosamente bem torneada,
Caia-lhe bem na face morena; possuía um perfeito e lindo queixo;
A pele lhe conferia um aspecto mais maduro; o que muito me agradava;
Os olhos tão bem desenhados, expressivamente negros;
A cascata de seu negro cabelo surgia sob a face macia,
Tinha cheiro de sabonete de lavanda; e eu amava aquele cheiro.
Mansamente teus olhos procuravam os meus;
E as tuas mãos, as minhas. Desesperadamente.
Senti o amor fluir entre nós; algo completamente doce,
Meu coração, bem perto do teu; amando-te, tenha certeza.
Pude sentir o mesmo, tu amava-me realmente;
Mergulhei no teu cheiro de lavanda, jurando não deixar-te decididamente.
Vivo alheia… As dores do mundo… Perdida em meus pensamentos, consumida pela chama de um amor… Há muito esquecida num canto obscuro de minha alma… Busco a verdadeira essência do meu ser à muito perdida…. Mas jamais esquecida… Que vive em mim.
Procura perdida
Hoje procurei por você,
Nas lembranças dos meus pensamentos,
Nos meus sonhos na realizados,
Na utopia que meu coração resolveu seguir.
Te encontrei e te perdi!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp